Bandit 650n 2007carburada ou 2008 injetada???
Página 3 de 3 • Compartilhe •
Página 3 de 3 •
1, 2, 3
Bandit 650n 2007carburada ou 2008 injetada???
Relembrando a primeira mensagem :
Fala galera,
vendi recentemente min XT660 e vou pegar uma bandit...vi duas motocas
bandit 2007 muito conservada com um preco de 20mil....
bandit 2008/09 injetada com preco de 22500...
o que voces recomendariam???? ;manutençao r$$??? consumo?????
desde ja agradeço a todos...
Abraços...
Fala galera,
vendi recentemente min XT660 e vou pegar uma bandit...vi duas motocas
bandit 2007 muito conservada com um preco de 20mil....
bandit 2008/09 injetada com preco de 22500...
o que voces recomendariam???? ;manutençao r$$??? consumo?????
desde ja agradeço a todos...
Abraços...
diodoap- Participante

-

Re: Bandit 650n 2007carburada ou 2008 injetada???
Delphiman, tudo bacana por aqui e com vc? Não discordo de vc com relação ao roubo que é esses preços praticados no nosso Brasil, por isso disse que se a grana estiver tranqüila melhor a injetada do que a carburada. Só pensamos diferente no ponto de vista. Eu prefiro ter uma mais moderna ainda que para isto inclua os preços absurdos praticados. Ou então mudar de país.. Rsrsrs. Agora, Bandit é Bandit, seja carburada ou injetada.
Abraços!!
Abraços!!

tavarim- Participante

-

Olá Tavarim, por aqui tudo certo amigo, dentro das conformidades.
Sem dúvidas eu gostaria muito de ter uma moto mais moderna, atualmente estou a pé, estou construindo minha casa e não tenho nem como pensar em comprar alguma coisa agora.
Mas realmente, se não falta grana, o negócio é optar sempre pelo mais moderno, não há dúvidas. Com relação a mudar de país sempre passa pela cabeça de todo mundo. rsrsrs. Temos vantagens em algumas coisas e desvantagens em outras, é igual no mundo todo.
Nosso poder de compra pra algumas coisas é muito pequeno, pra outras é maior e assim vai.
Mas com certeza, no momento em que conseguir adquirir vou fazer uma boa análise e optar pela injetada ou carburada.
Grande abraço e tudo de bom pra ti.
Sem dúvidas eu gostaria muito de ter uma moto mais moderna, atualmente estou a pé, estou construindo minha casa e não tenho nem como pensar em comprar alguma coisa agora.
Mas realmente, se não falta grana, o negócio é optar sempre pelo mais moderno, não há dúvidas. Com relação a mudar de país sempre passa pela cabeça de todo mundo. rsrsrs. Temos vantagens em algumas coisas e desvantagens em outras, é igual no mundo todo.
Nosso poder de compra pra algumas coisas é muito pequeno, pra outras é maior e assim vai.
Mas com certeza, no momento em que conseguir adquirir vou fazer uma boa análise e optar pela injetada ou carburada.
Grande abraço e tudo de bom pra ti.

delphiman- Participante

-

delphiman,
Esquenta não rapaz, construir e dureza mesmo.. mas tudo passa, logo sua casa vai estar pronta e vc de motoca novamente. Estarei aqui torcendo por vc.
Grande abraço e fica com DEUS!
Esquenta não rapaz, construir e dureza mesmo.. mas tudo passa, logo sua casa vai estar pronta e vc de motoca novamente. Estarei aqui torcendo por vc.
Grande abraço e fica com DEUS!

tavarim- Participante

-

Página 3 de 3 •
1, 2, 3
Tópicos similares» ACAFENIX 2008
» Euro 2008-Carlos Brum promete regresso a pé se Portugal vencer o Europeu
» Bandit 650n 2007carburada ou 2008 injetada???
» Bandit 650N, 2008, carburada, FALHANDO.....
» Gustavo Pessoa Bandit 650n 2008
» Euro 2008-Carlos Brum promete regresso a pé se Portugal vencer o Europeu
» Bandit 650n 2007carburada ou 2008 injetada???
» Bandit 650N, 2008, carburada, FALHANDO.....
» Gustavo Pessoa Bandit 650n 2008
Página 3 de 3
Permissão deste fórum: