Akrapovic X Jardine
Página 1 de 2 • Compartilhe •
Página 1 de 2 • 1, 2 
Akrapovic X Jardine
Galera estou pra compra um escapamento para minha Srad 750 2012... alguem sabe me dizer qual dos 2 é melhor akrapovic megaphone ou jardine gp1, eu gosto de ronco agudo por isso optei por um desses 2, sei que o ganho de potencia deles são minimos quase imperceptiveis mais pelo que vi no youtube os roncos sao maneiros... a diferença de preço é bem grande do akrapovic para o jardine, alguem tem um jardine e pode me falar se ronca legal? precisa tirar o catalizador pra ronca legal??
Obrigado
Obrigado
vinnox- Participante

-

Re: Akrapovic X Jardine
o jardine ronaca muito, bastante barulho ja o akrapovic é um som show, afinado como yoshimura R55, tem mais qualidade, precisa tirar o catalizador sim. vc pode compar o full ou comprar a ponterira e serrar o cano na saida do coletor e colocar um cano direto até a ponteira, fica show e imperceptível, depois da para voltar o original soldando o cano novamente. abs.

x_x SRAD- Participante

-

Fala com meu camarada da Laser e veja o que ele consegue para vc.
Escape é show viu, holandês, coisa fina, chama-se Pedro.
http://www.laserexhausts.com.br/
Escape é show viu, holandês, coisa fina, chama-se Pedro.
http://www.laserexhausts.com.br/

barra- Participante

-

Sabem me dizer se o yoshimura r55 ronca alto é agudo?? pq me falarao que a yoshimura por ser japonesa faiz escapamento com niveis de db apropriados para o japão, que no caso é um pouco baixo, mais são mto bons de qualidade e ganho... o r55 ronca mais q o megaphone?
Vlw
Vlw
vinnox- Participante

-

Eu iria de Jardine, não faz muita diferença no produto final e a diferença de preço é enorme. Sem contar que o Jardine é mais bonito pq é curtinho e deixa a balança mais exposta.
To pensando seriamente em ir de jardine.. tomara que não me arrependa! ;D
vinnox- Participante

-

Jardine é mais barulhento, mas o ronco do yoshi é lindo e afinado, em alta então é maravilhoso, show de bola. recomendo.

x_x SRAD- Participante

-

Não adianta , o melhor , mais bonito e que ronca mais gostoso para SRAD750 é o yoshi R55 . . . . parece que esse escape foi feito para essa moto!!!!
Pessoal, para por o jardini gp1 não precisa tirar o catalisador, né??? Ou tem que tirar também??? To querendo colocar um jardini também na minha 750 2012 e achei fácil de instalar e um ótimo preço(R$ 690,00) se comparado aos outros. E aquele abafadorsinho que vai dentro dele, serve pra alguma coisa ou não?
Abraços.
Abraços.
Minotauro1978- Participante

-

Cara, eu já ouvi todos estes que vc ta falando... se o foco é o som... vai no jardine e seja feliz!!!
Não precisa tirar o catalisador e o som fica ótimo!!!

Bisteka- Participante

-

Bisteka escreveu:Cara, eu já ouvi todos estes que vc ta falando... se o foco é o som... vai no jardine e seja feliz!!!
E quanto a potência, esse escape melhora alguma coisa ou não??? Alguém que colocou sabe dizer mais ou menos quantos cavalos ele melhora??? Se é que melhora......
Abrços.

-

Quando voce coloca um escape na moto é bom por ela no dinamometro pra acertar a injeção de acordo com a nova vazão de gases que ficou maior . só o escape não faz milagre , mas com a receita escape/velas/filtro e uma acertada na injeção , capaz de ganhar ae uns 8% . . . .se colocar o power commnader também , dai chega a ganhar 18% em média dependendo da moto .
Magnão disse tudo...PMP Magnão escreveu:Quando voce coloca um escape na moto é bom por ela no dinamometro pra acertar a injeção de acordo com a nova vazão de gases que ficou maior . só o escape não faz milagre , mas com a receita escape/velas/filtro e uma acertada na injeção , capaz de ganhar ae uns 8% . . . .se colocar o power commnader também , dai chega a ganhar 18% em média dependendo da moto .

Bisteka- Participante

-

PMP Magnão escreveu:Quando voce coloca um escape na moto é bom por ela no dinamometro pra acertar a injeção de acordo com a nova vazão de gases que ficou maior . só o escape não faz milagre , mas com a receita escape/velas/filtro e uma acertada na injeção , capaz de ganhar ae uns 8% . . . .se colocar o power commnader também , dai chega a ganhar 18% em média dependendo da moto .
E se eu por o escap e não remapear a moto, isso pode acarretar em algum problema? Ou até mesmo perder potência???

-

A moto pode sim perder potência , pois a mistura ar/combustível não vai estar adequada ao novo escapamento e ao novo fluxo de gases . . . .
Página 1 de 2 • 1, 2 
Tópicos similares» Akrapovic X Jardine
» Jardine, Two Brothers ou Yoshimura p/ Srad 2011 - opiniões?
» akrapovic megaphone
» Meu novo escape - Akrapovic
» VENDO linha de escape completa AKRAPOVIC xt660
» Jardine, Two Brothers ou Yoshimura p/ Srad 2011 - opiniões?
» akrapovic megaphone
» Meu novo escape - Akrapovic
» VENDO linha de escape completa AKRAPOVIC xt660
Página 1 de 2
Permissão deste fórum: