Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dica de Compra de Peças Originais no Exterior.

4 participantes

Ir para baixo

Dica de Compra de Peças Originais no Exterior. Empty Dica de Compra de Peças Originais no Exterior.

Mensagem por regisfer Sáb 10 Mar 2012, 18:37

Amigos, não poderia deixar passar experiência super positiva que tive na compra de peças para minha Bandit 650s/2011.
O site fica na França.
Paguei em 14/02.
Postou em 16/02.
Recebi em 07/03.

Para vocês terem uma idéia dos preços passo as peças que comprei:

Tampa do Magneto
- suzuki Brasil: R$660,00 - França:€94,12
Junta da Tampa
= R$50,00 - €10,28
Seta Frontal
- R$490,00 - €42,31

Dá pra imaginar a economia que fiz, mesmo pagando 60% de imposto aqui na terrinha.
A compra é feita pelo código original suzuki (part mumber) e chegou tudo bem embado e selo original Suzuki.

O site: http://www.bike-parts-suz.com/
Que alias achei aqui mesmo no SO.
Fantástico, eu recomendo.

Abs.
REgis.


regisfer
regisfer
Participante
Participante

Masculino
Idade : 66
Data de inscrição : 28/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Dica de Compra de Peças Originais no Exterior. Empty Re: Dica de Compra de Peças Originais no Exterior.

Mensagem por Henricao Dom 11 Mar 2012, 19:38

O esquema é esse mesmo, não tem sentido a gente permitir ser explorado dessa forma.

Por muitas vezes as diferenças são tão absurdas que não existe outra explicação que não seja o roubo na sua forma mais descarada. E pelo que vejo, a J. Toledo é uma das que mais abusam desta prática! Infelizmente esse tipo de coisa só serve para fomentar o mercado de peças roubadas e, consequentemente, os assaltos!
Henricao
Henricao
Participante
Participante

Masculino
Idade : 46
Data de inscrição : 15/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Dica de Compra de Peças Originais no Exterior. Empty Re: Dica de Compra de Peças Originais no Exterior.

Mensagem por Diego Mendes Qua 28 Mar 2012, 13:06

Vou dar uma verificada nesse site! Dica de Compra de Peças Originais no Exterior. 430935
Diego Mendes
Diego Mendes
Participante
Participante

Masculino
Idade : 37
Data de inscrição : 26/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Dica de Compra de Peças Originais no Exterior. Empty Re: Dica de Compra de Peças Originais no Exterior.

Mensagem por minholi Qua 28 Mar 2012, 13:20

E o frete? Eu já comprei no http://www.babbittsonline.com que tem preços até mais baratos que o indicado pelo colega, mas para receber no Brasil tive que pagar o serviço de reenvio, só que, em contrapartida, não fui tributado.
minholi
minholi
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 30/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Dica de Compra de Peças Originais no Exterior. Empty Re: Dica de Compra de Peças Originais no Exterior.

Mensagem por regisfer Qua 28 Mar 2012, 23:51

minholi escreveu:E o frete? Eu já comprei no http://www.babbittsonline.com que tem preços até mais baratos que o indicado pelo colega, mas para receber no Brasil tive que pagar o serviço de reenvio, só que, em contrapartida, não fui tributado.

O Frete eu paguei 50 Euros.
Esse site que vc já comprou não vende peças para a 650s. Esse modelo de moto não saiu para os EUA, tem que ser na Europa mesmo.
O frete não é dos mais baratos mas mesmo assim sai muito mais em conta.
regisfer
regisfer
Participante
Participante

Masculino
Idade : 66
Data de inscrição : 28/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Dica de Compra de Peças Originais no Exterior. Empty Re: Dica de Compra de Peças Originais no Exterior.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos