WINGS RACING, alguém conhece?
Página 1 de 1 • Compartilhe •
WINGS RACING, alguém conhece?
Blz galera?
Encontrei nesse site o stom grip pra Srad, mas nunca comprei lá, gostaria de saber se alguém já comprou e se foi tudo bem?
Site:
http://www.wingsracing.com.br/?
Vlw!
Encontrei nesse site o stom grip pra Srad, mas nunca comprei lá, gostaria de saber se alguém já comprou e se foi tudo bem?
Site:
http://www.wingsracing.com.br/?
Vlw!

Fontenelle- Participante

-

Re: WINGS RACING, alguém conhece?
Ninguém?

Fontenelle- Participante

-

WINGS
Veio olha ja comprei muitas coisas com ele. O nome do cara que eu trato e o Rapahel muito gente boa, inclusive se vc quiser solicita pelo e-mail:
scap_motors@live.com
Ja comprei filtro de ar, manetes, capacete, etc. Veio de boa........de olho fechado, o unico problema e se ele não tiver noB rasil, vaii ter uma demora pra chegada.
Falou
scap_motors@live.com
Ja comprei filtro de ar, manetes, capacete, etc. Veio de boa........de olho fechado, o unico problema e se ele não tiver noB rasil, vaii ter uma demora pra chegada.
Falou

Leandro Vita- Participante

-

Coloquei um pedido no site da Wings Racing no dia 07/05 após enviar um e-mail e receber a confirmação que eles tinham a pronta entrega.
Logo depois que coloquei o pedido recebi um e-mail informado que o prazo para envio eram 3 dias.
No dia posterior recebi a nota fiscal por e-mail, mas já se passaram 5 dias e nada do stomp grip chegar. Nem me enviarem o número do rastreamento do correio, mesmo depois de eu mandar dois e-mails nos dois últimos dias.
No site deles diz que o pagamento está pendente ou em análise, mas a conta caiu no meu cartão no mesmo dia da compra.
Espero que chegue, mas não sei não heim. Procurei telefone no site, na nota e na internet e nada.
Fiquem espertos. Se chegar eu aviso aqui!
TENSO!
Logo depois que coloquei o pedido recebi um e-mail informado que o prazo para envio eram 3 dias.
No dia posterior recebi a nota fiscal por e-mail, mas já se passaram 5 dias e nada do stomp grip chegar. Nem me enviarem o número do rastreamento do correio, mesmo depois de eu mandar dois e-mails nos dois últimos dias.
No site deles diz que o pagamento está pendente ou em análise, mas a conta caiu no meu cartão no mesmo dia da compra.
Espero que chegue, mas não sei não heim. Procurei telefone no site, na nota e na internet e nada.
Fiquem espertos. Se chegar eu aviso aqui!
TENSO!

jlurodrigues- Participante

-

Mais um dia e nada de resposta!

-

Mais acima tem o e-mail que o Leandro postou, tenta nele.

Fontenelle- Participante

-

Carinha,
Recebi um e-mail do Raphael com havia lhe dito. Manda seu e-mail por MP que encaminharei.
Espero que ja tenha recebido.
Abraço,
Segue abaixo:
"Lenadro, muito obrigado por me mantar informado!
Na verdade eu nao estou mais na WINGS! eu sai da empresa a 6 meses. Vendi minha parte para meu socio, e estou só com a SCAP e com a CAFE SPEED agora.
O STOMP já foi postado para o cliente, de acordoc om a informação que recebi do Marcelo (dono da WINGS RACING). O produto foi postado em 3 dias ap'so a compra, pois hoive atrazo na confirmaçao do pagamento por parte da CIELO. o produto foi postado via SEDEX e para o endereço dele, no Nordeste leva em média 3 dias uteis saindo do Rio de Janeiro.
Segue o nome o contato do marcelo: contato@wingsracing.com.br
Se eu puder ajudar em alguma coisa, basta me informar.
Café Speed Shop
E-MAIL: atendimento@cafespeedshop.com
SITE: www.cafespeedshop.com
Recebi um e-mail do Raphael com havia lhe dito. Manda seu e-mail por MP que encaminharei.
Espero que ja tenha recebido.
Abraço,
Segue abaixo:
"Lenadro, muito obrigado por me mantar informado!
Na verdade eu nao estou mais na WINGS! eu sai da empresa a 6 meses. Vendi minha parte para meu socio, e estou só com a SCAP e com a CAFE SPEED agora.
O STOMP já foi postado para o cliente, de acordoc om a informação que recebi do Marcelo (dono da WINGS RACING). O produto foi postado em 3 dias ap'so a compra, pois hoive atrazo na confirmaçao do pagamento por parte da CIELO. o produto foi postado via SEDEX e para o endereço dele, no Nordeste leva em média 3 dias uteis saindo do Rio de Janeiro.
Segue o nome o contato do marcelo: contato@wingsracing.com.br
Se eu puder ajudar em alguma coisa, basta me informar.
Café Speed Shop
E-MAIL: atendimento@cafespeedshop.com
SITE: www.cafespeedshop.com

-

Leandro, recebi hoje!
Depois de vários e-mails recebi o número do Sedex ontem, e peguei no correio hoje.
Pelo que percebi o pessoal desta loja é sério, mas são meio desorganizados. Demoraram 8 dias para me enviar o número do sedex, mas o produto veio certo.
Obrigado pela força!
Abraços
Depois de vários e-mails recebi o número do Sedex ontem, e peguei no correio hoje.
Pelo que percebi o pessoal desta loja é sério, mas são meio desorganizados. Demoraram 8 dias para me enviar o número do sedex, mas o produto veio certo.
Obrigado pela força!
Abraços

-

Cara, sou meio novo por aqui, mais i grande diferenical que percebi no SOL e que ainda podemos nos ajudar agindo em conjunto. Somos motociclitas, livres por natureza, mas graças a Deus unidos.
Bom dia.
Bom dia.

-

Com certeza Leandro,
Aqui no SOL conheci várias pessoas e vários se tornaram meus amigos.
Alem das várias dicas e tópicos engraçados demais.
Show de bola
Aqui no SOL conheci várias pessoas e vários se tornaram meus amigos.
Alem das várias dicas e tópicos engraçados demais.
Show de bola

-

Tópicos similares» Rebirth wings
» Wings of Wars
» alguem mi arruma uma conta tenente ki so 1 pessoa saiba
» ALGUEM ME ARRUMA CONTA MAJOR OU TENTENTE Q SO VC SABE
» WINGS RACING, alguém conhece?
» Wings of Wars
» alguem mi arruma uma conta tenente ki so 1 pessoa saiba
» ALGUEM ME ARRUMA CONTA MAJOR OU TENTENTE Q SO VC SABE
» WINGS RACING, alguém conhece?