Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Multas no pedágio de itapira/ estrada para amparo obsurdo!!!

+7
jutasso
Rodrigo Aguilar
zer0code
Schiavetto
edin
RaFa AgOsT
JavaMan
11 participantes

Ir para baixo

Mensagem Multas no pedágio de itapira/ estrada para amparo obsurdo!!!

Mensagem por JavaMan Dom 08 Jan 2012, 12:53

Galera blz? andando hoje de boa domingão solzão, indo pra serra negra tomar um café... falei vou dar um role e vou por itapira ,
na entrada de jacutinga e ir para amparo. Passou pedágio adivinha? Policia Rodoviária...Os cara mandaram parar, ficaram tentando achar
defeito na motoca... e nada pensei legal tudo em dia documento , pneu, habilitação...puts fudeu... senhor sua placa está muito levanta...
Falei, jovem a moto até levo multa no radar de pardal como não está visivél ? não tem essa é multa amigão.
Ok derrepente chega mais duas srad... documento...habilitação...o amigos da srad foram multados esse dias pela placa também..e acabaram
multados de novo pq o rapaz parece que esqueceu habilitação na outra carteira. Policial gente boa.... amigão pode levantar a placa se não vc nao pode ir embora...puts adivinha não tinha chave que soltava a placa.. o rapaz da srad empresto graças a deus... coloquei a placa cerca de 1cm mais pra baixo ... agradou os olhos do policial... pronto está liberado. Nossa galera puta que pariu...os caras devem ganhar grana com multas? não é possível ..ele multa mesmo tomem cuidado... o amigo da srad disse que se ele envocar com vc ele te fode...guarda suas caracteristicas e na proxima vez já era multa de novo por putaria... 7 ponto na carteira em 8 anos de habilitação e 191 reias de multa. Agora também não entendi, ele perguntou se queria assinar a multa ou não. Eu não assinei pra que serve isso ? Ficam de olho além de bandidos que roubam moto... temos policiais nesse pais que roubam com multas. o que vcs acham? obs trecho de itapira até saída pra amparo.


Última edição por JavaMan em Dom 08 Jan 2012, 15:09, editado 2 vez(es)
JavaMan
JavaMan
Participante
Participante

Masculino
Idade : 36
Data de inscrição : 19/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Multas no pedágio de itapira/ estrada para amparo obsurdo!!!

Mensagem por RaFa AgOsT Dom 08 Jan 2012, 13:17

Bom se vc perguntou oq achamos, eu digo...
Ele não fica guardando a fisionomia de alguem ou procurando isso e aquilo, ele apenas autuou pelo que estava irregular...
É complicado, me dá raiva isso de pararem pra enfiar multas em nós... mas não podemos reclamar pois eles estão certos.
abraço
RaFa AgOsT
RaFa AgOsT
Admin
Admin

Masculino
Idade : 40
Data de inscrição : 14/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Multas no pedágio de itapira/ estrada para amparo obsurdo!!!

Mensagem por JavaMan Dom 08 Jan 2012, 13:21

Então o rapaz da srad mora pela região ele falou sobre o policiais guardarem a fisinomia... mas se minha placa estivesse tão levantada assim já tinha levado umas par de multas...me pararam um monte de vez e nunca falaram nada... deve ser corrupção mesmo rsrsrs...isso pq ele só parava as grandes..passava titan caindo as pedaços e nada... o cara fico olhando a moto uns 10 minutos e nada, depois veio com esse historia de placa rsrsrs. abs
JavaMan
JavaMan
Participante
Participante

Masculino
Idade : 36
Data de inscrição : 19/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Multas no pedágio de itapira/ estrada para amparo obsurdo!!!

Mensagem por RaFa AgOsT Dom 08 Jan 2012, 13:24

Na verdade isso parte de uma política da região para diminuir os acidentes...ou seja, multando, as motos grandes param de passar por lá por medo, e diminui os acidentes...
RaFa AgOsT
RaFa AgOsT
Admin
Admin

Masculino
Idade : 40
Data de inscrição : 14/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Multas no pedágio de itapira/ estrada para amparo obsurdo!!!

Mensagem por JavaMan Dom 08 Jan 2012, 13:26

Faz sentido pq dizem que naquela região morrem muitas pessoas de moto. abs
JavaMan
JavaMan
Participante
Participante

Masculino
Idade : 36
Data de inscrição : 19/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Multas no pedágio de itapira/ estrada para amparo obsurdo!!!

Mensagem por edin Dom 08 Jan 2012, 16:06

eu fui multado na saida de amparo para pedreira , mas não tenho do q reclamar , passei o veiculo na faixa dupla ,(o que fazemos toda hora ) , mas o pr viu , e tome multa , não vi nele a intenção de levar algum , fez a multa e segui viagem , e meu capacete não tem os adesivos refletivos , e ele não falou nada , vai entender.
edin
edin
Participante
Participante

Masculino
Idade : 53
Data de inscrição : 14/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Multas no pedágio de itapira/ estrada para amparo obsurdo!!!

Mensagem por JavaMan Dom 08 Jan 2012, 16:17

É então os caras das srads falaram que leveram multa pela placa e adesivos...mas a minha placa tava normal tanto que ano passado levei um multa e o radar pegou direitinho é implicação mesmo... do meu capacete ele não falou nada também srsrsrs. Acho que depende do dia se a mulher pegou no pé dos caras ele descontam nas pessoas. rsrs abs.
JavaMan
JavaMan
Participante
Participante

Masculino
Idade : 36
Data de inscrição : 19/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Multas no pedágio de itapira/ estrada para amparo obsurdo!!!

Mensagem por Schiavetto Dom 08 Jan 2012, 16:27

pq nao saiu na mao com o policial
da nada.
lei do mais forte
Schiavetto
Schiavetto
Participante
Participante

Masculino
Idade : 40
Data de inscrição : 25/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Multas no pedágio de itapira/ estrada para amparo obsurdo!!!

Mensagem por JavaMan Dom 08 Jan 2012, 16:30

Po rsrsrs o cara tinha uns 2 metros e uma automatica... não tem como. abs
JavaMan
JavaMan
Participante
Participante

Masculino
Idade : 36
Data de inscrição : 19/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Multas no pedágio de itapira/ estrada para amparo obsurdo!!!

Mensagem por Schiavetto Dom 08 Jan 2012, 16:38

entao nesse caso é melhor dar bom dia para o sr. guarda e pagar a multa =(
Schiavetto
Schiavetto
Participante
Participante

Masculino
Idade : 40
Data de inscrição : 25/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Multas no pedágio de itapira/ estrada para amparo obsurdo!!!

Mensagem por Schiavetto Dom 08 Jan 2012, 16:39

alias..me fale sobre a r1..
to pensando em comprar uma...
Schiavetto
Schiavetto
Participante
Participante

Masculino
Idade : 40
Data de inscrição : 25/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Multas no pedágio de itapira/ estrada para amparo obsurdo!!!

Mensagem por zer0code Dom 08 Jan 2012, 18:04

JavaMan, vc tirou o suporte da placa original que vem na sua moto né?

do contrario eles não poderiam falar um A....

deve ser por isso q eu sempre preferi andar com o suporte original, qdo eu tinha uma moto pra andar ahahahah Sad

zer0code
zer0code
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 22/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Multas no pedágio de itapira/ estrada para amparo obsurdo!!!

Mensagem por Rodrigo Aguilar Dom 08 Jan 2012, 18:44

Caro JavaMan, já presenciei um caso pior que o seu. Fui com o Leandro Romero e Andre Ferrari para Campos do Jordão no começo de 2011. Ao passarmos pelo portal da cidade entramos no posto. Em seguida uma viatura entrou atrás e o assunto foi o mesmo: a placa na Bandit do Leandro. O problema é que o policial não apenas aplicou a multa como segurou a moto no pátio. Em pleno domingo... tivemos que voltar com o Lê na garupa. Depois ele retornou a cidade na semana para buscar a moto e toda a dor de cabeça possível. A única coisa que lembro do policial repetir insistentemente era que ele não podia prevaricar; Ele chegou a mostrar um livretinho com multa que estava aplicando e a conduta de apreensão que se fazia necessária. Não deu nem a chance de baixar a placa para proseguirmos.
Rodrigo Aguilar
Rodrigo Aguilar
Participante
Participante

Masculino
Idade : 44
Data de inscrição : 03/04/2011

http://www.ontimenet.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Multas no pedágio de itapira/ estrada para amparo obsurdo!!!

Mensagem por jutasso Dom 08 Jan 2012, 21:11

Se vc desse um "cafezinho" ele teria liberado.....eu tbm me ferrei com 2 multas no meu carro, pq eu não dei o tal do "cafezinho".... esses caras são tudo corruptos
jutasso
jutasso
Participante
Participante

Masculino
Idade : 40
Data de inscrição : 04/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Multas no pedágio de itapira/ estrada para amparo obsurdo!!!

Mensagem por Rodrigo Srad Seg 09 Jan 2012, 03:46

Tem alguns que são FDP mesmo...Ou vai dizer que isto não é implicância? Rolling Eyes
E nem adianta defender eles, pq "diariamente" temos amigos tendo suas motos assaltadas...nessa hora não aparece um Evil or Very Mad Mas experimenta levantar um pouco a placa, ou recolher os retrovisores - já aparecem "do nada", e tome-lhe multa...
Rodrigo Aguilar escreveu:Caro JavaMan, já presenciei um caso pior que o seu. Fui com o Leandro Romero e Andre Ferrari para Campos do Jordão no começo de 2011. Ao passarmos pelo portal da cidade entramos no posto. Em seguida uma viatura entrou atrás e o assunto foi o mesmo: a placa na Bandit do Leandro. O problema é que o policial não apenas aplicou a multa como segurou a moto no pátio. Em pleno domingo... tivemos que voltar com o Lê na garupa. Depois ele retornou a cidade na semana para buscar a moto e toda a dor de cabeça possível. A única coisa que lembro do policial repetir insistentemente era que ele não podia prevaricar; Ele chegou a mostrar um livretinho com multa que estava aplicando e a conduta de apreensão que se fazia necessária. Não deu nem a chance de baixar a placa para proseguirmos.

É as vezes "cinquentinha ou cemzinho" resolvem muitas dores de cabeça... Wink País corrupto de merda, mas se vc não entra na dança, entra pelo cano... Mad
jutasso escreveu:Se vc desse um "cafezinho" ele teria liberado.....eu tbm me ferrei com 2 multas no meu carro, pq eu não dei o tal do "cafezinho".... esses caras são tudo corruptos
Rodrigo Srad
Rodrigo Srad
Participante
Participante

Masculino
Idade : 43
Data de inscrição : 28/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Multas no pedágio de itapira/ estrada para amparo obsurdo!!!

Mensagem por JavaMan Seg 09 Jan 2012, 08:00

Então Schiavetto R1 show de bola mas pra mim tem que ser srad pq sou bem baixo ...mas é moto muito legal apesar de ser mais visada que srad.;....Nossa Rodrigo dei sorte de eles não apreenderem então o cara parecia mesmo que queria um 50tinha rsrsrsrs...mas pra não entrar no esquema de corrupção mandei aplicar a multa..191 reias jogado fora por besteira .o que custa fala , olha sua placa ta muito levantada tem como vc abaixar ela....foda galera rsrsrs.
JavaMan
JavaMan
Participante
Participante

Masculino
Idade : 36
Data de inscrição : 19/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Multas no pedágio de itapira/ estrada para amparo obsurdo!!!

Mensagem por gusmano Seg 09 Jan 2012, 11:09

me recuso a pagar "cafézinho" ainda mais quando eu estou errado. Se existe policial corrupto, existe um corruptor :-)

gusmano
Participante
Participante

Masculino
Idade : 40
Data de inscrição : 12/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Multas no pedágio de itapira/ estrada para amparo obsurdo!!!

Mensagem por PMP Magnão Seg 09 Jan 2012, 11:24

gusmano escreveu:me recuso a pagar "cafézinho" ainda mais quando eu estou errado. Se existe policial corrupto, existe um corruptor :-)

X2


Se eliminador eh proibido , ta fora da lei , se ta fora da lei o guarda ta certo em aplicar a multa . . . eh ridículo isso?é . . . é justo??não . . . .mas é legal . . . . fazer o que . . . . .ao invés de punir o polícial que ta fazendo seu trabalho tem que pressionar o legislativo pra mudar a lei . . . . . não adianta criticar o policial só porque ele ta mais acessível , tem que criticar quem inventou essa lei ridicula . . . .
PMP Magnão
PMP Magnão
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 04/12/2011

http://www.lopes.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Multas no pedágio de itapira/ estrada para amparo obsurdo!!!

Mensagem por edin Seg 09 Jan 2012, 17:31

PMP Magnão escreveu:
gusmano escreveu:me recuso a pagar "cafézinho" ainda mais quando eu estou errado. Se existe policial corrupto, existe um corruptor :-)

X2


Se eliminador eh proibido , ta fora da lei , se ta fora da lei o guarda ta certo em aplicar a multa . . . eh ridículo isso?é . . . é justo??não . . . .mas é legal . . . . fazer o que . . . . .ao invés de punir o polícial que ta fazendo seu trabalho tem que pressionar o legislativo pra mudar a lei . . . . . não adianta criticar o policial só porque ele ta mais acessível , tem que criticar quem inventou essa lei ridicula . . . .

10x
edin
edin
Participante
Participante

Masculino
Idade : 53
Data de inscrição : 14/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Multas no pedágio de itapira/ estrada para amparo obsurdo!!!

Mensagem por hbauer Seg 09 Jan 2012, 19:23

Na Campinas-Mogi este final de semana pararam um amigo meu enquanto iamos pra morungaba.... a moto dele é uma ninjinha adesivada lucky strike vermelha e branca.... no doc está vermelha, mas ela ta mais branca.... o capacete da namorada dele nao tinha selo e nenhum dos dois tinha os refletivos.... ele ta com escape esportivo.... o policial nao falou nada.... apenas flou pra ele tomar cuidado pq estavam roubando muita moto por lah....

axo que vai muito do policial qe te atende..... eu sempre andei com eliminador na ninjinha e nunca tive problema.. fui parado diversas vezes e nada....

será que sua placa nao estava realmente um pouco levantada de mais??
hbauer
hbauer
Participante
Participante

Masculino
Idade : 37
Data de inscrição : 12/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Multas no pedágio de itapira/ estrada para amparo obsurdo!!!

Mensagem por Schiavetto Seg 09 Jan 2012, 20:11

JavaMan escreveu:Então Schiavetto R1 show de bola mas pra mim tem que ser srad pq sou bem baixo ...mas é moto muito legal apesar de ser mais visada que srad.;....Nossa Rodrigo dei sorte de eles não apreenderem então o cara parecia mesmo que queria um 50tinha rsrsrsrs...mas pra não entrar no esquema de corrupção mandei aplicar a multa..191 reias jogado fora por besteira .o que custa fala , olha sua placa ta muito levantada tem como vc abaixar ela....foda galera rsrsrs.

valeu rapaz!
Schiavetto
Schiavetto
Participante
Participante

Masculino
Idade : 40
Data de inscrição : 25/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Multas no pedágio de itapira/ estrada para amparo obsurdo!!!

Mensagem por PMP Magnão Qua 11 Jan 2012, 19:09

Minha ZX10r tb tinha eliminador , porem eu sempre deixei a placa em uma posição proxima da original , nunca tive problema , e fui parado vaias vezes . . . .
PMP Magnão
PMP Magnão
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 04/12/2011

http://www.lopes.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Multas no pedágio de itapira/ estrada para amparo obsurdo!!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos