Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sensor de presença e alarme na SRAD 750

3 participantes

Ir para baixo

Sensor de presença e alarme na SRAD 750 Empty Sensor de presença e alarme na SRAD 750

Mensagem por Minotauro1978 Seg 05 Dez 2011, 20:10

Olá pessoal.

Sou novo aqui, estou pegando uma Srad 750 2012 e estou na dúvida se coloco esse alarme com sensor de presença. É que na verdade eu tenho medo que ele possa apresentar algum tipo de problema e me deixar na mão com a moto. Alguém tem na sua moto e podia me relatar se realmente esses produtos funcionam???

Obrigado e abraço a todos!

Minotauro1978
Minotauro1978
Participante
Participante

Masculino
Idade : 46
Data de inscrição : 01/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Sensor de presença e alarme na SRAD 750 Empty Re: Sensor de presença e alarme na SRAD 750

Mensagem por Marlos Ter 06 Dez 2011, 08:53

Tenho na minha Srad 750 2004. nunca tive problema.
A não ser o dia que meu pai foi dar uma volta e esqueci de entregar o sensor para ele.
Mas tudo vai depender da instalação, o meu eu mesmo instalei, vem com manual de instruções e á bem fácil de instalar.
Marlos
Marlos
Participante
Participante

Masculino
Idade : 44
Data de inscrição : 14/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Sensor de presença e alarme na SRAD 750 Empty Re: Sensor de presença e alarme na SRAD 750

Mensagem por Minotauro1978 Ter 06 Dez 2011, 11:13

Obrigado amigo. Vou colocar na minha também!

Marlos escreveu:Tenho na minha Srad 750 2004. nunca tive problema.
A não ser o dia que meu pai foi dar uma volta e esqueci de entregar o sensor para ele.
Mas tudo vai depender da instalação, o meu eu mesmo instalei, vem com manual de instruções e á bem fácil de instalar.

Minotauro1978
Minotauro1978
Participante
Participante

Masculino
Idade : 46
Data de inscrição : 01/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Sensor de presença e alarme na SRAD 750 Empty Re: Sensor de presença e alarme na SRAD 750

Mensagem por Ribeiro Ter 06 Dez 2011, 11:34

Sempre tive nas minhas motos, nunca tive problema, a não ser, como disse o amigo, se vc esquecer o controle, e sempre instalei com o mesmo instalador. Compre um alarme de boa qualidade e procure alguém de sua confiança para fazer o serviço, valeu.
Ribeiro
Ribeiro
Participante
Participante

Masculino
Idade : 50
Data de inscrição : 24/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Sensor de presença e alarme na SRAD 750 Empty Re: Sensor de presença e alarme na SRAD 750

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos