Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Peças no E-bay ... Lanterna Fumê ... chegou !

5 participantes

Ir para baixo

  Peças no E-bay ... Lanterna Fumê ... chegou ! Empty Peças no E-bay ... Lanterna Fumê ... chegou !

Mensagem por ricardoviniciusbr Qui 20 Out 2011, 12:52

Falae Pessoal ... como eu tinha feito no tópico anterior, segue o vendedor no ebay que eu comprei a lanterna fumê pra minha b125 ... e chegou hoje de manhã ....

link do produto ---> http://www.ebay.com/itm/370227193983?ssPageName=STRK:MEWNX:IT&_trksid=p3984.m1439.l2649

Eu comprei pra bandit ... mais o cara só mexe com isso ... tem pra um monte de moto ... é da alemanha ... tem até o site que vende direto ...
http://www.whitelights.de/

Só que eu reparei que comprando pelo ebay sai mais barato ... sobre o produto ... é idêntica ao original, veio em uma caixa lacrada com fita, embalada com plástico bolha e um monte de saquinhos de ar ... e com meu pedido impresso na caixa ...coisa de primeira ....

Abraço galera
ricardoviniciusbr
ricardoviniciusbr
Participante
Participante

Masculino
Idade : 46
Data de inscrição : 20/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

  Peças no E-bay ... Lanterna Fumê ... chegou ! Empty Re: Peças no E-bay ... Lanterna Fumê ... chegou !

Mensagem por buga Qua 14 Mar 2012, 00:16

foi taxado?

buga
Participante
Participante

Masculino
Idade : 35
Data de inscrição : 22/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

  Peças no E-bay ... Lanterna Fumê ... chegou ! Empty Re: Peças no E-bay ... Lanterna Fumê ... chegou !

Mensagem por Mr.Camilotti Ter 05 Mar 2013, 19:10

buga escreveu:foi taxado?



2x Question
Mr.Camilotti
Mr.Camilotti
Participante
Participante

Masculino
Idade : 48
Data de inscrição : 08/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

  Peças no E-bay ... Lanterna Fumê ... chegou ! Empty Re: Peças no E-bay ... Lanterna Fumê ... chegou !

Mensagem por Cristiano Kristensen Ter 05 Mar 2013, 19:35

Mr.Camilotti escreveu:
buga escreveu:foi taxado?



2x Question

3x :?? Quanto pagou no total.....???
Cristiano Kristensen
Cristiano Kristensen
Participante
Participante

Masculino
Idade : 51
Data de inscrição : 24/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

  Peças no E-bay ... Lanterna Fumê ... chegou ! Empty Re: Peças no E-bay ... Lanterna Fumê ... chegou !

Mensagem por guicherubini Ter 05 Mar 2013, 19:36

Comprei desse cara tbm, o meu não taxou   Peças no E-bay ... Lanterna Fumê ... chegou ! 818472
guicherubini
guicherubini
Participante
Participante

Masculino
Idade : 38
Data de inscrição : 04/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

  Peças no E-bay ... Lanterna Fumê ... chegou ! Empty Re: Peças no E-bay ... Lanterna Fumê ... chegou !

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos