Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mais um de B-King pra compartilhar idéias

+15
Gabriel Neto
joni-cbr
jacabum
Julim
marceloa.oliveira
tavarim
k n@riu
wendellalmeida
Leandro Freire - Leiser
marcos melo
COUTINHO
Velcy Izolan
srad2012
Alex SRAD K8
jhc23
19 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Mais um de B-King pra compartilhar idéias Empty Mais um de B-King pra compartilhar idéias

Mensagem por jhc23 Sex 06 Jan 2012, 14:46

Boa tarde a todos.
Meu nome é Jorge, e moro atualmente em Paulínia, cidade vizinha a Campinas, São Paulo.
Como a seção é pra se apresentar, vamos começar com o básico:
Bom, eu comecei com uma Twister 0km em 2003. Tinha acabado de entrar no meu primeiro emprego, e depois de tentar ter um carro usado e me matado pra fazer as manutenções, resolví pegar uma moto 0km. Sonhava com uma CB500 na época, mas não tinha experiência. Em 2005 troquei por outra Twister 0km porque não tinha dinheiro pra uma moto maior. Logo acabei me apaixonando por uma Saveiro e troquei a moto nela.
Em seguida veio a Falcon. Minha primeira usada. Apesar de todos os meus amigos adorarem a Falcon, andei uns 3 meses e não aguentei mais andar com ela na pista. Sou mais o perfil de moto baixa mesmo.
Aí em 2010 dei um passo maior e peguei a Hornet. Fiquei com ela até semana passada, quando troquei na B-King.
Ainda está sem placa na garagem! Consegui dar entrada na papelada hoje, então semana que vem sem falta ela começa a rodar.
Antes dela eu pensava em up pra uma carenada, mas o conforto que se tem em uma moto como a Bandit, Hornet ou B-king compensa demais o vento na cara!

Como prometido, seguem algumas fotos:

Mais um de B-King pra compartilhar idéias IMG_1063

Mais um de B-King pra compartilhar idéias IMG_1062

Mais um de B-King pra compartilhar idéias IMG_1061

Mais um de B-King pra compartilhar idéias IMG_1060

Mais um de B-King pra compartilhar idéias IMG_1059

Agora com o escape, filtro de ar BMC, Aeroquip de freio Hel Performance e bolha GSG Mototechnik:

Mais um de B-King pra compartilhar idéias IMG_1115a

Mais um de B-King pra compartilhar idéias IMG_1113a

Mais um de B-King pra compartilhar idéias IMG_1117a

Mais um de B-King pra compartilhar idéias IMG_1175

Mais um de B-King pra compartilhar idéias IMG_1176

Mais um de B-King pra compartilhar idéias IMG_1177

Mais um de B-King pra compartilhar idéias IMG_1180



Abraço!

Jorge


Última edição por jhc23 em Qui 22 Mar 2012, 17:46, editado 2 vez(es)

jhc23
Participante
Participante

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 03/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Mais um de B-King pra compartilhar idéias Empty Re: Mais um de B-King pra compartilhar idéias

Mensagem por Alex SRAD K8 Sex 06 Jan 2012, 16:55

Aíí simmmm heín!!!! loka bela motoka!!rsrsrsrs

muitossss kmsssss

Abs

Alex
Alex SRAD K8
Alex SRAD K8
Participante
Participante

Data de inscrição : 02/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Mais um de B-King pra compartilhar idéias Empty Re: Mais um de B-King pra compartilhar idéias

Mensagem por srad2012 Sex 06 Jan 2012, 17:00

Obra de arte, parabéns.
srad2012
srad2012
Participante
Participante

Masculino
Idade : 51
Data de inscrição : 17/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Mais um de B-King pra compartilhar idéias Empty Re: Mais um de B-King pra compartilhar idéias

Mensagem por Velcy Izolan Sex 06 Jan 2012, 18:00

Bem vindo ao grupo do SOL e ainda de BK.... Bom demais.
Velcy Izolan
Velcy Izolan
Participante
Participante

Masculino
Idade : 70
Data de inscrição : 15/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Mais um de B-King pra compartilhar idéias Empty Re: Mais um de B-King pra compartilhar idéias

Mensagem por COUTINHO Sex 06 Jan 2012, 20:58

PERFECT!
COUTINHO
COUTINHO
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 02/06/2009

https://www.suzukionline.org

Ir para o topo Ir para baixo

Mais um de B-King pra compartilhar idéias Empty Re: Mais um de B-King pra compartilhar idéias

Mensagem por marcos melo Sex 06 Jan 2012, 21:41

linda moto, parabens !!!
marcos melo
marcos melo
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 04/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Mais um de B-King pra compartilhar idéias Empty Re: Mais um de B-King pra compartilhar idéias

Mensagem por Leandro Freire - Leiser Sex 06 Jan 2012, 22:07

Simplesmente Incrível.. Parabéns, seja bem vindo!
Leandro Freire - Leiser
Leandro Freire - Leiser
Participante
Participante

Masculino
Idade : 37
Data de inscrição : 16/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Mais um de B-King pra compartilhar idéias Empty Re: Mais um de B-King pra compartilhar idéias

Mensagem por srad2012 Sáb 07 Jan 2012, 10:21

Quando fiz up de cilindrada fiquei na dúvida entre uma SS e uma naked bruta, acabei escolhendo a SS1000 mas até hoje babo pela BK que teria sido minha naked escolhida: potência, torque, beleza, não quebra, enfim tudo de bom no mundo naked.
Parabéns e boas aceleradas em 2012.
srad2012
srad2012
Participante
Participante

Masculino
Idade : 51
Data de inscrição : 17/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Mais um de B-King pra compartilhar idéias Empty Re: Mais um de B-King pra compartilhar idéias

Mensagem por wendellalmeida Sáb 07 Jan 2012, 19:14

Maravilha de moto meu amigo...seja feliz
wendellalmeida
wendellalmeida
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 26/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Mais um de B-King pra compartilhar idéias Empty Re: Mais um de B-King pra compartilhar idéias

Mensagem por k n@riu Sáb 07 Jan 2012, 19:26

Parabéns.........essa é a motoka.......+ linda p/ mim......!!!!

Já andei na do Decapa...........é shooooooow.

Vai adorar.........!!!!!



Coloca um escape ''2 brother'' nela..........vai ficar parecendo uma bazooooooca (ou cano de 12'')...........e, p/ quem está andando atrás de vç...........!!!!!Foi como EU vi essa motoka do Decapa...........!!!!!!

Entra em contato c/ ele........esse escape ainda deve estar c/ ele.......!!!!!!

Bons km's.
k n@riu
k n@riu
Participante
Participante

Masculino
Idade : 57
Data de inscrição : 28/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Mais um de B-King pra compartilhar idéias Empty Re: Mais um de B-King pra compartilhar idéias

Mensagem por tavarim Sáb 07 Jan 2012, 20:02

Parabéns!! Bela motoca. Bons passeios em 2012!!
tavarim
tavarim
Participante
Participante

Masculino
Idade : 49
Data de inscrição : 25/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Mais um de B-King pra compartilhar idéias Empty Re: Mais um de B-King pra compartilhar idéias

Mensagem por marceloa.oliveira Ter 10 Jan 2012, 08:30

Opa ! seja bem vindo ao mundo maravilhoso da bk!! ja tenho a minha a quase 1 ano, é tudo de bom!! Parabéns!!!
marceloa.oliveira
marceloa.oliveira
Participante
Participante

Masculino
Idade : 50
Data de inscrição : 26/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Mais um de B-King pra compartilhar idéias Empty Re: Mais um de B-King pra compartilhar idéias

Mensagem por jhc23 Ter 10 Jan 2012, 08:58

marceloa.oliveira escreveu:Opa ! seja bem vindo ao mundo maravilhoso da bk!! ja tenho a minha a quase 1 ano, é tudo de bom!! Parabéns!!!

Opa! E aí Marcelo, beleza?
E esse escape seu, é o Yoshimura duplo mesmo?
Eu peguei a minha aí na Machine Motos de Jundiaí, e eles estavam instalando um Yoshimura de CBR em uma BK branca, só uma saída embaixo da rabeta mesmo!
Estou doido pra fazer igual!
Se você por acaso souber de quem é...

Abraço!

Jorge

jhc23
Participante
Participante

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 03/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Mais um de B-King pra compartilhar idéias Empty Re: Mais um de B-King pra compartilhar idéias

Mensagem por Julim Ter 10 Jan 2012, 10:18

Simplesmente, a moto!
Parabéns!
Julim
Julim
Participante
Participante

Masculino
Idade : 50
Data de inscrição : 20/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Mais um de B-King pra compartilhar idéias Empty Re: Mais um de B-King pra compartilhar idéias

Mensagem por marceloa.oliveira Ter 10 Jan 2012, 10:44

a! E aí Marcelo, beleza?
E esse escape seu, é o Yoshimura duplo mesmo?
Eu peguei a minha aí na Machine Motos de Jundiaí, e eles estavam instalando um Yoshimura de CBR em uma BK branca, só uma saída embaixo da rabeta mesmo!
Estou doido pra fazer igual!
Se você por acaso souber de quem é...

Abraço!

Jorge

Fala jorge blz? então a minha esta com o par de yoschis, mais eliminador de paralama também da yoschimura. Eu comprei a minha bk la na machine e equipei ela inteira lá, mini bolha, escapes, manetes,pedaleira gilles,slider,reservatorio freio,filtro k e n, leds nas setas, retrovisores rizoma, etc, a minha te garanta não existe igual!!! rsrs modestia a parte ta muito linda. essa semana vou lá colocar um kit aerokip e tomada para gps original.Vou perguntar pra galera de quem é esse escape que vc está falando. Mas eu ja vi uma , até tem fotos dela aquim uma preta com esse escape, e sei la , gosto é gosto mas não curti não cara, prefiro a dupla se yoschimura. abraços!!!
marceloa.oliveira
marceloa.oliveira
Participante
Participante

Masculino
Idade : 50
Data de inscrição : 26/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Mais um de B-King pra compartilhar idéias Empty Re: Mais um de B-King pra compartilhar idéias

Mensagem por marceloa.oliveira Ter 10 Jan 2012, 10:48

Olha ai umas fotos da minha bk!




https://2img.net/h/i1118.photobucket.com/albums/k616/marcelobking/DSC01421.jpg
https://2img.net/h/i1118.photobucket.com/albums/k616/marcelobking/DSC01415.jpg
https://2img.net/h/i1118.photobucket.com/albums/k616/marcelobking/DSC01425.jpg

marceloa.oliveira
marceloa.oliveira
Participante
Participante

Masculino
Idade : 50
Data de inscrição : 26/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Mais um de B-King pra compartilhar idéias Empty Re: Mais um de B-King pra compartilhar idéias

Mensagem por jhc23 Ter 10 Jan 2012, 13:39

Linda mesmo a sua máquina! Eu queria uma preta mas não consegui.
Vou equipar mas aos poucos. Já comprei os sliders e agora estou atrás desse escape. Na Machine me pediram R$ 4.500 pra fazer esse serviço com uma ponteira só. Achei caro demais. Uma ponteira só custa menos que duas né...

Abraço!

jhc23
Participante
Participante

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 03/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Mais um de B-King pra compartilhar idéias Empty Re: Mais um de B-King pra compartilhar idéias

Mensagem por marceloa.oliveira Ter 10 Jan 2012, 14:17

jhc23 escreveu:Linda mesmo a sua máquina! Eu queria uma preta mas não consegui.
Vou equipar mas aos poucos. Já comprei os sliders e agora estou atrás desse escape. Na Machine me pediram R$ 4.500 pra fazer esse serviço com uma ponteira só. Achei caro demais. Uma ponteira só custa menos que duas né...

Abraço!

é eu paguei 3800 la mesmo nessas ponteiras yoschis....se vc quiser tenho um amigo que vende ..o site é dinhomotoracing.com.br pode ser que ele te ajude.

abraços
marceloa.oliveira
marceloa.oliveira
Participante
Participante

Masculino
Idade : 50
Data de inscrição : 26/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Mais um de B-King pra compartilhar idéias Empty Re: Mais um de B-King pra compartilhar idéias

Mensagem por jhc23 Ter 10 Jan 2012, 22:27

marceloa.oliveira escreveu:

é eu paguei 3800 la mesmo nessas ponteiras yoschis....se vc quiser tenho um amigo que vende ..o site é dinhomotoracing.com.br pode ser que ele te ajude.

abraços

Pois é, o problema nem está sendo o escapamento, está sendo mais em colocar uma lanterna embaixo da rabeta, em cima do escapamento. Já ouví dizer que dá pra usar da CBR600RR, da BMW GS1200...

Aproveitando já que você falou que vai instalar aerokip, não sei se já comprou, mas o representante oficial da Hel Performance no Brasil fica em Valinhos. Dá pra comprar direto no site www.helperformance.com.br e escolher a cor que você quiser. Eu pretendo comprar esse logo.

Abraço!

jhc23
Participante
Participante

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 03/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Mais um de B-King pra compartilhar idéias Empty Re: Mais um de B-King pra compartilhar idéias

Mensagem por marceloa.oliveira Qua 11 Jan 2012, 12:11

jhc23 escreveu:
marceloa.oliveira escreveu:

é eu paguei 3800 la mesmo nessas ponteiras yoschis....se vc quiser tenho um amigo que vende ..o site é dinhomotoracing.com.br pode ser que ele te ajude.

abraços

Pois é, o problema nem está sendo o escapamento, está sendo mais em colocar uma lanterna embaixo da rabeta, em cima do escapamento. Já ouví dizer que dá pra usar da CBR600RR, da BMW GS1200...

Aproveitando já que você falou que vai instalar aerokip, não sei se já comprou, mas o representante oficial da Hel Performance no Brasil fica em Valinhos. Dá pra comprar direto no site www.helperformance.com.br e escolher a cor que você quiser. Eu pretendo comprar esse logo.

Eu to pagando 400,00 instalado la na machine, porque peguei um desconto legal...mas valeu pela dica e quando vier aqui pra jundiai da um toque quem sabe juntamos as duas b-kings!! coisa muito rara por aqui. se tiver facebook ou orkut me procura lá por marcelo augusto de oliveira. abraços

Abraço!
marceloa.oliveira
marceloa.oliveira
Participante
Participante

Masculino
Idade : 50
Data de inscrição : 26/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Mais um de B-King pra compartilhar idéias Empty Re: Mais um de B-King pra compartilhar idéias

Mensagem por jhc23 Dom 15 Jan 2012, 17:26

Boa tarde galera!
Acabei de voltar da minha primeira viagem em cima da BK.
Viagem leve, 300km de ida ontem, mais 300km de volta hoje. Não estou nem cansado. Com a Hornet eu chegava acabado de um passeiozinho desse, mesmo andanddo mais devagar.
Ainda não reabastecí pra calcular o consumo, mas foi super econômica. Um cálculo aproximado está dando mais de 15km/l, pois como estava com a patroa na garupa, fui no modo B, e ainda metade do caminho fui acompanhando meu pai com seu Palio 1.0.
Amanhã devem chegar os sliders e o escapamento Yoshimura de fibra de carbono. Depois de instalados posto algumas fotos.

Abraço!

Jorge

jhc23
Participante
Participante

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 03/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Mais um de B-King pra compartilhar idéias Empty Re: Mais um de B-King pra compartilhar idéias

Mensagem por jacabum Sex 20 Jan 2012, 14:04

Parabéns.
Essa é a moto de todos os tempos.
Muito linda!!!!

jacabum
jacabum
Participante
Participante

Masculino
Idade : 60
Data de inscrição : 25/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Mais um de B-King pra compartilhar idéias Empty Re: Mais um de B-King pra compartilhar idéias

Mensagem por joni-cbr Sáb 21 Jan 2012, 21:41

Bem vindo
joni-cbr
joni-cbr
Participante
Participante

Masculino
Idade : 50
Data de inscrição : 07/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Mais um de B-King pra compartilhar idéias Empty Re: Mais um de B-King pra compartilhar idéias

Mensagem por Gabriel Neto Dom 22 Jan 2012, 22:24

Aopa Jorge, seja bem vindo e sem comentarios pra BK...
Gabriel Neto
Gabriel Neto
Participante
Participante

Masculino
Idade : 30
Data de inscrição : 20/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Mais um de B-King pra compartilhar idéias Empty Re: Mais um de B-King pra compartilhar idéias

Mensagem por jhc23 Seg 23 Jan 2012, 13:12

Boa tarde pessoal!
A BK está indo hoje pra revisão dos 1.000km, e de lá já vai direto instalar o escape Yoshimura de fibra de carbono, de uma saída só embaixo do banco, vai ser trocado também o filtro de ar pelo K&N, e instalado aeroquip nos freios dianteiro e traseiro.
junto com o escapamento vou colocar a lanterna traseira da CBR600RR com a seta integrada. Até o fim da semana estará pronta, e voltarei a colocar fotos.

Abraço!

Jorge

jhc23
Participante
Participante

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 03/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Mais um de B-King pra compartilhar idéias Empty Re: Mais um de B-King pra compartilhar idéias

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos