Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETIREI LIMITADOR 299km/h SRAD

+22
BOB
AlemaoSP
Regulatron
RDO
minholi
thiago8983
Bisteka
WELL NEW GS500
Maciel
FERNANDO PF
SamCrow
mirculio
Berlindo
JEAN COSTA
juninho & Angélica
barra
Jimmy Keller
Fontenelle
Marlos
[lê] SRAD
x_x SRAD
Deanzaumm
26 participantes

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ir para baixo

Mensagem RETIREI LIMITADOR 299km/h SRAD

Mensagem por Deanzaumm Sex 28 Out 2011, 15:11

Relembrando a primeira mensagem :

Galera, instalei o X-TRE na motoca, acabei de testar a monstra e vou falar: SHOW DE BOLA!!! Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil

retirei o limitador - RETIREI LIMITADOR 299km/h SRAD  - Página 5 Foto1nk

As advertências no manual são realmente verdadeiras e importantíssimas: USING FOR ONLY RACE!! NEVER USING IN PUBLIC ROADS!!!

Ralei um pouco para instalar ele pois tem que plugar em um lance que vem lá do câmbio da moto, aí já viu... Tem que desmontar tudo! lol!

O que me ajudou um bocado foi um tutorial que reproduzo abaixo para a quem possa interessar cheers

Links aqui do Forum para quem quiser saber mais sem perguntar coisa já debatida:

https://www.suzukionline.org/t9173p15-tre-vs-x-tre-para-srad-750

e

https://www.suzukionline.org/t15510-tre-para-srad-1000-comprado?highlight=tre+srad


Novamente friso: A MOTO FICA BRUTA! LEVANTA TODA HORA A FRENTE. NÃO RECOMENDO NEM ME RESPONSABILIZO PELO USO INDEVIDO, QUAL SEJA, PISTAS PÚBLICAS!!!

Recomendo a atenta leitura dos comentários do BISTEKA no primeiro link SOL que citei!!!!



Valos lá:
"A HEALTECH TRE tem dois conectores provenientes da mesma e três fios. Os plugues de conectores são para o sensor de posição de engrenagem. Então você tem um fio vermelho de poder e outros dois fios pretos que são listrados, um com uma faixa verde e outra com uma listra branca. Como já foi afirmado as instruções são muito ruim, então aqui é a minha versão das coisas ...PODER OFF E CHAVE FORA Dizem que começar por retirar o banco do condutor para chegar as motos ECM para que você possa emendar o fio proveniente da caixa de energia TRE de Dados Serial o ECM para Velocímetro fio. É um fio preto com uma listra verde localizada no conjunto de cabo que se conecta ao lado direito da ECM. Está identificada como número 23 no conector pin ECM. Se olhar do lado de volta ao ECM, ele está localizado na linha do meio e é o segundo fio da esquerda para a direita. A primeira foto é o que parece quando você começar com a exceção de que eu já removeu um metal pequeno suporte que vai na parte superior do ECM.








retirei o limitador - RETIREI LIMITADOR 299km/h SRAD  - Página 5 Scaled.php?server=407&filename=treinstall015



Essa foto mostra onde você puxa todos os relés e uma caixa de fusíveis de distância do MEC e seus conectores para que você possa chegar ao ECM com mais facilidade. Até agora não houve desligar de qualquer conectores.

retirei o limitador - RETIREI LIMITADOR 299km/h SRAD  - Página 5 Scaled.php?server=6&filename=treinstall002



Nesta foto eu fui em frente e puxou os dois conectores do ECM e removeu o ECM. Nas instruções não dose de dizer-lhe para fazer isso, mas eu fiz para limpar em torno dele e debaixo dela, devido à sujeira normal e grime de equitação. Se você fizer isso certifique-se de ser aterrada e não toque em nenhum dos pinos do conector da ECM ou você poderia causar um curto e estragar seu ECM.

retirei o limitador - RETIREI LIMITADOR 299km/h SRAD  - Página 5 Scaled.php?server=546&filename=treinstall003


Agora que tudo é limpo, é hora de encontrar o fio que precisa emendados como já foi afirmado. Mais uma vez o seu fio a vinda da caixa de energia TRE de Dados Serial o ECM para Velocímetro fio. É um fio preto com uma listra verde localizada no conjunto de cabo que se conecta ao lado direito da ECM. Está identificada como número 23 no conector pin ECM. Se olhar do lado de volta ao ECM, ele está localizado na linha do meio e é o segundo fio da esquerda para a direita. quando você encontrar este fio é necessário que você cortá-lo para que ele possa ser emendados. não se esqueça de enganar o seu self e remover alguns dos luva preta de modo que quando você cortá-la você tem espaço para trabalhar! Aqui é meu localizada ...

retirei o limitador - RETIREI LIMITADOR 299km/h SRAD  - Página 5 Scaled.php?server=573&filename=treinstall006


Com os conectores butt amarelo fornecido pela Cura Tech, você primeiro emenda do TRE é preto com fio de faixa verde ao fio preto com listra verde que você acabou de cortar. <<>>> você deve emendar este fio para o preto com verde fio de banda que está vindo do conector! O outro fio da caixa TRE é preto com uma listra branca e torna-se unida para o fio preto com listra verde no chicote de fios emendados Quando se deve olhar como este ...

retirei o limitador - RETIREI LIMITADOR 299km/h SRAD  - Página 5 Scaled.php?server=706&filename=treinstall007


A próxima coisa que fiz foi localizar a engrenagem de acoplamento de sensores de posicionamento, que está localizado no lado esquerdo da moto sob o tanque de combustível perto da transmissão. É meio enterrado e na minha era uma mãe para desfazer.Quase não há espaço para trabalhar e eu tenho as mãos grandes. Depois de inventar um par de palavrões novos e segurando minha língua apenas para a direita eu era capaz de puxar o acoplamento à parte (LOL). Aqui está uma foto de onde você vai encontrar o acoplamento ...

retirei o limitador - RETIREI LIMITADOR 299km/h SRAD  - Página 5 Scaled.php?server=16&filename=treinstall008


Depois de desligar o sensor de posicionamento da engrenagem é bastante auto-explicativo, basta ligar na caixa TRE sendo cuidado integral para não dobrar os pinos quando fazê-lo.

retirei o limitador - RETIREI LIMITADOR 299km/h SRAD  - Página 5 Scaled.php?server=100&filename=treinstall011


Depois de ligar na Cura TRE Tecnológico provê uma tira de velcro que você fique na parte traseira da caixa de TRE. Curar tecnologia estados para montar a caixa na moldura interior em que eu fiz. Dado que não há maneira lee pouco no comprimento dos fios, a caixa TRE tem talvez alguns centímetros a jogar com como em onde você pode montá-lo. Antes da montagem do TRE você quer pescar, a fiação do ECM e fios de energia para o TRE e vá em frente e conectá-lo. Aqui você pode ver apenas o início da mesma depois de ser anexado ao quadro ...

retirei o limitador - RETIREI LIMITADOR 299km/h SRAD  - Página 5 Scaled.php?server=408&filename=treinstall012


Depois de concluir que eu localizados os 12 volts fonte de energia para a minha luz do freio traseiro. Infelizmente eu logo percebi que o fio de alimentação da caixa de TRE não alcançaria. Ele só foi tão longe quanto alguns centímetros após meu terminal positivo da bateria. Então, é onde eu acabei recebendo minha fonte de energia a partir de. depois que você reinstalar tudo.

retirei o limitador - RETIREI LIMITADOR 299km/h SRAD  - Página 5 Scaled.php?server=407&filename=treinstall013



Após isso, você só seguir as instruções quanto à configuração do mapa de tempo quinta marcha para o TRE que levou cerca de 30 segundos para fazer. como no que eu ganhei em performance ... Depois de deixar a moto aquecer e verificar tudo de novo, fui para fora e fiz alguns puxa com a moto. Percebi logo de cara ao sair de minha casa e relegando a um suttle 2-3k, era extremamente lento (eu tenho certeza, devido ao mapa novo calendário da 5 ª marcha, seria ferir desafiadoramente poder RPM extremamente baixa). Mas quando entrei no intervalo de 4-5k a moto acordei. A partir de um rolo em primeiro (algo em torno de 6k) e entrar nele, como eu costumo fazer o pneu da frente começou a navegar em mim. Esqueci de mencionar que a minha moto está abaixado 2 polegadas e foi criado principalmente para a aceleração linha reta. Eu sou muito bom em dar a minha bicicleta apenas o poder o bastante para que o pneu dianteiro é apenas desnatação de cevada no pavimento. Eu deveria ter mencionado anteriormente que eu sou como 210LBS e fazer muito bem com o lançamento de minha bicicleta sem a frente chegando em mim para onde eu solto a aceleração. Agora a moto está querendo elevar-se em mim colocar mais difícil, então o que ele fez uma vez. Eu fiz alguma engrenagem 2, 3, e 4 ª puxa a partir de 6k e pude sentir a moto estava saindo mais difícil, então ele fez uma vez. Eu podia ver onde alguém iria beneficiar com este desafio de sair dos cantos em velocidade. Como em linha reta batendo as engrenagens ..... Eu só podia sentir a moto no primeiro levantar-se mais rapidamente no RPM, ea frente é mais difícil manter plantados. Mas depois de 1 ª marcha eu já estou lá em cima nas rpm e não sinto muita diferença. É mais rápido agora, quando eu lançar a moto em 5-5500k.De nenhuma maneira é uma noite e diffenrence dia, mas há um que você pode sentir de certeza. A única coisa que eu gostaria que eles teriam feito estaria fazendo os três fios do TRE mais, talvez 6-8 polegadas mais longo. Mas que seria ele. Leve-o para que vale a pena. Estou feliz eu entendi. Paz para fora!"

*****Tradução by GoogleCrome


Esse video aqui também ajudou no final, na regulagem para qual será a marcha padrão a ser usada no mapa








Quem quiser comprar, indico o MADRUGA, user do forum, muito atencioso e prestativo! Preço médio R$380

Nunca é demais Frisar: CONTRA INDICADO PARA USO EM VIA PÚBLICA!!!!
Deanzaumm
Deanzaumm
Participante
Participante

Masculino
Idade : 38
Data de inscrição : 23/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo


Mensagem Re: RETIREI LIMITADOR 299km/h SRAD

Mensagem por BOB Seg 02 Abr 2012, 11:57

Pessoal, qual a melhor marcha para configurar o TRE e como faço isso? A minha é uma SRAD 750 2011.
BOB
BOB
Participante
Participante

Masculino
Idade : 48
Data de inscrição : 11/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: RETIREI LIMITADOR 299km/h SRAD

Mensagem por Deanzaumm Seg 30 Abr 2012, 14:03

BOB escreveu:rapaziada, tenho uma dúvida: com a instalação do X-TRE, como fica a seleção dos 3 módulos? eles continuam funcionando nos respectivos limites de potência?

Os modulos A, B e C continuam, porém com mudança na faixa de torque. Ela em A fica brutona e em C fica mais mansa, porém mais nervosa que antes de ter ele instalado

Maciel escreveu:Parceiro, a questão principal, pelo menos pra mim, não é a superação de 299 km/h, mas sim, a forma com que a motocicleta se comporta desde as marchas mais baixas, ganhando um torque extra, entende?


Exato!
superar o 299 é para pouquíssimos momentos, já ter otimizada todas as marchas, principalmente as 3 primeiras... é excepcional!
Arrancada e retomada vira um foguete!!

BOB escreveu:Pessoal, qual a melhor marcha para configurar o TRE e como faço isso? A minha é uma SRAD 750 2011.

Esse meu é da HEALTECH... acho que e um dos melhores, pois não atrapalha o indicador de marchas e vem plug and play
Olha o site deles: http://www.healtech-electronics.com/

Essa parafernalha eletrônica é de outro mundo!!!!
Deanzaumm
Deanzaumm
Participante
Participante

Masculino
Idade : 38
Data de inscrição : 23/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem onde encontro para comprar ?

Mensagem por juninho prudente Dom 27 maio 2012, 10:43

Deanzaumm escreveu:Galera, instalei o X-TRE na motoca, acabei de testar a monstra e vou falar: SHOW DE BOLA!!! Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil

retirei o limitador - RETIREI LIMITADOR 299km/h SRAD  - Página 5 Foto1nk

As advertências no manual são realmente verdadeiras e importantíssimas: USING FOR ONLY RACE!! NEVER USING IN PUBLIC ROADS!!!

Ralei um pouco para instalar ele pois tem que plugar em um lance que vem lá do câmbio da moto, aí já viu... Tem que desmontar tudo! lol!

O que me ajudou um bocado foi um tutorial que reproduzo abaixo para a quem possa interessar cheers

Links aqui do Forum para quem quiser saber mais sem perguntar coisa já debatida:

https://www.suzukionline.org/t9173p15-tre-vs-x-tre-para-srad-750

e

https://www.suzukionline.org/t15510-tre-para-srad-1000-comprado?highlight=tre+srad


Novamente friso: A MOTO FICA BRUTA! LEVANTA TODA HORA A FRENTE. NÃO RECOMENDO NEM ME RESPONSABILIZO PELO USO INDEVIDO, QUAL SEJA, PISTAS PÚBLICAS!!!

Recomendo a atenta leitura dos comentários do BISTEKA no primeiro link SOL que citei!!!!



Valos lá:
"A HEALTECH TRE tem dois conectores provenientes da mesma e três fios. Os plugues de conectores são para o sensor de posição de engrenagem. Então você tem um fio vermelho de poder e outros dois fios pretos que são listrados, um com uma faixa verde e outra com uma listra branca. Como já foi afirmado as instruções são muito ruim, então aqui é a minha versão das coisas ...PODER OFF E CHAVE FORA Dizem que começar por retirar o banco do condutor para chegar as motos ECM para que você possa emendar o fio proveniente da caixa de energia TRE de Dados Serial o ECM para Velocímetro fio. É um fio preto com uma listra verde localizada no conjunto de cabo que se conecta ao lado direito da ECM. Está identificada como número 23 no conector pin ECM. Se olhar do lado de volta ao ECM, ele está localizado na linha do meio e é o segundo fio da esquerda para a direita. A primeira foto é o que parece quando você começar com a exceção de que eu já removeu um metal pequeno suporte que vai na parte superior do ECM.


colega onde encontro para comprar um x-tre para minha srad 1000 2007 ? tenho interesse , mas não estou conseguindo nos site tipo mercado livre , e no link que passaram do madruga bike ,esse esta fora do ar ! pode me ajudar ?





retirei o limitador - RETIREI LIMITADOR 299km/h SRAD  - Página 5 Scaled.php?server=407&filename=treinstall015



Essa foto mostra onde você puxa todos os relés e uma caixa de fusíveis de distância do MEC e seus conectores para que você possa chegar ao ECM com mais facilidade. Até agora não houve desligar de qualquer conectores.

retirei o limitador - RETIREI LIMITADOR 299km/h SRAD  - Página 5 Scaled.php?server=6&filename=treinstall002



Nesta foto eu fui em frente e puxou os dois conectores do ECM e removeu o ECM. Nas instruções não dose de dizer-lhe para fazer isso, mas eu fiz para limpar em torno dele e debaixo dela, devido à sujeira normal e grime de equitação. Se você fizer isso certifique-se de ser aterrada e não toque em nenhum dos pinos do conector da ECM ou você poderia causar um curto e estragar seu ECM.

retirei o limitador - RETIREI LIMITADOR 299km/h SRAD  - Página 5 Scaled.php?server=546&filename=treinstall003


Agora que tudo é limpo, é hora de encontrar o fio que precisa emendados como já foi afirmado. Mais uma vez o seu fio a vinda da caixa de energia TRE de Dados Serial o ECM para Velocímetro fio. É um fio preto com uma listra verde localizada no conjunto de cabo que se conecta ao lado direito da ECM. Está identificada como número 23 no conector pin ECM. Se olhar do lado de volta ao ECM, ele está localizado na linha do meio e é o segundo fio da esquerda para a direita. quando você encontrar este fio é necessário que você cortá-lo para que ele possa ser emendados. não se esqueça de enganar o seu self e remover alguns dos luva preta de modo que quando você cortá-la você tem espaço para trabalhar! Aqui é meu localizada ...

retirei o limitador - RETIREI LIMITADOR 299km/h SRAD  - Página 5 Scaled.php?server=573&filename=treinstall006


Com os conectores butt amarelo fornecido pela Cura Tech, você primeiro emenda do TRE é preto com fio de faixa verde ao fio preto com listra verde que você acabou de cortar. <<>>> você deve emendar este fio para o preto com verde fio de banda que está vindo do conector! O outro fio da caixa TRE é preto com uma listra branca e torna-se unida para o fio preto com listra verde no chicote de fios emendados Quando se deve olhar como este ...

retirei o limitador - RETIREI LIMITADOR 299km/h SRAD  - Página 5 Scaled.php?server=706&filename=treinstall007


A próxima coisa que fiz foi localizar a engrenagem de acoplamento de sensores de posicionamento, que está localizado no lado esquerdo da moto sob o tanque de combustível perto da transmissão. É meio enterrado e na minha era uma mãe para desfazer.Quase não há espaço para trabalhar e eu tenho as mãos grandes. Depois de inventar um par de palavrões novos e segurando minha língua apenas para a direita eu era capaz de puxar o acoplamento à parte (LOL). Aqui está uma foto de onde você vai encontrar o acoplamento ...

retirei o limitador - RETIREI LIMITADOR 299km/h SRAD  - Página 5 Scaled.php?server=16&filename=treinstall008


Depois de desligar o sensor de posicionamento da engrenagem é bastante auto-explicativo, basta ligar na caixa TRE sendo cuidado integral para não dobrar os pinos quando fazê-lo.

retirei o limitador - RETIREI LIMITADOR 299km/h SRAD  - Página 5 Scaled.php?server=100&filename=treinstall011


Depois de ligar na Cura TRE Tecnológico provê uma tira de velcro que você fique na parte traseira da caixa de TRE. Curar tecnologia estados para montar a caixa na moldura interior em que eu fiz. Dado que não há maneira lee pouco no comprimento dos fios, a caixa TRE tem talvez alguns centímetros a jogar com como em onde você pode montá-lo. Antes da montagem do TRE você quer pescar, a fiação do ECM e fios de energia para o TRE e vá em frente e conectá-lo. Aqui você pode ver apenas o início da mesma depois de ser anexado ao quadro ...

retirei o limitador - RETIREI LIMITADOR 299km/h SRAD  - Página 5 Scaled.php?server=408&filename=treinstall012


Depois de concluir que eu localizados os 12 volts fonte de energia para a minha luz do freio traseiro. Infelizmente eu logo percebi que o fio de alimentação da caixa de TRE não alcançaria. Ele só foi tão longe quanto alguns centímetros após meu terminal positivo da bateria. Então, é onde eu acabei recebendo minha fonte de energia a partir de. depois que você reinstalar tudo.

retirei o limitador - RETIREI LIMITADOR 299km/h SRAD  - Página 5 Scaled.php?server=407&filename=treinstall013



Após isso, você só seguir as instruções quanto à configuração do mapa de tempo quinta marcha para o TRE que levou cerca de 30 segundos para fazer. como no que eu ganhei em performance ... Depois de deixar a moto aquecer e verificar tudo de novo, fui para fora e fiz alguns puxa com a moto. Percebi logo de cara ao sair de minha casa e relegando a um suttle 2-3k, era extremamente lento (eu tenho certeza, devido ao mapa novo calendário da 5 ª marcha, seria ferir desafiadoramente poder RPM extremamente baixa). Mas quando entrei no intervalo de 4-5k a moto acordei. A partir de um rolo em primeiro (algo em torno de 6k) e entrar nele, como eu costumo fazer o pneu da frente começou a navegar em mim. Esqueci de mencionar que a minha moto está abaixado 2 polegadas e foi criado principalmente para a aceleração linha reta. Eu sou muito bom em dar a minha bicicleta apenas o poder o bastante para que o pneu dianteiro é apenas desnatação de cevada no pavimento. Eu deveria ter mencionado anteriormente que eu sou como 210LBS e fazer muito bem com o lançamento de minha bicicleta sem a frente chegando em mim para onde eu solto a aceleração. Agora a moto está querendo elevar-se em mim colocar mais difícil, então o que ele fez uma vez. Eu fiz alguma engrenagem 2, 3, e 4 ª puxa a partir de 6k e pude sentir a moto estava saindo mais difícil, então ele fez uma vez. Eu podia ver onde alguém iria beneficiar com este desafio de sair dos cantos em velocidade. Como em linha reta batendo as engrenagens ..... Eu só podia sentir a moto no primeiro levantar-se mais rapidamente no RPM, ea frente é mais difícil manter plantados. Mas depois de 1 ª marcha eu já estou lá em cima nas rpm e não sinto muita diferença. É mais rápido agora, quando eu lançar a moto em 5-5500k.De nenhuma maneira é uma noite e diffenrence dia, mas há um que você pode sentir de certeza. A única coisa que eu gostaria que eles teriam feito estaria fazendo os três fios do TRE mais, talvez 6-8 polegadas mais longo. Mas que seria ele. Leve-o para que vale a pena. Estou feliz eu entendi. Paz para fora!"

*****Tradução by GoogleCrome


Esse video aqui também ajudou no final, na regulagem para qual será a marcha padrão a ser usada no mapa








Quem quiser comprar, indico o MADRUGA, user do forum, muito atencioso e prestativo! Preço médio R$380

Nunca é demais Frisar: CONTRA INDICADO PARA USO EM VIA PÚBLICA!!!!
juninho prudente
juninho prudente
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 16/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: RETIREI LIMITADOR 299km/h SRAD

Mensagem por juninho prudente Dom 27 maio 2012, 10:44

colega onde encontro para comprar um x-tre para minha srad 1000 2007 ? tenho interesse , mas não estou conseguindo nos site tipo mercado livre , e no link que passaram do madruga bike ,esse esta fora do ar ! pode me ajudar ?
juninho prudente
juninho prudente
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 16/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: RETIREI LIMITADOR 299km/h SRAD

Mensagem por Deanzaumm Dom 27 maio 2012, 13:18

juninho prudente escreveu:colega onde encontro para comprar um x-tre para minha srad 1000 2007 ? tenho interesse , mas não estou conseguindo nos site tipo mercado livre , e no link que passaram do madruga bike ,esse esta fora do ar ! pode me ajudar ?


Vai achar no EBAY: http://www.ebay.com/sch/i.html?_trksid=p5197.m570.l1313&_nkw=x-tre&_sacat=0

Ou então tenta o usuário MADRUGA aqui por mensagem privada.

Olha aqui um cara que tem no mercado livre: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-225580411-xtre-healtech-para-srad-7501000-e-hayabusa-_JM
Deanzaumm
Deanzaumm
Participante
Participante

Masculino
Idade : 38
Data de inscrição : 23/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: RETIREI LIMITADOR 299km/h SRAD

Mensagem por juninho prudente Seg 28 maio 2012, 16:05

Deanzaumm escreveu:
Fontenelle escreveu:Terça vou por o PC 5 na minha, dá pra usar o X-TRE tb?

Os dois são completamente diferentes, com missões igualmente diferentes!
pode por sim os dois... Vira um canhão! MUITO CUIDADO!!!!!

O power comander é para melhorar o mapa de injeção mistura e aumentar torque e potência (cv)

O X-TRE é para tirar o limitador de corte de giro e limitador de injeção, liberando a eletrônica e deixando como limitação apenas o cambio (*que na 750 acredito que guenta até uns 360km/h)

Isso fiticiamente, em um dinamômetro, sem força de arrasto do ar e outros fatores, apenas limitação do sistema mesmo!
eu entrei em contato com o madruga mas ele não tem o xtre a pronta entrega , tem que vir de fora !!! demora pra caramba e eu to ,agoniado para colocar junto com meu pc 3 srad 2007!!
juninho prudente
juninho prudente
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 16/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: RETIREI LIMITADOR 299km/h SRAD

Mensagem por vinnox Dom 24 Jun 2012, 22:48

Estou precisando de um X-tre aonde posso conseguir um? o madruga ainda tem?? ou usado mesmo!

vinnox
Participante
Participante

Masculino
Idade : 32
Data de inscrição : 07/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: RETIREI LIMITADOR 299km/h SRAD

Mensagem por juninho prudente Dom 24 Jun 2012, 22:50

vinnox escreveu:Estou precisando de um X-tre aonde posso conseguir um? o madruga ainda tem?? ou usado mesmo!
eu paguei a ele 450,00 por um , e ainda esta vindo dos estados unidos ! ele compra e enviam de la !
juninho prudente
juninho prudente
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 16/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: RETIREI LIMITADOR 299km/h SRAD

Mensagem por Alerron Henrique Sáb 15 Nov 2014, 15:34

Deanzaumm sou de Goiás, qual seu telefone? Preciso que me de umas dicas, a minha srad 750 2008 esta falhando bastante em baixa rotação, ratiando e apagando direto.

Alerron Henrique
Participante
Participante

Masculino
Idade : 30
Data de inscrição : 22/09/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: RETIREI LIMITADOR 299km/h SRAD

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos