Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Eaiii galera, mais um na área!!!!

Ir para baixo

Mensagem Eaiii galera, mais um na área!!!!

Mensagem por matiepolo Seg 15 Ago 2011, 19:54

Olá pessoal, primeiramente me sinto super contente em estar presente neste fórum, agora, me apresentando, meu nome é Marcelo Tiepolo, sou de sampa e super fã dessa incrível fabricante que é a Suzuki, minha primeira moto a alguns anos atras foi uma Yes, super moto, sempre disposta a encarar esse transito louco de minha cidade e nunca abrindo o bico, mesmo caindo no meio de uma enchente, sempre foi uma guerreira nata, hj em dia estou com uma Comet, moto espetacular, porém, é Kasinski, que infelizmente não colabora muito para a ascensão da marca no país, mas a pouco tempo veio o sonho de voltar p a Suzuki, to louco p pegar uma SRAD, pago um pau imenso por esse canhão sobre rodas e estou cogitando comprar ela logo em breve... e aproveitando que falei dela, gostaria aí que a galera me ajudasse, quem tem ou quem já teve uma SRAD 98, é uma boa compra? é uma moto muito visada por bandido? a mecânica e as peças são caras?
Obrigado e desejo a todos ótimos Km's com suas companheiras...
Abss
matiepolo
matiepolo
Participante
Participante

Masculino
Idade : 38
Data de inscrição : 12/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos