MANETES ESPORTIVOS VECTIS e PAZZO, MANOPLAS E PESOS TM-TECH
Página 2 de 22 • Compartilhe •
Página 2 de 22 •
1, 2, 3 ... 12 ... 22 
MANETES ESPORTIVOS VECTIS e PAZZO, MANOPLAS E PESOS TM-TECH
Relembrando a primeira mensagem :
Obs.: Também consigo algumas peças Alpinestars (botas, balaclavas, luvas etc.) todas originais, botas Spidi Xpd, Stompgrip, bocais (tampas) de tanque de combustível, retrovisores Tomok e Rizoma, piscas em LED para embutir na carenagem, pistas traseiros em LED e outras peças.
Preço dos manetes (marca Vectis Racing): com 6 regulagens de altura e nos tamanhos curto (14,5cm) e convencional (17,5cm): R$ 180,00 (Importação CONVENCIONAL GRÁTIS ou importação via Sedex Internacional por R$ 45,00).

- modelo Pazzo, com 6 regulagens de altura, articulação e ajuste de comprimento da manete: R$ 250,00 (Importação CONVENCIONAL GRÁTIS ou importação via Sedex Internacional por R$ 45,00) ou R$ 320,00 para customização de logotipo à lazer (Qualquer modelo de manete pode ser customizado, basta acrescentar o custo da customização R$ 70,00 por par de manetes)

TODOS OS PRODUTOS COM FRETE GRATIS E PAGAMENTO EM ATÉ 12x NO CARTÃO DE CRÉDITOS VIA PAGSEGURO (UOL).
- MANOPLAS E PESOS DE GUIDÃO TM-TECH: R$ 160,00 o par (manoplas + pesos)

Vendo Manetes esportivos VECTIS RACING e PAZZO, manoplas e pesos de guidão TM-TECH e RIZOMA (consultar preços).
Obs.: Também consigo algumas peças Alpinestars (botas, balaclavas, luvas etc.) todas originais, botas Spidi Xpd, Stompgrip, bocais (tampas) de tanque de combustível, retrovisores Tomok e Rizoma, piscas em LED para embutir na carenagem, pistas traseiros em LED e outras peças.
Preço dos manetes (marca Vectis Racing): com 6 regulagens de altura e nos tamanhos curto (14,5cm) e convencional (17,5cm): R$ 180,00 (Importação CONVENCIONAL GRÁTIS ou importação via Sedex Internacional por R$ 45,00).

- modelo Pazzo, com 6 regulagens de altura, articulação e ajuste de comprimento da manete: R$ 250,00 (Importação CONVENCIONAL GRÁTIS ou importação via Sedex Internacional por R$ 45,00) ou R$ 320,00 para customização de logotipo à lazer (Qualquer modelo de manete pode ser customizado, basta acrescentar o custo da customização R$ 70,00 por par de manetes)

TODOS OS PRODUTOS COM FRETE GRATIS E PAGAMENTO EM ATÉ 12x NO CARTÃO DE CRÉDITOS VIA PAGSEGURO (UOL).
- MANOPLAS E PESOS DE GUIDÃO TM-TECH: R$ 160,00 o par (manoplas + pesos)

PROMOÇÃO:
1 PAR DE MANETES MODELO PAZZO + 1 PAR DE MANOPLAS TM-TECH + 1 PAR DE PESOS DE GUIDÃO EM ALUMINIO + FRETE GRÁTIS POR R$ 215,00.
Última edição por mAdRuGa em Sex 11 Maio 2012, 16:48, editado 5 vez(es)

mAdRuGa- Participante

-

Re: MANETES ESPORTIVOS VECTIS e PAZZO, MANOPLAS E PESOS TM-TECH
MAdruga, vc sabe se tem algum modelo que serve em uma Fazer 250 2011 (modelo novo) ??
Rygarr- Participante

-

Rygarr escreveu:MAdruga, vc sabe se tem algum modelo que serve em uma Fazer 250 2011 (modelo novo) ??
Putz.... eu não sei... já me perguntaram também, mas não sei... se soubesse o modelo do manete (por exemplo, o manete da Fazer 250 [e igual ao da Bandit 650) eu poderia te vender...
Abraço!

mAdRuGa- Participante

-

Vc tem manetes para z 750??
Gidel- Participante

-

Gidel escreveu:Vc tem manetes para z 750??
Tenho, sim, Gidel.. em todos os modelos anunciados... agora também estou com uns retrovisores Tomok em aluminio e acabamento em carbono pra motos naked...logo menos coloco as fotos aqui.
sao esses: http://brasilmotoparts.com/imagens/pagina_retrovisor/rizoma_tomok_preto.gif

mAdRuGa- Participante

-

Manetes ER-6n
Amigaum, qual valor q vale para manete da ER-6n ?? Pois aki no site tem anunciado por R$ 150,00 e no site das suas vendas ta 206,00 se naum me engano, se o valor for R$ 150,00 vou encomendar um par, aguardo 
Diego Pessali- Participante

-

Olá Madruga!
Você consegue os manetes curtos da Ninjinha 250 R??
Um abraço!
Um abraço!

Bruno- Participante

-

Tem manete curto para VSTROM 650 (embreagem a cabo)?

barra- Participante

-

existe algum modelo pra GS500 modelo novo, a minha é 08/09
Convidad- Convidado
Diego Pessali escreveu:Amigaum, qual valor q vale para manete da ER-6n ?? Pois aki no site tem anunciado por R$ 150,00 e no site das suas vendas ta 206,00 se naum me engano, se o valor for R$ 150,00 vou encomendar um par, aguardo
Boa tarde, Diego.
R$ 206,00 é do E-shop do ML. R$ 150,00 se refere ao par para o pessoal do SOL.
Abraço!

mAdRuGa- Participante

-

Bruno escreveu:Olá Madruga!
Um abraço!
Consigo, sim, Bruno. E tenho na cor verde Kawasaki com regulador preto e logo Ninja 250R... tá show de bola.
Abraço!

mAdRuGa- Participante

-

barra escreveu:Tem manete curto para VSTROM 650 (embreagem a cabo)?
Tenho, sim, amigão. Qual o ano da sua V-Strom?
Abraço!

mAdRuGa- Participante

-

Julinho escreveu:existe algum modelo pra GS500 modelo novo, a minha é 08/09
Putz, Julinho, há um tópico aqui no SOL só sobre isso... especificamente para sua moto não há, alguns dizem que os manetes da Comet GTR servem... eu não posso garantir nada porque nunca vendi. Alias, um comprador de Marilia pediu um par para testar na GS dele...vamos ver... me mande um email no romerousp@globomail.com que assim que ele responder se serviu ou nao, eu te aviso.
Abraço!

mAdRuGa- Participante

-

mAdRuGa escreveu:barra escreveu:Tem manete curto para VSTROM 650 (embreagem a cabo)?
Abraço!
2010/2011
Queria preto, curto, com regulador preto.
Veja pra mim o que você tem aí nessa configuração e o valor, frete para 14020-680.
Abs.

barra- Participante

-

barra escreveu:mAdRuGa escreveu:barra escreveu:Tem manete curto para VSTROM 650 (embreagem a cabo)?
Abraço!
2010/2011
Queria preto, curto, com regulador preto.
Veja pra mim o que você tem aí nessa configuração e o valor, frete para 14020-680.
Abs.
OK. Preço de R$ 150,00 com frete grátis o modelo Pazzo. Entrega em até 20 dias.
Abs.

mAdRuGa- Participante

-

Beleza Madruga.
Vc sabe me dizer se este manete para V Strom dá certo na Bandit650 08,com embreagem a cabo.
Obrigado!
Vc sabe me dizer se este manete para V Strom dá certo na Bandit650 08,com embreagem a cabo.
Obrigado!

Guto- Participante

-

Página 2 de 22 •
1, 2, 3 ... 12 ... 22 
Tópicos similares» MANETES ESPORTIVOS VECTIS e PAZZO, MANOPLAS E PESOS TM-TECH
» Manetes esportivos....
» manetes esportivos
» Manoplas, pesos de guidao e manetes
» Manetes pazzo x TM Tech
» Manetes esportivos....
» manetes esportivos