25/12 - EBAAAA! HOJE É ANIVERSÁRIO DO MCILAS

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

25/12 - EBAAAA! HOJE É ANIVERSÁRIO DO MCILAS

Mensagem por casal 50 em Dom 25 Dez 2011, 08:28

Desejamos a você, querido amigo Cilas, um super feliz aniversário, com muita saúde, felicidades, pro$peridade e muitos anos de vida.

Parabéns e tudo de bom! Você merece.

Aproveitamos para desejar-lhe um Feliz Natal.

Bjs

Carmen e Gandão


avatar
casal 50
Participante
Participante

Feminino
Idade : 57
Data de inscrição : 15/03/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 25/12 - EBAAAA! HOJE É ANIVERSÁRIO DO MCILAS

Mensagem por Hans Blackbullet em Dom 25 Dez 2011, 09:26

Ae, Cilas, Feliz níver ae, meu camarada...

Fora o Natal, né?

Ganhou aquele presentão dobrado?

Abração

Hans Blackbullet
avatar
Hans Blackbullet
Participante
Participante

Masculino
Idade : 52
Data de inscrição : 15/02/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 25/12 - EBAAAA! HOJE É ANIVERSÁRIO DO MCILAS

Mensagem por Juliano em Dom 25 Dez 2011, 09:43

Parabéns CILASS!! Dia joia pra nascer em ;D... Concorrência forte!!..
avatar
Juliano
Participante
Participante

Masculino
Idade : 34
Data de inscrição : 06/01/2008

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 25/12 - EBAAAA! HOJE É ANIVERSÁRIO DO MCILAS

Mensagem por Daddy em Dom 25 Dez 2011, 11:44

Cilas,

Parabens, muita Saude e Paz.

DaddY
Smile
avatar
Daddy
Participante
Participante

Masculino
Idade : 60
Data de inscrição : 05/07/2008

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 25/12 - EBAAAA! HOJE É ANIVERSÁRIO DO MCILAS

Mensagem por vidal em Dom 25 Dez 2011, 12:16

M.C FELIZ NIVER PRA VC E PRA NOSSO QUERIDO J.C, QUE ELE SEMPRE ESTEJA EM SUA CASA !
avatar
vidal
Participante
Participante

Masculino
Idade : 44
Data de inscrição : 13/03/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 25/12 - EBAAAA! HOJE É ANIVERSÁRIO DO MCILAS

Mensagem por MORAES(TL) em Dom 25 Dez 2011, 14:38

parabéns chefe..felicidades para vc e familia.

Abraço.

_________________




Atual Z750 2012 laranja!!!!!!! show

"Dinheiro faz homens ricos,  o Conhecimento homens sábios e a  Humildade faz grandes homens !!!"[/color]
avatar
MORAES(TL)
Moderador
Moderador

Masculino
Idade : 40
Data de inscrição : 11/03/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 25/12 - EBAAAA! HOJE É ANIVERSÁRIO DO MCILAS

Mensagem por MCilas em Seg 26 Dez 2011, 09:00

Valeu Galera ! abs

_________________
Marcello Cilas

MCilas
Admin
Admin

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 08/12/2007

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 25/12 - EBAAAA! HOJE É ANIVERSÁRIO DO MCILAS

Mensagem por Juan em Seg 26 Dez 2011, 10:00

FELIZ ANIVERSÁRIO (atrasado) PARABÉNS!!!!
avatar
Juan
Participante
Participante

Masculino
Idade : 35
Data de inscrição : 24/03/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 25/12 - EBAAAA! HOJE É ANIVERSÁRIO DO MCILAS

Mensagem por MCilas em Seg 26 Dez 2011, 10:30

Hans Blackbullet escreveu:Ae, Cilas, Feliz níver ae, meu camarada...

Fora o Natal, né?

Ganhou aquele presentão dobrado?

Abração

Hans Blackbullet

Hans, dobrado só a barrriga !kkk

abs

_________________
Marcello Cilas

MCilas
Admin
Admin

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 08/12/2007

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 25/12 - EBAAAA! HOJE É ANIVERSÁRIO DO MCILAS

Mensagem por DomMarco em Seg 26 Dez 2011, 10:49

Parabéns Cilas (tá, tô atrasado ...)

Muitos anos, km e trens e trilhos na vida !

avatar
DomMarco
Participante
Participante

Masculino
Idade : 54
Data de inscrição : 17/09/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 25/12 - EBAAAA! HOJE É ANIVERSÁRIO DO MCILAS

Mensagem por Alan Delon em Seg 26 Dez 2011, 11:06

Dois presentes nomesmo dia...que inveja!!!!! Parabens e muitas felicidades.
avatar
Alan Delon
Participante
Participante

Masculino
Idade : 50
Data de inscrição : 13/12/2007

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 25/12 - EBAAAA! HOJE É ANIVERSÁRIO DO MCILAS

Mensagem por COUTINHO em Seg 26 Dez 2011, 12:52



Felicidades Cilas!

Grande abraço
avatar
COUTINHO
Participante
Participante

Masculino
Idade : 39
Data de inscrição : 02/06/2009

http://www.suzukionline.org

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 25/12 - EBAAAA! HOJE É ANIVERSÁRIO DO MCILAS

Mensagem por Alexandre (PENHA) em Seg 26 Dez 2011, 12:58

Parabéns Cilas!!! Muitas felicidades, saúde e sucesso.
avatar
Alexandre (PENHA)
Participante
Participante

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 11/03/2008

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 25/12 - EBAAAA! HOJE É ANIVERSÁRIO DO MCILAS

Mensagem por Marcia /Edu - Daut Race em Seg 26 Dez 2011, 14:36

Nossos parabéns Cilas !

Te desejamos toda felicidade desse mundo, muita saúde e realizações, pois você merece.
Um forte abraço das pessoas que te querem muitíssimo bem.
Família Daut.
avatar
Marcia /Edu - Daut Race
Participante
Participante

Feminino
Idade : 46
Data de inscrição : 22/01/2008

http://www.dautrace.com.br

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 25/12 - EBAAAA! HOJE É ANIVERSÁRIO DO MCILAS

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum