Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

SRAD forever !! Olá Pessoal ,novo aquí..

5 participantes

Ir para baixo

SRAD forever !!  Olá Pessoal ,novo aquí.. Empty SRAD forever !! Olá Pessoal ,novo aquí..

Mensagem por Napali Dom 04 Dez 2011, 20:06

Olá Galera! Sou novo por aquí, estou chegando. Vinha andando com minha moto, devagarinho...230-240 e resolví dar uma paradinha, para um café e me apresentar. Aê vão as fotos das minhas gatas. Até o ano passado estava com a 2006 que havia tirado zero e troquei em maio/2010 por essa outra. Cheguei a ficar uns 30 dias com as duas. Basketball Aê vendí a mais velha. E antes dessas tive outra Srad 98, também azul. I love you Todas Suzuki, todas SRAD, todas azuis. Adoro SRAD, anda com qualquer gasolina, nunca fiquei na mão e é esse "foguete" que todos conhecem. Forever SRAD. Abração a todos. Ah! se tiver alguém de Porto Alegre e arredores pra andar nos findis, manda um recado aê. O pessoal que eu andava estão meio parados, uns venderam as motos e outros quase não estão saindo. SRAD forever !!  Olá Pessoal ,novo aquí.. 798147
[url]SRAD forever !!  Olá Pessoal ,novo aquí.. Srad2009.th
SRAD forever !!  Olá Pessoal ,novo aquí.. Srad2008.th
SRAD forever !!  Olá Pessoal ,novo aquí.. Srad2021.th
Napali
Napali
Participante
Participante

Masculino
Idade : 63
Data de inscrição : 08/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

SRAD forever !!  Olá Pessoal ,novo aquí.. Empty Re: SRAD forever !! Olá Pessoal ,novo aquí..

Mensagem por Regis Guerreiro Dom 04 Dez 2011, 22:36

Napali seja bem vindo parabéns pela maquina, e belo histórico de Srad’s, abrçs e muitos Km's de alegria com o brinquedo.
Regis Guerreiro
Regis Guerreiro
Participante
Participante

Masculino
Idade : 38
Data de inscrição : 12/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

SRAD forever !!  Olá Pessoal ,novo aquí.. Empty Re: SRAD forever !! Olá Pessoal ,novo aquí..

Mensagem por R-Carril Dom 04 Dez 2011, 22:48

Seja bem vindo e parabéns pela linda moto....
R-Carril
R-Carril
Participante
Participante

Masculino
Data de inscrição : 11/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

SRAD forever !!  Olá Pessoal ,novo aquí.. Empty Re: SRAD forever !! Olá Pessoal ,novo aquí..

Mensagem por x_x SRAD Seg 05 Dez 2011, 10:17

seja bem vindo, belas máquinas, muitos kms p vc, abs.

x_x SRAD
Participante
Participante

Masculino
Idade : 48
Data de inscrição : 11/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

SRAD forever !!  Olá Pessoal ,novo aquí.. Empty Re: SRAD forever !! Olá Pessoal ,novo aquí..

Mensagem por [YZF] Luis R-1 Seg 02 Jan 2012, 14:40

Seja bem vindo
A Srad realmente é linda.
E vc ainda tem a oportunidade de estar com as cores mas bonitas, tanto da 2006 que vendeu, quanto da 2010 atual.
Parabéns e que vc tenha muita sorte com ela.
Aproveite pra ir conhecer o pessoal de Curitiba.
São nota 10!!!
Abs
[YZF] Luis R-1
[YZF] Luis R-1
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 09/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

SRAD forever !!  Olá Pessoal ,novo aquí.. Empty Re: SRAD forever !! Olá Pessoal ,novo aquí..

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos