NOVA MOTO, NOVO ESTILO!!!

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

NOVA MOTO, NOVO ESTILO!!!

Mensagem por COUTINHO em Sex 11 Nov 2011, 12:43

Relembrando a primeira mensagem :

Então galera, não é novidade pra ninguém que por causa do tombo que levei, fiquei sem moto por um pouco mais de um ano, tempo necessário para a recuperação, da mão, do trauma e financeira, além de que eu precisava também da aprovação da esposa...rs

Bom, esse tempo passou e todas recuperações foram um sucesso, mas ainda faltava a aprovação da esposa que foi consentida após muito, muito choro...rs (OBAAAA)...rs

Comecei a procurar a “MOTO IDEAL”, porém estava fora de cogitação qualquer moto rápida, esportiva ou coisa do gênero, além de que não queria gastar muito, pois como é um hobby, faz bem para o coração, mas a razão diz que é triste saber que tem 20, 30, 40 mil parado (as vezes até mais que isso) e que poderia estar aplicado em várias variáveis e estar rendendo (Salim Muchiba...rsrs), e minha primeira pergunta a partir daí foi:

O que será que vai me agradar?

Vi várias, várias mesmo, uma busca incessante, olhando fichas técnicas, fiz cadastro em vários fóruns atrás de informações da "MOTO IDEAL", encontrava em algumas a beleza, outras o conforto e outras uma boa tocada, mas eu queria tentar conciliar esses três fatores com um bom preço, baixo índice de roubo (para viabilizar um seguro total)e por fim que não fizesse o barulhinho de fórmula 1 que entra na corrente sanguínea e nos faz acelerar (pois isso a esposa o médico me proibiu),e enfim encontrei, abaixo as fotos da minha nova menina que conciliou tudo:

Para quem não adivinhou o modelo olhando as fotos, vou falar que essa é uma Mirage 650 da Kasinski, ano 2010 com exatos 2.800kms, retirada 0Km em Março de 2011.
Bom, sou o 2o dono, o primeiro dono que fez essas modificações nela, tentando deixar ela mais parecida com uma “moto muscle”, abaixo uma foto de uma original para comparação:

A minha foi feito algumas partes em preto fosco, colocado guidom T-bar, piscas foguete, lampada philips, bateria yuasa, velas de iridium, manetes esportivos, espelhos pequenos, painel todo digital da Acewell.

Na minha opinião, ficou muito boa a modificação e dou o braço a torcer dizendo que o cara tem bom gosto, ou o meu gosto...rsrs

Mas se caso eu quiser reverter, também tenho as peças originais!!! Wink

Bom, vamos a ficha técnica da menina:

Motor: Dois cilindros em “V”, quatro tempos, DOHC, 8 válvulas por cilindro
Capacidade cúbica: 647 cm³
Refrigeração: Líquida
Potência máxima: 80,7 cv a 9.250 rpm (Quase uma Bandit hein...rs)
Torque máximo: 6,9 kgf.m a 7.250 rpm
Câmbio: Cinco marchas
Transmissão final: Correia dentada (Isso não tem preço...rs)
Alimentação: Injeção eletrônica
Partida: Elétrica
Quadro: Tubular de berço duplo
Suspensão dianteira: Garfo telescópico invertido com regulagem e 126 mm de curso
Suspensão traseira: Balança bichoque ajustável, com 130 mm de curso
Freio dianteiro: Disco duplo de 300 mm de diâmetro com pinça de 02 pistões fixado radialmente
Freio traseiro: Disco simples de 260 mm de diâmetro com pinça de 02 pistões
Pneus: 120/70-ZR 18 (D)/ 180/55-ZR 17 (T)
Comprimento: 2.430 mm
Largura: 840 mm
Altura: 1.155 mm
Distância entre-eixos: 1.665 mm
Distância do solo: 160 mm
Altura do assento: 675 mm
Peso a seco: 167 kg
Tanque de combustível: 16 litros
Velocidade Máxima: Em torno de 200km/h.

Bom, como comprei ela de SP, o ex-proprietário trouxe ela rodando até SC, fez uma tocada rápida, saindo de Sto. André-SP às 06h00 e chegando em SC às 11h40min, com uma parada pra café e outra pra abastecer!!!

Andei pouco com ela até agora, creio que no máximo uns 150 kms, mas confesso que gostei muito, não rodei mais pq estou aguardando o documento chegar e fazer o seguro total, que pelo que orcei até o momento está em torno de R$ 1.300,00 Wink

No mais é isso galera, espero ter boas experiências e momentos agradáveis!!!

Abaixo uma demonstração apimentada:

Que Deus nos abençoe e nos proteja!

Abraços,

Última edição por COUTINHO em Seg 16 Jul 2012, 10:00, editado 1 vez(es)
COUTINHO
Participante
Participante

Masculino

http://www.suzukionline.org

Re: NOVA MOTO, NOVO ESTILO!!!

Mensagem por Convidad em Sex 11 Maio 2012, 20:24

to na roça se eu conseguir pegar uma. tem ate autotune a moto. diversao garantida. valew a informação!

Convidad
Convidado

Mensagem por COUTINHO em Dom 13 Maio 2012, 17:28

Neto TeamCamel escreveu:
decapa escreveu:coutinho veio, me tira uma duvida aqui, esse modelo da mirage, la fora se chama Hyosung GV650 ? igualzinha elas.
porque vi no site da PC que tem modulo pra ela, e autotune. ja pirei no que posso fazer com ela!! ihihihihih

São estas mesmo decapa.....

Se vc quiser conhecer uma CC ( A única do Brasil ) da Kasinski que presta procure pelo Stanley - Latina Motos Limeira....

No fórum das comets (www.cometonline.com.br/forum) temos muitas informações sobre a GT650R inclusive um tópico com mais de 60 paginas sobre as possíveis preparações deste motor (que é o mesmo da Mirage650)

Um abraço!

decapa

Desculpa a demora mano, só entrei na net agora!

Mas é bem isso que o Neto falou, além de que no site ((( http://www.hyosungsource.com/ ))) vc encontra todas as peças pra trazer de fora e com o preço muito melhor que aqui no Brasil. Garanto a vc que a proposta dessa moto é bem honesta, vale a pena mesmo meu amigo, continuo muito feliz com a minha!

Outra coisa, o Neto manja muito de Hyosung e se eu escrevi algo errado aqui no meu tópico, por favor Neto pode me corrirgir!

Grande abraço
COUTINHO
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por COUTINHO em Dom 13 Maio 2012, 17:58

Bom, aproveitando o UP que o decapa deu no tópico, quero novamente atualizar!

A moto está perto de 9.000kms.

Quando não chove eu faço questão de ir trabalhar com ela, é maravilhosa, então próximo a um mês e meio atrás quando estava indo, precisei abastecer a moto e parei em um posto conhecido, completei e toquei adiante. Acontece que depois de uns 100kms rodados a moto começou a falhar, bom, como já tinha acontecido isso antes, eu peguei e completei ela com podium e soquei a mão pois na outra vez foi problema com gasolina ruim e logo logo ela já ficou redondinha denovo, porém dessa vez não foi bem assim, coloquei um tanque de podium e nada, coloquei o segundo e nada, terceiro, quarto e nada, a moto continuou falhando depois de quente, eu já estava de cabeça quente pensando em várias coisas que podia ser e o pior, quanto iria gastar pra arrumar...
Então levei na concessionária e fui muito bem atendido, rapidamente depois que relatei o que escrevi acima o mecânico me falou, bom pela km dela, se vc não fez a revisão dos 6Mil kms, é bem provável que o TPS tenha desregulado, traz aqui na 2a feira que eu faço pra vc, levei a moto na outra semana e deixei com o mecânico, falou pra eu buscar na 4a feira e foi o que eu fiz, nesse meio tempo fui então ver o que era o tal TPS, descobri que era o sensor de abertura das borboletas, e fiquei com a pulga atrás da orelha, como pode um sensor desse desregular? O mecânico me respondeu que ele é preso com parafuso e tal, mas por ela ser 2 cilindros vibra um pouco e como estava perto de 9.000kms e ninguém tinha revisado ele poderia ter afrouxado um pouco com a vibração, e por fim foi o que aconteceu.

O mecânico aproveitou e regulou a correia que estava apertada um pouco demais e engraxou os cabos, de resto a moto ficou zerada denovo cheers

Gastei 50 pila e o problema foi resolvido.

Continuo a falar, quem quer uma moto honesta, confiável, econômica, seguro barato e etc...etc... pode pegar na boa que não vai se incomodar, agora estou participando de um fórum onde tem algumas pessoas que manjam muito de mecânica e que eles mesmo fazem a manutenção dessa moto, estou aprendendo algumas coisas e estou mais feliz ainda em saber que a mecânica dela é muito simples.

Ontem por exemplo fiz o reset na ECU dela, simples demais e é bom pq ela apaga o histórico, fazendo que a moto nasça novamente, além de que a regulagem do TPS pode ser feito em casa, pq o painel dela vira um scanner te ajudando a chegar na posição correta, como também vasculhando possíveis erros nos sensores e acusando (se tiver) o sensor que está se comportando com erro. A minha eu não consigo fazer isso, pq não está com o painel original (apesar de eu ter), pois ela foi estilizada!

A 2012 que já está chegando as lojas mudou um pouco a aparência (bem pouco), mas vem com a injeção eletrônica Delphi, onde consegue-se alterar tranquilamente os mapas de injeção, adaptando para como vc deseja que a moto fique!

Bom, acho que é isso! Se alguém tiver dúvidas posta aí que na medida do possível e com a ajuda dos universitários eu vou respondendo...rsrs

E bora, para mais km com a menina, pq o que ela gosta mesmo é de estrada!

Abração
COUTINHO
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por Convidad em Dom 13 Maio 2012, 18:34

aqui na cidade ja esta aparecendo umas. a trazeira da 2012 ficou showw. 3 meses pra se entregar a 2012. motoka promete.
uma lógica, se a dinojet fabrica dispositivo pra ela, é coisa boa.
existe muita descriminação ainda por ser kasinsk, mais a ultima vez que fui na suzuka, a marca ta pegando peso e adeptos apaixonados, tava cheio la. aliado a conforto e tranquilidade pra andar seja onde for. na luta!!

Convidad
Convidado

Mensagem por COUTINHO em Seg 04 Jun 2012, 10:39

Galera

Atualizando o tópico, vou colar um comentário do amigo Rinaldo Hirai, um jovem de 60 anos que tem uma M650i, então vejam o que ela é capaz...rs

Rinaldo Hirai escreveu:...Ontem eu fui testar a moto na estrada, enchi o tanque com a gasolina comum, peguei a Bandeirantes, fui até o Shoping Serra Azul.
Na ida, saí de casa ás 9:00hrs, estava ventando muito
e isso limitou passar de 190km/h, ficava difícil, pois as rajadas de vento desestabilizavam a moto,
mas o desempenho foi muito bom, quase fui "pego" pelo novo radar pistola, ví de longe alguem no acostamento, e chamei o "freio", a medida que cheguei perto ví que éra um PR, com o novo radar,
ufa, logo mais a frente estavam as viaturas e varios PR, e varias motos e carros parados, o primeiro cronometrava e mandava informação via rádio para o segundo "time" que paravam os veiculos.
Chguei ao Serra Azul, muita gente más não ví nenhum conhecido, logo que desci da moto e fui em direção ao Shoping, olhei para trás e tinha formado uma roda de motociclistas em volta da minha Mirage, na ida, parei em um posto antes do Serra Azul para tirar água do joelho, rsrs, e como até parar no posto, ultrapassei todas as motos que ví na estrada, só uma BMW GS-1200, que tentou me seguir mas desistiu, mas o cara foi peitudo, moto muito alta, para velocidades.
Pensei, será que muitos que ultrapassei, passaram pelo posto quando parei, e quando cheguei ao Shoping, reconheceram a moto e foram ver o foguete?

Na volta foi muito melhor, o vento estava mais manso, e permitiu que eu cravasse, 216km/h, e andar um bom tempo junto com uma Speed, não sei a marca, mas andava bem, ela éra cor laranja e branca toda carenada, e o piloto deitava para conseguir me deixar para tráz, mas logo eu colava de novo, nós estavamos andando acima de 180km/h, num dado momento,
devido a veiculos na pista fui para a direita e abri e no espelho ví que ele ficou longe, foi queando cravei a melhor marca, mas depois fui soltando o acelerador, e logo o amigo chegou, eu fiz sinal de positivo para ele, agradecendo pela diversão, ele balançou o capacete, e abriu o acelerador e daí estavamos ja entrando em São Paulo, ele pegou a saida via marginal Tiete, e éra o meu caminho, mas
andei no ritmo da marginal e ele sumiu.

Resumo, a Mirage está com um ajuste muito bom respondendo bem em todas rotações, peguei um pouco de transito até em casa, e tudo funcionando redondo, mesmo depois de ter exigido muito da moto.

Desculpem o minha conduta, é errado andar com a moto ou outro veiculo desta forma, mas foi para teste, e com muita atenção, não aconselho ninguém a fazer o mesmo.
*Pensei uma coisa e escrevi outra, é a idade rsrs.

Bom inicio de semana, com feriadão!
COUTINHO
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por MORAES(TL) em Seg 04 Jun 2012, 21:11

a xt660r tbm possui o ajuste no proprio painel que se torna o proprio scanner .

Atual Z750 2012 laranja!!!!!!! show

"Dinheiro faz homens ricos,  o Conhecimento homens sábios e a  Humildade faz grandes homens !!!"[/color]
MORAES(TL)
Moderador
Moderador

Masculino

Mensagem por kivim em Qui 14 Jun 2012, 10:43

COUTINHO escreveu:Bom, aproveitando o UP que o decapa deu no tópico, quero novamente atualizar!

A moto está perto de 9.000kms.

Quando não chove eu faço questão de ir trabalhar com ela, é maravilhosa, então próximo a um mês e meio atrás quando estava indo, precisei abastecer a moto e parei em um posto conhecido, completei e toquei adiante. Acontece que depois de uns 100kms rodados a moto começou a falhar, bom, como já tinha acontecido isso antes, eu peguei e completei ela com podium e soquei a mão pois na outra vez foi problema com gasolina ruim e logo logo ela já ficou redondinha denovo, porém dessa vez não foi bem assim, coloquei um tanque de podium e nada, coloquei o segundo e nada, terceiro, quarto e nada, a moto continuou falhando depois de quente, eu já estava de cabeça quente pensando em várias coisas que podia ser e o pior, quanto iria gastar pra arrumar...
Então levei na concessionária e fui muito bem atendido, rapidamente depois que relatei o que escrevi acima o mecânico me falou, bom pela km dela, se vc não fez a revisão dos 6Mil kms, é bem provável que o TPS tenha desregulado, traz aqui na 2a feira que eu faço pra vc, levei a moto na outra semana e deixei com o mecânico, falou pra eu buscar na 4a feira e foi o que eu fiz, nesse meio tempo fui então ver o que era o tal TPS, descobri que era o sensor de abertura das borboletas, e fiquei com a pulga atrás da orelha, como pode um sensor desse desregular? O mecânico me respondeu que ele é preso com parafuso e tal, mas por ela ser 2 cilindros vibra um pouco e como estava perto de 9.000kms e ninguém tinha revisado ele poderia ter afrouxado um pouco com a vibração, e por fim foi o que aconteceu.

O mecânico aproveitou e regulou a correia que estava apertada um pouco demais e engraxou os cabos, de resto a moto ficou zerada denovo cheers

Gastei 50 pila e o problema foi resolvido.

Continuo a falar, quem quer uma moto honesta, confiável, econômica, seguro barato e etc...etc... pode pegar na boa que não vai se incomodar, agora estou participando de um fórum onde tem algumas pessoas que manjam muito de mecânica e que eles mesmo fazem a manutenção dessa moto, estou aprendendo algumas coisas e estou mais feliz ainda em saber que a mecânica dela é muito simples.

Ontem por exemplo fiz o reset na ECU dela, simples demais e é bom pq ela apaga o histórico, fazendo que a moto nasça novamente, além de que a regulagem do TPS pode ser feito em casa, pq o painel dela vira um scanner te ajudando a chegar na posição correta, como também vasculhando possíveis erros nos sensores e acusando (se tiver) o sensor que está se comportando com erro. A minha eu não consigo fazer isso, pq não está com o painel original (apesar de eu ter), pois ela foi estilizada!

A 2012 que já está chegando as lojas mudou um pouco a aparência (bem pouco), mas vem com a injeção eletrônica Delphi, onde consegue-se alterar tranquilamente os mapas de injeção, adaptando para como vc deseja que a moto fique!

Bom, acho que é isso! Se alguém tiver dúvidas posta aí que na medida do possível e com a ajuda dos universitários eu vou respondendo...rsrs

E bora, para mais km com a menina, pq o que ela gosta mesmo é de estrada!

Abração

Obrigado por dividir essa informação.

kivim
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por COUTINHO em Qui 14 Jun 2012, 10:52

kivim escreveu:

Obrigado por dividir essa informação.

É um prazer poder compartilhar com vcs brother!

Abração
COUTINHO
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por COUTINHO em Qui 14 Jun 2012, 11:01

Kivim

Já que vc upou o tópico, vou aproveitar pra postar o último up que eu fiz, é isso mesmo, estou virando fuçador...hehehe Wink

Bom, as motos no verão ou em lugares mais quentes sofrem muito com o R/R, a M650i não é diferente, pois além de tudo ela tem o coração (motor) de uma esportiva, então seu habitat é a estrada, no trânsito ela sofre um pouco e para diminuir esse sofrimento algumas pessoas do outro fórum que participo e inclusive eu colocamos um cooler para ajudar a esfriar o R/R, assim não corre o risco dele queimar ou de ficar sem bateria!

Bom, as imagens falam por si só...rs

Abraços
COUTINHO
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por COUTINHO em Seg 16 Jul 2012, 10:02

Só pra dar uma apimentada no tópico, um vídeo da Mirage 650 batendo 211km/h.

COUTINHO
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por COUTINHO em Ter 28 Ago 2012, 15:31

Atualizando...

Moto com 10.300 kms, portanto já rodei quase 8.000kms e minha opinião:

Continua maravilhosa, tem uma pegada muito boa, esses dias cortei giro nela pra ver, e de primeira chegou a 83km/h, de segunda marcha foi a 124km/h e de terceira não sei quanto cortou, mas estava bem rápido...rs

Não me arrependo nenhum pouco de ter pego essa moto e continuo com a mesma opinião, pra trocar ela só se for por uma big trail por topar qualquer terreno, mas isso só para o final do próximo ano, ou para 2014 ainda, quero rodar bastante com ela, pois praticamente ainda está amaciando com 10mil kms...rs

Bom, semana retrasada troquei os cabos de velas e as velas, coloquei cabos supressivos e velas de iridium CR8EIX, abaixo uma fotinho de quando estava na oficina fazendo a arte:

Depois disso ativei a moto novamente zerando a ECU, e aí que notei, como faz diferente um bom cabo de vela e uma vela de iridium, o motor parou completamente de oscilar, os cabos de velas, os cachimbos e as velas que vem na moto não são bons, pra vcs terem noção os cabos de vela da minha estavam ressecados, assim como a borracha do cachimbo, chegou a rasgar na mão, as velas não eram as específicas da moto, mas aí provavelmente o antigo dono andou trocando pra testar e deixou a CR9, bom já senti uma boa diferença, a moto ficou mais esperta, gostei do resultado.

Depende a tocada, mas pra fazer 20km/l com ela não é difícil não, com as velas antigas eu estava fazendo em torno de 18km/l andando bem e 21km/l andando na boa, agora creio que essa autonomia vai melhorar ainda mais...

Pneus ainda estão muito bons, creio que chegará próximo aos 18mil kms, sendo 120 na dianteira e 180 na traseira, igual a Bandit 1200.

A transmissão por correia é uma coisa muito boa, não tem manutenção nenhuma, além de deixar a roda sempre limpa, ela também é silenciosa...

Particularmente não gosto, mas coloquei por causa da esposa um sissy bar, consegui achar um menos feio, é retrátil, olha só como ficou:

Assim é para o piloto:

E assim pro garupa:

Nesse sábado o membro aqui do fórum, Anderson Campinas esteve aqui na minha cidade, olha aí uma fotinho nossa:

Valeu Anderson, foi um prazer conhecer o amigo! Volte mais vezes!

No mais é isso galera, o que ela mais gosta é de pegar estrada....Valeu!

cheers
COUTINHO
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por Padumi em Ter 28 Ago 2012, 15:38

Show, Coutinho! Belas fotos e bem interessante o relato.

E esse encosto aí, fica bom de usar?

Outra dúvida: a sua esposa andou na garupa? Se sim, o que achou?

Abs
Padumi
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por COUTINHO em Ter 28 Ago 2012, 15:44

E aí Padumito, blz brother?

Então, coloquei mais 2 fotos do encosto ali, dá uma olhada, eu particularmente não gosto, mas coloquei só por causa da esposa, esse foi o menos feio que achei.

Antes era bem cansativo pra ela, mas com o encosto já está bem melhor, porém se for pra viajar longe, é bom trocar o banco também, aí sim fica um belo sofá, a propósito esse sissy bar dá de tirar o encosto e usar a base para um baú, colocando o encosto direto no baú também!

Abraço
COUTINHO
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por Padumi em Ter 28 Ago 2012, 15:46

Muito legal! Acessório bem versátil, né?

Mas e a suspensão, como é? É que uma vez aluguei uma Custom e a minha então namorada quis me matar, de tão desconfortável que era pra ela...rs.. Na sua moto a suspensão é macia pra garupa?

Abs
Padumi
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por COUTINHO em Ter 28 Ago 2012, 16:03

A suspensão traseira tem 4 regulagens de pré carga, a minha deixei na 4, então ela fica mais firme, mais dura, porém se quiser mais macia é só deixar na posição 1 ou 2, já na dianteira também tem regulagens, pois é suspensão invertida, a regulagem em cima é ao lado do guidom e embaixo próximo as pinças de freio, deixei tudo na pré carga máxima, isso é, a moto está bem firme, não balança nada, entra e sai bem das curvas, porém para melhorar ainda mais, logo vou trocar o óleo das bengalas, colocar o fork 15w, creio que aí ficará igual a B65 que eu tinha, parecia que andava sobre trilhos, pq a única coisa que eu sinto nela é que demora um pouco pra voltar a suspensão dianteira, sabe como é? Mas a minha B65 era assim também, depois que troquei o óleo ficou bala...rs
COUTINHO
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por budha74 em Ter 28 Ago 2012, 16:13

Muito bacana essa moto, caso eu fosse comprar uma custom, seria essa ou uma HD do tipo Night Road Smile
budha74
Participante
Participante

Mensagem por COUTINHO em Ter 28 Ago 2012, 16:34

budha74 escreveu:Muito bacana essa moto, caso eu fosse comprar uma custom, seria essa ou uma HD do tipo Night Road Smile

É muito boa mesmo budha!

Olha essas abaixo, é de um user do outro fórum, eu falei pra ele que só tiraria o KASINSKI RACING do tanque...rs

COUTINHO
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por Padumi em Ter 28 Ago 2012, 17:13

Muito legal. E a moto realmente é linda!

A única HD que eu curto é justamente a "Night Rod". E essa Kasinski tem o mesmo estilo!!

Linda!
Padumi
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por budha74 em Ter 28 Ago 2012, 21:06

Minha coluna não permite rodar na posição "sentado", caso contrário até teria animado pegar uma dessas. Experimentei a V-Rod Muscle e achei a posição mais legal.
Essa Mirage é uma moto muito boa mesmo.
budha74
Participante
Participante

Mensagem por kivim em Seg 10 Set 2012, 16:24

Mais uma matéria publicada no moto.com a respeito:

http://www.moto.com.br/testes/conteudo/kasinski_mirage_650_custom_com_um_olhar_diferente-56887.html

cheers
kivim
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por COUTINHO em Ter 11 Set 2012, 11:03

kivim escreveu:
Mais uma matéria publicada no moto.com a respeito:

http://www.moto.com.br/testes/conteudo/kasinski_mirage_650_custom_com_um_olhar_diferente-56887.html

cheers

Opa!

É isso aí Kivim, a menina está ficando famosa...hehehe

Abração
COUTINHO
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por kivim em Ter 11 Set 2012, 12:14

curtir
kivim
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por COUTINHO em Qui 25 Out 2012, 20:28

Galera, só pra compartilhar com vcs!

Essa é a nova Mirage 650 de um amigo de outro fórum, recebeu ela em casa hoje, gostei muito do modelo novo, to até pensando em fazer um UP...hehehe

COUTINHO
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por mimiti600 em Qui 25 Out 2012, 20:39

Sei não hein Coutinho...

Acho a sua vermelhona mais bonita ... heheheheh

Parabens pela maquina !
mimiti600
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por COUTINHO em Qui 25 Out 2012, 20:42

mimiti600 escreveu:Sei não hein Coutinho...

Acho a sua vermelhona mais bonita ... heheheheh

Parabens pela maquina !

Não é minha não, estou faceiro com a vermelhona, postei só pra galera ver o modelo novo! rsrs

Mas que dá vontade do UP dá...gostei dessa nova que está vindo com o motor e porta correia na cor preta...na minha eu já tinha tirado um pouco de cromado pois acho um exagero, essa veio bem legal... Wink
COUTINHO
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: