Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suzuki 1100 94 modificada.

+9
Wilrepsol
Fontenelle
Nunex
milton
MORAES(TL)
cavs
helder.soares
Deanzaumm
rafaelxtreme
13 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Suzuki 1100 94 modificada. - Página 2 Empty Suzuki 1100 94 modificada.

Mensagem por rafaelxtreme Qua 21 Dez 2011, 11:48

Relembrando a primeira mensagem :

Pessoal, modifiquei minha gsxr1100, queria uma ajuda, pois com a alteração da traseira acabei perdendo o lugar onde ficava o reservatorio de agua... Onde daria certo algum reservatorio!? não precisa ser o original, mais qualquer um outro para que não fica rodando sem aguá alguma dentro do motor.
A nova traseira é da R1 2007.

abraços!Suzuki 1100 94 modificada. - Página 2 Dsc00413qySuzuki 1100 94 modificada. - Página 2 Dsc00420wv[b]
rafaelxtreme
rafaelxtreme
Participante
Participante

Masculino
Idade : 34
Data de inscrição : 01/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo


Suzuki 1100 94 modificada. - Página 2 Empty Re: Suzuki 1100 94 modificada.

Mensagem por Convidado Sex 12 Abr 2013, 00:07

rafaelxtreme escreveu:
Fala Doutor bele e ae como ta ?
Então é exatamente assim que eu quero fazer, vi que vc disse que fez vc mesmo, tenho medo de riscar tudo e nao ficar bom.... Oq vc usou pra dar esse brilho ae ?
Vlw abraço!

Eae Rafael.. tudo bele!!
Isso mesmo, fui eu que fiz. Basicamente é lixar o quadro até chegar no alumínio. Primeiro eu usei uma linha dessa na furadeira pra tirar o mais grosso:
Suzuki 1100 94 modificada. - Página 2 Flap_sanding_wheel_for_electric_drill_and_cutting_tool
Depois utilizei as folhas normais de lixas pra ferro. Comecei com a 360 e fui aumentando até chegar na 1200. Nesse momento o quadro não vai ter mais marca de riscos devido ao lixamento, ele vai estar meio esbranquiçado. A partir disso é só utilizar uma pasta para polir aluminio (encontra na loja Ferramentas Gerais) que o brilho já vai começar a aparecer. Se utilizar massa de polir também dá certo.

Na dúvida faça numa peça que não apareça pra vc pegar o jeito. Eu começei pela armação da rabeta que fica escondida.. Depois que peguei confiança eu fiz nas partes que aparecem.

Obs: A cada 6 meses tem que perder uma duas horas pra dar um trato com massa de polir pra poder manter o brilho. Mas o resultado final é muito bom. A moto se destaca bastante com esse trabalho.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos