Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Adesivo para proteção de tanque

5 participantes

Ir para baixo

Adesivo para proteção de tanque Empty Adesivo para proteção de tanque

Mensagem por Carvasi Sáb 23 Ago 2008, 08:37

Estou querendo trocar o adesivo de tanque da minha B12S que tem detalhes em azul por outro com detalhes em vermelho.
Conversando com o pessoal da concessionária, o cara me fez mil e umas recomendeções na hora em que eu for efetuar a troca, já que eles não farão mesmo - Cobram o olho da cara!!!
Entao resolvi perguntar prá galera aqui, que é quem sabe de verdade, QUAL A MELHOR MANEIRA, OU MANEIRA CORRETA, DE RETIRAR O ADESIVO?
Abraços!
Carvasi
Carvasi
Participante
Participante

Masculino
Idade : 53
Data de inscrição : 30/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Adesivo para proteção de tanque Empty Re: Adesivo para proteção de tanque

Mensagem por edgar Sáb 23 Ago 2008, 11:17

não tem uma maneira que possamos chamar de correta....

esses adesivos depois de um tempo fixam de uma maneira que podem tirar o verniz da pintura, por isso a responsabilidade da concessionaria em reparar, eles cobram caro mesmo.

a maneira que tem menos risco seria com o auxilio de um soprador termico e muita paciencia. com o tanque vazio...e a tampa aberta.

isso tudo depende da marca do adesivo, se ele foi colado corretamente com polimento antes e qto tempo ele esta colado.

boa sorte.

_________________
O MAIOR RISCO DA VIDA É NÃO FAZER NADA !!!!

QUER TROCAR OU COMPRAR UM CARRO ? PROCURO PARA VOCÊ O MELHOR NEGÓCIO COM GARANTIA E PROCEDENCIA.

ZERO KM? ME CONSULTE ANTES DE FECHAR. E-MAIL - edgarotsuka@uol.com.br

Adesivo para proteção de tanque Politicos Adesivo para proteção de tanque Politica
edgar
edgar
Admin
Admin

Masculino
Idade : 55
Data de inscrição : 18/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Adesivo para proteção de tanque Empty Re: Adesivo para proteção de tanque

Mensagem por YUJI Sex 26 Mar 2010, 22:51

Carvasi escreveu:Estou querendo trocar o adesivo de tanque da minha B12S que tem detalhes em azul por outro com detalhes em vermelho.
Conversando com o pessoal da concessionária, o cara me fez mil e umas recomendeções na hora em que eu for efetuar a troca, já que eles não farão mesmo - Cobram o olho da cara!!!
Entao resolvi perguntar prá galera aqui, que é quem sabe de verdade, QUAL A MELHOR MANEIRA, OU MANEIRA CORRETA, DE RETIRAR O ADESIVO?
Abraços!

Os adesivos que vem no tanque (moto 0km) saem facilmente com secador de cabelos, retire toda cola com auxílio de uma fita isolante e passe uma boa cera automotiva. Mas no caso dos protetores de tanque, como a área é bem maior não sei se vai funcionar.
Uma boa alternativa é vc começar pela parte do banco que fica bem escondida. Se não der certo, nada vai mudar esteticamente.
Abs.
YUJI
YUJI
Participante
Participante

Masculino
Idade : 71
Data de inscrição : 15/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Adesivo para proteção de tanque Empty Re: Adesivo para proteção de tanque

Mensagem por whitedeath Sáb 27 Mar 2010, 10:27

Protetor de tanque é facil deixa a moto no sol até o tanque ficar quente depois puxa se não sair facil use secador isso vai amolecer a cola e fazer ele sair facilmente sem nenhuma marca, o que sobrar de cola pode usar querosene + é assim limpo a cola lava pra num deixar residuo e depois encera, não sei como é o verniz da sua moto + só se ele for muito fino pro querosene fazer alguma merda. ai na duvida use alcool 100%, eu já tirei da tw e mt-03 assim nunca deu nada na srad eu nem coloquei essas merdass
whitedeath
whitedeath
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 01/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Adesivo para proteção de tanque Empty Re: Adesivo para proteção de tanque

Mensagem por Coréio Sáb 15 maio 2010, 12:26

Parabéns pela motoca linda demais...
Abraço.
Coréio
Coréio
Participante
Participante

Masculino
Idade : 43
Data de inscrição : 29/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Adesivo para proteção de tanque Empty Re: Adesivo para proteção de tanque

Mensagem por Carvasi Sáb 15 maio 2010, 22:33

Coréio escreveu:Parabéns pela motoca linda demais...
Abraço.

Era surpresa.......

Mandei MP prá vc.

Abraço!
Carvasi
Carvasi
Participante
Participante

Masculino
Idade : 53
Data de inscrição : 30/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Adesivo para proteção de tanque Empty Re: Adesivo para proteção de tanque

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos