Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Caçei a 1 hornet hoje ! Não deu nem pro cheiro rsss

+22
Joaquim
RickFay
Edson ¨Tio Brothers¨
Predator
Padumi
MetalHead
IRON MAN
Fabio Dias
WTC
Franco
JoHnny
KaDu
AlvaroMoto
Folco
marcos gsxf
edgar
Euro
Juliano
Érico Bento
Paulo Moto
Medonho
GF_HUNTER
26 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Mensagem Caçei a 1 hornet hoje ! Não deu nem pro cheiro rsss

Mensagem por GF_HUNTER Qui 04 Set 2008, 22:14

Relembrando a primeira mensagem :

Não resisti e tive que dar uma volta hoje a noite.

Aproveitei para calibrar o pneu do avião e fui curtir essa noite maravilhosa de quinta-feira.

Sendo que em nem 10 minutos de passeio aqui pelas ruas de São Paulo, lá estava eu indo tranquilo na av. sumaré quando no horizonte vejo aquela traseira de twister acelerando, puxa vida o alvo foi certeiro na Hornet, e em marcha lenta encostei do lado kkkk, sendo que a presa tentou escapar kkkkkk, a briga foi boa, eu permiti a saída do alvo na frente, para depois, engatar a segunda e passar rasgando do lado hehehe, pronto a presa ficou furiosa e sempre que eu chegava no farol, alguns minutos depois lá estava a presa do meu lado hehehehe

Brincadeiras a parte, a hornetinha anda muito também, eu acelerei do lado, mas como estou com a moto apenas há uma semana fui tranquilo, não sou nenhum inconsequente e tenho bom senso, agora a esticadinha não teve como evitar na av. sumaré, eu cheguei do lado e o japones com um capacete amarelo na hornet me olhou e enrolou o cabo, tive que acelerar, mas de acordo com o limite permitido de velocidade, depois parei e até conversei com o japones que perguntou se era 1200 eu disse que sim, elogiei a moto dele e ele perguntou se a bolha ajudava e eu falei que muito na estrada e lá fomos nós esticando um pouco até que ele virou sentido jardins na av. brasil e eu continuei meu passeio.

Eu cheguei meio estressado do trabalho e pronto, foi só dar uma volta que estou zerado, como eu amo pilotar ! É um prazer indescritível.

Amigos, que tal combinarmos uma "mototerapia" de dia de semana heim.

Seria perfeito pelo menos um dia por semana um encontro e umas voltas por esta nossa São Paulo.
O que vocês acham ???
Abraços
GF_HUNTER
GF_HUNTER
Participante
Participante

Masculino
Idade : 42
Data de inscrição : 28/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo


Mensagem Re: Caçei a 1 hornet hoje ! Não deu nem pro cheiro rsss

Mensagem por Convidad Sáb 04 Out 2008, 12:27

MetalHead escreveu:
Na verdade eu que falei primeiro, o Predator só complementou

Opa, foi mal aí!! Errei nas considerações finais...kkk

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Caçei a 1 hornet hoje ! Não deu nem pro cheiro rsss

Mensagem por RickFay Seg 06 Out 2008, 01:43

eu topo um rolezinho tranquilo... saio a noite as vezes pra espairecer... mas rodo no dia a dia em sp, sempre com o cu na mao, mas beleza...eh a vida, nao a que eu gostaria, mas a que eu tenho

RickFay
Participante
Participante

Masculino
Idade : 36
Data de inscrição : 21/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Caçei a 1 hornet hoje ! Não deu nem pro cheiro rsss

Mensagem por Convidad Qui 09 Out 2008, 03:34

O problema na minha opinião .. nao é sair.. e sim ficar andando por ai sem destino.....!! exemplo: vamos sair do primeiro posto da bandeirantes, jantar em sorocaba e voltar.. beleza...agora pegar a marginal a 60 por hora, parar nos farois da faria lima, sumare, santo amaro e regiao... ai já e dar chance aos amigos do alheio...!!!

Enquanto aos rachinhas... nao acho justo comparar a hornet com bandit 650 nao.... sao propostas diferentes como todos aqui sabem...
o ideal é mesmo B12 com Cb 13 !!! ai sim o pega é bom...!!

abraco a todos..!!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Caçei a 1 hornet hoje ! Não deu nem pro cheiro rsss

Mensagem por MetalHead Qui 09 Out 2008, 11:43

ErikBDT escreveu:Enquanto aos rachinhas... nao acho justo comparar a hornet com bandit 650 nao.... sao propostas diferentes como todos aqui sabem...o ideal é mesmo B12 com Cb 13 !!! ai sim o pega é bom...!!
abraco a todos..!!

Foi justamente o que eu disse lá atrás.
MetalHead
MetalHead
Participante
Participante

Masculino
Idade : 46
Data de inscrição : 29/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Caçei a 1 hornet hoje ! Não deu nem pro cheiro rsss

Mensagem por Joaquim Qua 29 Out 2008, 03:15

Enfim chegou minha vez, Av. Tiradentes x Av. do Estado, abre o farol e saio tranquilo uma vez que o farol de pedestre mais a frente demora um pouco mais para abrir, nisso vem um esperto com uma hornet enferrujada e me passa acelerando e levantando a roda dianteira, a graça dele não durou, o farol de pedestre abriu e ele viu a bandida sumir, quase parei para ver se tinha furado o pneu dele.
Concordo em procurar as 1300, mas um esperto de hornet tem que tomar um espanco assim para ficar ligeiro e aprender fazer graça com quem a "motinha" dele aguenta.
Joaquim
Joaquim
Participante
Participante

Masculino
Idade : 54
Data de inscrição : 19/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Caçei a 1 hornet hoje ! Não deu nem pro cheiro rsss

Mensagem por IRON MAN Qua 29 Out 2008, 07:15

agora quer tirar onda mesmo, faça como eu quando o sinal abre deixo arrancar na frente e largo estilo dragster com a perna fora da pedaleira no proximo sinal a criatura nem chega perto.
IRON MAN
IRON MAN
Participante
Participante

Masculino
Idade : 49
Data de inscrição : 18/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Caçei a 1 hornet hoje ! Não deu nem pro cheiro rsss

Mensagem por MetalHead Qua 29 Out 2008, 11:33

joaquim escreveu:Enfim chegou minha vez, Av. Tiradentes x Av. do Estado, abre o farol e saio tranquilo uma vez que o farol de pedestre mais a frente demora um pouco mais para abrir, nisso vem um esperto com uma hornet enferrujada e me passa acelerando e levantando a roda dianteira, a graça dele não durou, o farol de pedestre abriu e ele viu a bandida sumir, quase parei para ver se tinha furado o pneu dele.
Concordo em procurar as 1300, mas um esperto de hornet tem que tomar um espanco assim para ficar ligeiro e aprender fazer graça com quem a "motinha" dele aguenta.

Concordo... nesses casos onde o cara faz graça se achando o tal, comer poeira é um bom remédio pra ele, hehe!
MetalHead
MetalHead
Participante
Participante

Masculino
Idade : 46
Data de inscrição : 29/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Caçei a 1 hornet hoje ! Não deu nem pro cheiro rsss

Mensagem por Fabio Dias Qua 29 Out 2008, 15:56

Pô galera, claro que tb é legal fazer comparações assim!!! Por exemplo, adoro comparar a GS 500 com a Twister 250!!!!....é muito divertido ver os caras esmerilhando as motinhas pra nada......

é igual comparar carro 1.0 com 2.0....é divertido, pra quem tem o motor maior é claro...rsrsrs....

Logo, é muito bacana vc deixar o cara sair na frente e depois passar do lado rasgando, sendo que o cara já deu tudo o que tinha que dar....

Claro, justo pode não ser, mas divertido é.......rsrsrs....ainda mais se o cara de twister por exemplo fica achando que tá com uma SS...... esses sim é de se mijar de rir..... ou melhor, até os caras mesmo dão rizada de levar nabo.....

Uma vez fiquei brincado eu de 500cc contra uma 900RR na faria lima de um farol a outro...... obvio que perdia todas....

Ai cheguei pro cara e falei, pô, isso é covardia!!!

O cara que era doidão, falou: Que nada bro, o negocio é acelerar..... só toma cuidado pra frear que se pegar um óleo já era.... apertou minha mão e foi embora..... tranquilo...só na paz.....

Até eu me diverti naquele dia.......

Abs
Fabio Dias
Fabio Dias
Participante
Participante

Masculino
Idade : 44
Data de inscrição : 12/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Caçei a 1 hornet hoje ! Não deu nem pro cheiro rsss

Mensagem por MetalHead Qua 29 Out 2008, 17:07

Como a TW é encorpadinha, quase do tamanho de uma GS, eles acham que andam o mesmo tanto. Um dono de TW não faz graça com uma moto que aparenta ser muito maior como a Bandit. Mas já cansei de ver eles chamando GS pra acelerar e TOMAR PAU feio de GS e com razão. Se um cara de TW passa do meu lado me chamando pra correr, eu ignoro. Agora se uma Hornet passa, eu já acho que é provocação. Normal isso... sempre acontece.
MetalHead
MetalHead
Participante
Participante

Masculino
Idade : 46
Data de inscrição : 29/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Caçei a 1 hornet hoje ! Não deu nem pro cheiro rsss

Mensagem por ari Qua 29 Out 2008, 17:15

MetalHead escreveu:Como a TW é encorpadinha, quase do tamanho de uma GS, eles acham que andam o mesmo tanto. Um dono de TW não faz graça com uma moto que aparenta ser muito maior como a Bandit. Mas já cansei de ver eles chamando GS pra acelerar e TOMAR PAU feio de GS e com razão. Se um cara de TW passa do meu lado me chamando pra correr, eu ignoro. Agora se uma Hornet passa, eu já acho que é provocação. Normal isso... sempre acontece.

Quando tinha GS isso de TW e FAZER querer fazer graça acontecia direto.....Só não entendo o pq disso, pois não dava nem pra começar a brincar.

Por outro lado, uma vez na estrada para Serra Negra, passou um carinha de macacão e tudo mais numa FAZER 250 que não tive coragem de acompanhar, com a GS. O cara mandava muito ou era louco........ Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy

_________________
Abs,


Ari


Caçei a 1 hornet hoje ! Não deu nem pro cheiro rsss - Página 2 Assinatura062008
ari
ari
Moderador
Moderador

Masculino
Idade : 61
Data de inscrição : 11/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Caçei a 1 hornet hoje ! Não deu nem pro cheiro rsss

Mensagem por Carvasi Qua 29 Out 2008, 22:40

Rolezinho básico pela Carvalho Pinto. Acessei a Rodovia em São José dos Campos e logo percebi um farolzão chegando rápido. Em instantes ao meu lado estava um CB 13, com rodas douradas e tudo mais. Emparelhados, nos cumprimentamos e fomos acelerando rumo a Taubaté. Em dado momento, é automático, percebi que estávamos há mais de 150km e acelerando. Pensei comigo, pista vazia, tapetão, lembrei desse tópico. Mão direita pesou e o cara torceu o cabo também. Só parei de acelerar quando vi 242km no velocímetro e a proximidade do radar.... hihihihihi
Podem dizer, mas o cara da CB13 era cabação, e daí, eu também sou..
Permiti que ele me ultrapasse e fez sinal de positivo prá mim.. Fomos rodando juntos até Taubaté, voltei e ele rumou para o Rio de Janeiro.
Carvasi
Carvasi
Participante
Participante

Masculino
Idade : 53
Data de inscrição : 30/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Caçei a 1 hornet hoje ! Não deu nem pro cheiro rsss

Mensagem por MetalHead Qua 29 Out 2008, 23:18

Ei Carvase a sua Bandida é 1250 ou 650? Nessa hora a mais de 240 km/h o dono da CBzona deve ter ficado com inveja da sua carenagem hehehehe
MetalHead
MetalHead
Participante
Participante

Masculino
Idade : 46
Data de inscrição : 29/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Caçei a 1 hornet hoje ! Não deu nem pro cheiro rsss

Mensagem por Carvasi Qua 29 Out 2008, 23:27

MetalHead,

B12. Achei isso também... Se bem que ele tava na minha cola, mas atrás..hehehe
Carvasi
Carvasi
Participante
Participante

Masculino
Idade : 53
Data de inscrição : 30/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Caçei a 1 hornet hoje ! Não deu nem pro cheiro rsss

Mensagem por Francisco RJ Qua 29 Out 2008, 23:27

Carvasi escreveu:Rolezinho básico pela Carvalho Pinto. Acessei a Rodovia em São José dos Campos e logo percebi um farolzão chegando rápido. Em instantes ao meu lado estava um CB 13, com rodas douradas e tudo mais. Emparelhados, nos cumprimentamos e fomos acelerando rumo a Taubaté. Em dado momento, é automático, percebi que estávamos há mais de 150km e acelerando. Pensei comigo, pista vazia, tapetão, lembrei desse tópico. Mão direita pesou e o cara torceu o cabo também. Só parei de acelerar quando vi 242km no velocímetro e a proximidade do radar.... hihihihihi
Podem dizer, mas o cara da CB13 era cabação, e daí, eu também sou..
Permiti que ele me ultrapasse e fez sinal de positivo prá mim.. Fomos rodando juntos até Taubaté, voltei e ele rumou para o Rio de Janeiro.
Por falar em Carvalho Pinto, que estrada é aquela...Deus do céu... é boa demais !!!
Francisco RJ
Francisco RJ
Participante
Participante

Masculino
Idade : 52
Data de inscrição : 22/02/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Caçei a 1 hornet hoje ! Não deu nem pro cheiro rsss

Mensagem por Carvasi Qua 29 Out 2008, 23:30

Francisco RJ,

Cara meu primeiro rolê de B12 foi nesse tapetão, nem habilitação tinha. É bom demais rodar por ali. Não tem curvas, é verdade, mas eu também só sei andar reto.. Mas um dia eu chego lá...
Carvasi
Carvasi
Participante
Participante

Masculino
Idade : 53
Data de inscrição : 30/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Caçei a 1 hornet hoje ! Não deu nem pro cheiro rsss

Mensagem por Folco Qui 30 Out 2008, 11:03

Ari escreveu:
MetalHead escreveu:Como a TW é encorpadinha, quase do tamanho de uma GS, eles acham que andam o mesmo tanto. Um dono de TW não faz graça com uma moto que aparenta ser muito maior como a Bandit. Mas já cansei de ver eles chamando GS pra acelerar e TOMAR PAU feio de GS e com razão. Se um cara de TW passa do meu lado me chamando pra correr, eu ignoro. Agora se uma Hornet passa, eu já acho que é provocação. Normal isso... sempre acontece.

Quando tinha GS isso de TW e FAZER querer fazer graça acontecia direto.....Só não entendo o pq disso, pois não dava nem pra começar a brincar.

Por outro lado, uma vez na estrada para Serra Negra, passou um carinha de macacão e tudo mais numa FAZER 250 que não tive coragem de acompanhar, com a GS. O cara mandava muito ou era louco........ Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy

Grande Ari, Blz e quanto tempo...rs.
Cara, compartilho da mesma ideia e vivencia.

Ontem mesmo, eu de Yamaha Fazer e um cara com uma Hornet na Salim Fara Maluf viemos juntos desde o tatuape com o transito mais ou menos, onde ate o final que tem um viaduto que da acesso a "Ainha Mello", sentido Sao Matheus ai eu pensei, será que essa cara pilota mesmo?! Entao, vamos ver! Saiu na frente como um louco, fui atras, fiz a freada depois dele, ultrapassei e fiz a curva bem fechada e olhei para tras, cada o cara?!, Velho, nao entendi e nao sei por que disso, mas o cara veio de boa e só olhando para mim um pouco depois... Sei lá!? Acho que ele pensou que tirou um barato ao ultrapassar, mexendo o pescoço na altura da Radial e vim atras só para ver o quanto ele manja mesmo, rs...rs.

Outra situação foi em Serra Negra também, eu estava com a patroa e uma fazer vindo atras fazendo umas curvas que eu fiquei de boca aberta, cara como manja..., ultrapassou e foi embora sem eu consegui a acompanhar, apesar de isso nao ser nenhuma novidade, pois eu nao me considero um bom piloto, porem, chegando na praça, vejo a Yamaha Fazer 250ie sendo pilotada por uma garota e toda equipada, velho foi o máximo e ao mesmo tempo, há gente por ai que pilota bem, rs...rs Wink
Folco
Folco
Moderador
Moderador

Masculino
Idade : 50
Data de inscrição : 11/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Caçei a 1 hornet hoje ! Não deu nem pro cheiro rsss

Mensagem por MetalHead Qui 30 Out 2008, 11:15

Quando eu tinha fazer, cansei de dar pau em moto maior na cidade ou na descida da serra pela Anchieta onde tem muita curva fechada. Os caras com motos maiores ficavam pra trás onde tinha que ter "braço" e onde tinha que ter motor, eles me passavam. A Fazer é uma motinha mto boa e ágil!
MetalHead
MetalHead
Participante
Participante

Masculino
Idade : 46
Data de inscrição : 29/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Caçei a 1 hornet hoje ! Não deu nem pro cheiro rsss

Mensagem por Vitaum Sex 31 Out 2008, 13:26

AlvaroMoto escreveu:GF_Hunter,
pegas na cidade é foda, eu tento evitar ao máximo, pois acho mto perigoso, mas já tive minhas vezes de hornet-hunter tb rsrsrs

a ultima q me lembro foi há um mês, chegando em um encontro semanal de moto.

Uns 3 km do local percebi um farol de xenon se aproximando. Como eu costumo andar tranquilo (traduzindo, seria um pouco mais q os carros, mas não tanto como os motoboys rsrsrs) no próximo semáforo a hornet encostou. Era uma hornet nova, cor preta, begalas douradas, achei a moto bem bonita. Cumprimentei o piloto (qdo estamos chegando nesse encontro é costume cumprimentar os motociclistas pelo caminho) e vi q ele acelerou na saída do sinal, tipo "vem me pegar", até levantou um pouco a roda dianteira. Eu acelerei, mas sem puxar muito, mas deu pra perceber q a nova hornet é boa de arrancada.

Parei no proximo sinal e minha mão ficou coçando. Pensei: "deixa pra lá, tô tentando parar com isso, tenho q andar mais na manha". Puxei conversa, o cara perguntou se era a 1200, eu elogiei o modelo novo, etc. E novamente o cara deu uma esticada, levantando a roda dianteira, eu sai mais forte do que o normal, mas sem puxar. Ai, pensei: "deixa no proximo sinal pra gente ver se essa moto anda ou não, não sou de ferro" rsrsrs

O sinal estava há 1 km do encontro, numa avenida bem larga e reta. Qdo abriu o sinal acelerei forte a bandit, quase não deu pra ver, mas percebi q a hornet levantou de novo a roda dianteira, mas aí já era. A b12 "pulou" na frente, foi incrível. Valeu d+ pela adrenalina. Qdo chegamos no encontro eu ainda procurei ele e conversamos um pouco sobre a esticada q demos no ultimo sinal.

Divertido é, mas é mto perigoso, estou evitando fazer isso na cidade.


O Alvaro BT (Bunda de Titânio).....

Só testando a Bandit né...

Cuidado Amigão....Ainda temos muito q viajar e andar de motocicleta....Esses peginhas são gostosos mas perigosos...
Nem conhecia esse forum. Conheci hj e já estou encontrando amigos véios por aki.
Parece q essas Suzis são boas tb...Pelo q estou vendo o pessoal gosta bastante delas heim.
E o pessoal aí da Terrinha, beleza. Manda um abraço pra eles.
E vamu si falando.
[]s

Vitaum
Participante
Participante

Masculino
Idade : 73
Data de inscrição : 31/10/2008

http://www.wareesurf.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Caçei a 1 hornet hoje ! Não deu nem pro cheiro rsss

Mensagem por IRON MAN Sáb 01 Nov 2008, 17:13

entao hoje pela manha tambem dei de cara com uma fazer 600 carenada na estrada mas como estava em estado de concentraçao absoluta. fiz de conta que nem vi passei a milhao do lado do sujeito , olhei pelo espelho e vi o cidadao abaixando atras da carenajem. enrolei o cabo com vontade e a motoca foi ficando pequenininha no espellho. estava tirando a cera dos pneus . a noticia triste foi uma outra b12 espatifada na br junto com uma yamaha que nao deu nem pra indentificar o modelo.
IRON MAN
IRON MAN
Participante
Participante

Masculino
Idade : 49
Data de inscrição : 18/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Caçei a 1 hornet hoje ! Não deu nem pro cheiro rsss

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos