Srad 1000 2012/2012 - NOVIDADE

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Srad 1000 2012/2012 - NOVIDADE

Mensagem por Skilo em Sab 29 Out 2011, 22:14

É GALERA, A SUZUKI TÁ LANÇANDO MAIS UMA NOVA SRAD 1000 E AINDA ASSIM SEM ABS OU CONTROLE DE TRAÇÃO. ATÉ QUANDO ISSO, HEIN?

EXISTEM MUDANÇAS SIGNIFICATIVAS MAS AINDA FALTA PRA CHEGAR NO TOPO.

http://carros.uol.com.br/ultnot/2011/10/27/suzuki-revela-nova-gsx-r-1000-2012.jhtm

Skilo
Participante
Participante

Masculino
Idade: 32
Data de inscrição: 12/08/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Srad 1000 2012/2012 - NOVIDADE

Mensagem por srad2012 em Dom 30 Out 2011, 15:42

Comprei uma 2011/"2012" igual a 2011 só muda a cor, adoro srads, são máquinas espetaculares, as mudanças da 2012/2012 são mínimas e as que acho importantes são apenas as pinças brembo( faltou o principal=aeroquip) e o escape único(cosmético), o resto é só blá-blá-blá; só troco a minha quando a suzuki criar vergonha na cara e decidir parar de maquiar a K9, as baixas vendas devem força-la a isto em 2013; para cair na graça novamente só com queda de peso, controle de tração e abs; vou aguardar isso acontecer, mas não troco a minha por nenhuma maconheira-maquiada, verdinha sem pós-venda ou alemã caríssima.

srad2012
Participante
Participante

Masculino
Idade: 41
Data de inscrição: 17/10/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Srad 1000 2012/2012 - NOVIDADE

Mensagem por Juan em Dom 30 Out 2011, 18:38

a suzuki só faz merda... estou começando a achar que a culpa toda não é só da Jtolete vejam bem... quando kevin Schwantz falou para os executivos da marca que o Bens Spies estava pronto eles riram e disseram que não... passou-se um ano voltaram a conversar e novamente riram... Ben sempre correu de Suzuki e se viu obrigado a ir para outra marca e a Yamaha que não é boba nem nada abraçou o garoto... e vejam só foi campeão do mundo WSBK. agora insiste em não trazer pelo menos o freio ABS para a linha mais emblemática da marca são cabeça dura igual aos diretores da Yamaha aqui no LISARB todo mundo quer uma R6 e os malditos fazem vista grossa.

Juan
Participante
Participante

Masculino
Idade: 32
Data de inscrição: 24/03/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Srad 1000 2012/2012 - NOVIDADE

Mensagem por srad2012 em Dom 30 Out 2011, 20:39

mas eles estão tendo o que merecem, veja no site da abraciclo as vendas de srad1000 comparadas com cbr e r1

srad2012
Participante
Participante

Masculino
Idade: 41
Data de inscrição: 17/10/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Srad 1000 2012/2012 - NOVIDADE

Mensagem por Berlindo em Dom 30 Out 2011, 20:41

Mas convenhamos, lancar uma SRAD 1000 pra custar 60~70 mil é maior furada. Acho q é isso que o Jão Toledo pensa e de certa forma tem razão.

Berlindo
Participante
Participante

Masculino
Idade: 31
Data de inscrição: 07/07/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Srad 1000 2012/2012 - NOVIDADE

Mensagem por srad2012 em Dom 30 Out 2011, 20:51

Eu comprei a minha srad justamente por gostar da moto e não me impressionar com o ditado honda é honda, além de estar por um valor adequado para o que fornece, mas o ideal mesmo é fazer uma moto mais atrativa tecnologicamente e manter uma política de preços boa, algo em torno de 57 contos, parece que a fireblade 2012/2012 vai entrar no mercado por uns 58 contos; se a JToledo não acordar, a nossa querida srad zerinha vai começar a ficar difícil de se ver nas ruas dominadas pelas bebedoras de óleo: agosto= 120 fire/40srad

srad2012
Participante
Participante

Masculino
Idade: 41
Data de inscrição: 17/10/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Srad 1000 2012/2012 - NOVIDADE

Mensagem por Skilo em Dom 30 Out 2011, 21:29

Acho que se fizer Srad com todos os frufri frufri que tem no momento (controle de tração, abs, air bag, ar condicionado e tal) ela pode sim custar uns 65k.

Mas aí já diminui os clientes como a BMW...

Skilo
Participante
Participante

Masculino
Idade: 32
Data de inscrição: 12/08/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Srad 1000 2012/2012 - NOVIDADE

Mensagem por Juan em Seg 31 Out 2011, 11:34

a questão não é vir com esses paetrechos e sim ter pra escolher... oferta! A BMW tem tanto com como sem ABS e controle de tração... é vc quem escolhe. mas isso a Suzuki nem se quer tem... e o exemplo do Ben Spies ta ai pra mostrar a falta de visão desses loucos.
é igual Mercedes Benz vc ja não tem uma linha nos carros da mercedes que seja aquela linha do tempo que vc identifica o carro na hora que vê cada carro tem um estilo completamente diferente do outro e completamente confuso a Suzuki está assim. um ano tem dois escapes no outro um só depois um curto depois um médio depois dois de novo e agora um de lado direito.

Juan
Participante
Participante

Masculino
Idade: 32
Data de inscrição: 24/03/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Srad 1000 2012/2012 - NOVIDADE

Mensagem por srad2012 em Seg 31 Out 2011, 11:36

QUEREMOS UMA K12 DE VERDADE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

srad2012
Participante
Participante

Masculino
Idade: 41
Data de inscrição: 17/10/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Srad 1000 2012/2012 - NOVIDADE

Mensagem por Berlindo em Seg 31 Out 2011, 11:37

Mas é aquela Juan, sem nada é 60, com tudo é 70. Precisa ter uma milzona na faixa dos 50 mangos, senão perdem venda.

Berlindo
Participante
Participante

Masculino
Idade: 31
Data de inscrição: 07/07/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Srad 1000 2012/2012 - NOVIDADE

Mensagem por Skilo em Seg 31 Out 2011, 12:28

A BMW nos EUA vende a S1000RR até com escape Akrapovic como opcional.

Akrapovič Sport Silencer

• Weight approx. 1,1 kg (0,5 kg lighter than standard version)
• Titanium silencer
• Fits standard exhaust manifold
• Conical carbon end-cap and carbon trim for exhaust manifold/silencer join
• Laser-etched Akrapovič logo
• Homologated for use on Public roads EU-wide


Tinted High Windshield

• For increased visual impact
• Tint matched to paint colour
• Adds an eye-catching, personal touch
• Improved protecting against wind

Skilo
Participante
Participante

Masculino
Idade: 32
Data de inscrição: 12/08/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Srad 1000 2012/2012 - NOVIDADE

Mensagem por zer0code em Seg 31 Out 2011, 12:42

Pessoal....

quem paga 57, paga 60

preço de BMW S1000 RR standard: 60.200
preço de ZX-10R 2011 sem ABS (com K-TC): 59.000

E de acordo com o magnão, não são TODAS as concessionarias kawasaki que são ruins.

Eu me fudi em uma CC suzuki aqui...e em outra em ribeirão preto, e nem por isso todas são ruins. Vejam o exemplo do Fabiano/OFFICIAL e Charlão/Suzuka....ÓTIMOS profissionais

Quem está de GSX-R hoje, é porque gosta da marca, porque opções nós temos.

zer0code
Participante
Participante

Masculino
Idade: 35
Data de inscrição: 22/02/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Srad 1000 2012/2012 - NOVIDADE

Mensagem por Juan em Seg 31 Out 2011, 13:29

concordo plenamente Zerocode... se estamos de Suzuki é por que gostamos da marca... mas vem dando mancada atras de mancada... só agora resolveram o problema de freio ruim utilizando pinças BREMBO ( acho que ficou bom a julgar a marca da pinça) falta ver os flexiveis... eu tbm concordo que tem que existir uma pelada como partida... mas daí a não ter nada alem disso é complicado. não que eu queira uma com tudo isso ou sem isso tudo mas é bom poder contar com opções vindas de fábrica... não é nem um pouco dificil para a Suzuki disponibilizar ABS como opcional e nem estou falando de Brasil onde o preço realmente é decisivo para se comprar uma moto mas falo de Europa tem sim mercado para este tipo de serviço. e mesmo lá não tem... é se acomodar de mais...
A Ducati abandonou a althea e se arrependeu amargamente mas ja voltou atras e o ano que vem estara com todo tipo de pacote tencológico e mecânico para Carlos Checca... a suzuki viu John Hopkins chegar em Sexto quando ja se faziam dois anos sem pilotar uma GSV e mesmo assim fazer aquele temporal na pista. O que a Suzuki fez? volta o BSB pq agente não tem interesse no momento.
sendo que no proprio BSB ele esta largado de mãos atadas.

Juan
Participante
Participante

Masculino
Idade: 32
Data de inscrição: 24/03/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Srad 1000 2012/2012 - NOVIDADE

Mensagem por Juan em Seg 31 Out 2011, 13:39

Alias se quiserem posso postar um video longo do BSB feito pela MCN de uma hora e meia no youtube (pode baixar eu baixei no meu celular e vejo todo dia) e tem um certo Tmmy Hill que é a cara do GHERI kkkkk ali sim vc vê piloto brigar de verdade roda à roda

Aí vai o vídeo no youtube: http://www.youtube.com/watch?v=G5Ce9lu6U-Y&feature=youtu.be

Juan
Participante
Participante

Masculino
Idade: 32
Data de inscrição: 24/03/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Srad 1000 2012/2012 - NOVIDADE

Mensagem por srad2012 em Qua 02 Nov 2011, 10:06

Estou de srad porque gosto da moto, da postura de pilotagem, do ronco, da qualidade construtiva geral e do comportamento do motor, antes da escolha pesquisei muito, andei em várias outras: CBR, R1, Z-10 e BMW; todas são ótimas e na verdade a diferença de preço entre a mais barata que é 57 contos( srad, R1 e CBR sem abs) e as mais caras e completas que fica entre 63 e 70 contos(kawa e bmw tops) é bem fácil de dividir em um monte de parcelas e pegar uma top; a questão é que as pessoas que conheço que tem essas motos mesmo tendo condições de comprar uma bmw ou kawa ainda assim compram cbrs, r1s e srads; todas essas motos são boas e fortes, a compra na maioria das vezes fica vinculada mesmo aos sentimentos que a moto gera no piloto, andei em várias mas quando pilotei a srad decide imediatamente que era ela a minha escolha, outro cara pode sentir isso com uma r1 ou bmw sei lá.
Quanto a esse monte de tecnologia embarcada e diferenças de 0,0001 segundo em volta de testes em revistas "imparciais", algumas até são importantes como abs e controle de tração que tornam a máquina mais segura, outras são só marketing para estimular a mente do consumidor, a verdade é que todos nós gostaríamos de ter acesso a mais qualidade, tecnologia, preço justo e possibilidade de escolha de marca e opcionais, é foda vc estar restrito a 2 marcas se desejar ter uma moto com mais aporte eletrônico; os caras da honda, suzuki e yamaha deveriam disponibilizar opcionais( abs, controle de tração e potência) e cobrar por isso; acredito que o mercado vai se regular e as vendas vão ditar os rumos que eles devem seguir.

srad2012
Participante
Participante

Masculino
Idade: 41
Data de inscrição: 17/10/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum