Envelopamento /Body Kit VS. ROUBOS
Página 2 de 3 • Compartilhe •
Página 2 de 3 •
1, 2, 3 
Envelopamento /Body Kit VS. ROUBOS
Relembrando a primeira mensagem :
Pessoal, gostaria de uma opinião: vc´s acham que uma SRAD com um body kit personalizado(desses que vendem no ebay) com grafismos totalmente diferentes do original, ou o envelopamento total da moto em preto fosco/carbono, tornam a moto menos visada pra roubos? ou acham que isso é indiferente?
pergunto pelo fato de as carenagens originais valerem uma grana no mercado negro, e os kits importados não valerem nada.
o que vc´s acham? seria uma saída pra quem ainda pensa na possibilidade de manter uma Srad aqui nesse inferno de cidade??
Pessoal, gostaria de uma opinião: vc´s acham que uma SRAD com um body kit personalizado(desses que vendem no ebay) com grafismos totalmente diferentes do original, ou o envelopamento total da moto em preto fosco/carbono, tornam a moto menos visada pra roubos? ou acham que isso é indiferente?
pergunto pelo fato de as carenagens originais valerem uma grana no mercado negro, e os kits importados não valerem nada.
o que vc´s acham? seria uma saída pra quem ainda pensa na possibilidade de manter uma Srad aqui nesse inferno de cidade??

Juliao- Participante

-

Re: Envelopamento /Body Kit VS. ROUBOS
JoHnny escreveu:Se for pra descaterizar faz do jeito certo.
Arranca as carenagens traseiras, manda um rolo de preto fosco na carenagem dianteira no melhor estilo mal feito, se possivel tira a carenagem tb, coloca uns adesivos da Honda no tanque e um monte de adesivo da Onbongo, Oakley, Jamaica, 13, etc
cara, estou pensando seriamente em fazer isso, no melhor estilo mal feito. não penso em rancar as carenagens, porque meu objetivo é curtir na estrada, e sem carenagem, acho que a pilotagem vai ficar comprometida.
agora, estou pensando em revestir boa parte em preto fosco, e mandar um vmonte de adesivos bem toscos, de repente, de outras marcas mesmo, tipo Kasinski (só deixando parciamente o tanque, pra manter a caracterização de cor de acordo com os doctos).
bom, vai ficar marcada a moto? vai, mas estou imaginando que o FDP fica na espreita das naves...quando ve uma zerada ele vai atrás. se vê uma moto toda estranha, não vai atrás. essa é a teoria que estou apostando...

Juliao- Participante

-

Coloca os adesivos "Se é louco", "Vai pensando que é boy" e "gaviões da fiel" que devem ajudar bem kkkkkkkkkkkkkkk

Jefferson- Participante

-

Mas se ela estiver inteira pouco importa os adesivos.
Tipo, tem que andar sem banco traseiro e sem a rabeta... So com as lanternas no lugar e dando a impressao de estarem coladas com fita adesiva.
Entenda que pro ladrao pouco importa se sua moto e de uma cor ou tem adesivos. Afinal o que ele quer sao as pecas...
Se estiverem faltando ou parecendo quebradas ele vai escolher outra...
O foda e que sua moto vai parecer broxante!
Tipo, tem que andar sem banco traseiro e sem a rabeta... So com as lanternas no lugar e dando a impressao de estarem coladas com fita adesiva.
Entenda que pro ladrao pouco importa se sua moto e de uma cor ou tem adesivos. Afinal o que ele quer sao as pecas...
Se estiverem faltando ou parecendo quebradas ele vai escolher outra...
O foda e que sua moto vai parecer broxante!
-------------------------------------------------
Diga não a peças roubadas! O próximo a ser roubado pode ser você!

JoHnny- Participante

-

Como Mathias disse: oportunidade
Se envelopar de rosa, o malako é capaz de roubar pra mostrar pra mina dele:
Olha amor, presente pra você.
Se envelopar de rosa, o malako é capaz de roubar pra mostrar pra mina dele:
Olha amor, presente pra você.

Daniel H13- Participante

-

cacete. sem condições.
to vendo que vou ter que trocar de moto mesmo, não vai ter jeito.
agora, existe SS pouco visada? (vou ter que criar outro tópico pra achar a solução do meu problema..rs)
Ducati? (SS - 848..) ou as nakeds
Triumph (955?) a 675 eu sei que são roubadas do mesmo jeito.
Kawa Z1000 (tem estatísticas já??)
modelos Sport Touring, talvez.. mas qual?
agora, existe SS pouco visada? (vou ter que criar outro tópico pra achar a solução do meu problema..rs)

Juliao- Participante

-

Juliao escreveu:cacete. sem condições.
Axo q menos visada soh:
Ducati
Mv Augusta
Bmw
Aprilla
Triumph andam sendo roubadas tb...

Neto TeamCamel- Participante

-

Que desdenho é esse?? "até uma triumph sprint 1050". kkk
Essa moto é fera viu, com ar de speed, e ninguém quer ou conhece.
ontem no posto em araras, tinhas umas 10 motos speed, rizomadas, roda carrozzeria, luckstrike, etc... e pergunta que moto os frentistas foram olhar??? a minha!
A balança monobraço chama muita atenção e o escape tridente sob o banco.
BMW só valia seguro Bradesco e agora eles soltaram uma circular cancelando renovar seguro de moto ou fazer novos. Já era a Bradesco.
Ducati e kawa estão roubando bastante, mas a Z1000 não ouvi ainda.
Sobre a Aprillia, Brutalle, etc...
A minha ST1050 vou vender para pegar uma big trail, mas qualquer sport touring vc não vai se arrepender.
Roda a 250km/h de boa.
ontem a viagem foi 180km;h de cruzeiro mais ou menos, e fez 17km/l!
E seguro de R$2k na porto seguro, classe2.
Considere uma sport touring (não precisa ser a triumph).
se envelopar, vai ter que trocar a cor no documento para fantasia.
Essa moto é fera viu, com ar de speed, e ninguém quer ou conhece.
ontem no posto em araras, tinhas umas 10 motos speed, rizomadas, roda carrozzeria, luckstrike, etc... e pergunta que moto os frentistas foram olhar??? a minha!
A balança monobraço chama muita atenção e o escape tridente sob o banco.
BMW só valia seguro Bradesco e agora eles soltaram uma circular cancelando renovar seguro de moto ou fazer novos. Já era a Bradesco.
Ducati e kawa estão roubando bastante, mas a Z1000 não ouvi ainda.
Sobre a Aprillia, Brutalle, etc...
A minha ST1050 vou vender para pegar uma big trail, mas qualquer sport touring vc não vai se arrepender.
Roda a 250km/h de boa.
ontem a viagem foi 180km;h de cruzeiro mais ou menos, e fez 17km/l!
E seguro de R$2k na porto seguro, classe2.
Considere uma sport touring (não precisa ser a triumph).
se envelopar, vai ter que trocar a cor no documento para fantasia.

Euro- Participante

-

Ducati roubando bastante ? ai sim podemos fechar a lojinha ..

Savatage- Participante

-

Savatage escreveu:Ducati roubando bastante ? ai sim podemos fechar a lojinha ..
acho que até pode ter, dos modelos Naked que estão vendendo mais, agora pros modelos SS, acho mais difíciu viu.. são modelso muito exclusívos..

Juliao- Participante

-

mano do céu, que mundo vcs vivem?
não temos ducatis nos fóruns que frequentamos, mas na oficina que levo minha moto tem sim mais de um roubo de 748(antiga), 848. só não ouvi de 1098 e 1198
tudo que é esportiva tão levando.
roubaram até uma BMW1000RR no primeiro mês de lançamento...
isso aqui está complicado.
não temos ducatis nos fóruns que frequentamos, mas na oficina que levo minha moto tem sim mais de um roubo de 748(antiga), 848. só não ouvi de 1098 e 1198

Euro- Participante

-

Não sei como, mas olha o valor do seguro que a Kawa está conseguindo:

**(*)ZX6R 12/12 R$46.990,00 a vista ou entrada R$23.495,00 saldo 24X R$ 1.186,76. ZX10R 12/12 R$61.990,00 a vista ou entrada R$30.995,00 saldo 24X R$1.509,07. ZX14 ABS 11/11 R$47.990,00 a vista ou entrada R$23.995,00 saldo 24X R$1.207,82. Z1000 ABS 12/12 R$50.990,00 a vista ou entrada R$25.495,00 saldo 24X R$1.280,02 (TC e IOF inclusos nas parcelas). (**)Seguro-produto rastreador ituran seguro MAFRE, com cobertura incêndio, roubo e furto, sem perfil, sujeito a analise da área de cobertura, consulte condições gerais do produto, validade 12 meses da contratação. Condição especial seguro MAFRE ituran R$1.490,00 a vista, somente válido com a compra de uma das motocicletas acima, conforme condições de pagameto apresentadas nas concessionárias union kawasaki. Crédito sujeito a aprovação. As vendas podem ser suspensas a qualquer momento. Promoção válida enquanto durarem os estoques. Reservamos o direito de corrigir possíveis erros de digitação. As motocicletas Kawasaki estão em conformidade com o PROMOT - Programa de Controle de Poluição do Ar por Motociclos e Veículos similares. Imagens meramente ilustrativas dos produtos. Respeite a sinalização de trânsito. Faça revisões em seu veículo regularmente. No trânsito somos todos pedestres.
Euro escreveu:mano do céu, que mundo vcs vivem?
aff... to quase jogando a toalha viu... tá osso!!!
Beleza, seguro da Z1000 até vira pela parceria com a Indiana, mas em termos de roubo, acho que não refresca muita coisa. também não ouvi relatos ainda, mas também, são poucos os proprietários de Z1000 rodando por aí, tem essa também.

Juliao- Participante

-

Ja falei que quando eu voltar a andar de moto vai ser Big trail ou Supermoto . . . . KTM ou Ducati
Uma idéia...

R-Carril- Participante

-

Página 2 de 3 •
1, 2, 3 
Tópicos similares» Envelopamento.
» Envelopamento /Body Kit VS. ROUBOS
» Envelopamento em vinil fosco
» Adesivação (Envelopamento) de Preto Fosco
» +PH plotter envelopamento em preto fosco ou em varias cores
» Envelopamento /Body Kit VS. ROUBOS