Como convidar um novo usuário?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Como convidar um novo usuário?

Mensagem por Berlindo em Dom 17 Jul 2011, 13:45

Pô, não sei se ñ procurei com as palavras certas, mas não achei como eu faço para convidar um amigo a participar do fórum.

Estou aqui desde a fundação desse fórum, muito embora tenha tido que me recadastrar e espero conseguir convidar alguém para participar aqui.
avatar
Berlindo
Participante
Participante

Masculino
Idade : 34
Data de inscrição : 07/07/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Como convidar um novo usuário?

Mensagem por vytor em Dom 17 Jul 2011, 14:13

Berlindo, tem q mandar uma MP para os ADM.... eles que liberam a entrada de novos usuarios!

_________________
Vytor
1) Ex - GS 500 E 1999 - preta
2) GSX 750 F 2005/6 - chumbo - atual
Potência não é nada sem controle BARULHO!!! rs
avatar
vytor
Moderador
Moderador

Masculino
Idade : 32
Data de inscrição : 16/12/2007

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Como convidar um novo usuário?

Mensagem por jdperez em Dom 17 Jul 2011, 14:14

Berlindo

Sou novato aqui.....não sei se existe essa opção....
Manda ele fazer o cadastro e pronto....eu fiz assim....

Abraço
avatar
jdperez
Participante
Participante

Masculino
Idade : 56
Data de inscrição : 17/06/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Como convidar um novo usuário?

Mensagem por vytor em Dom 17 Jul 2011, 14:28

Depende da epoca... o forum ja esteve aberto, depois fechado...

Eh tanto vai e vem q nem sei como esta..

Se tiver a aberto, soh cadastrar, se nao estiver, tem q mandar a MP !

_________________
Vytor
1) Ex - GS 500 E 1999 - preta
2) GSX 750 F 2005/6 - chumbo - atual
Potência não é nada sem controle BARULHO!!! rs
avatar
vytor
Moderador
Moderador

Masculino
Idade : 32
Data de inscrição : 16/12/2007

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Como convidar um novo usuário?

Mensagem por jdperez em Dom 17 Jul 2011, 14:32

Vytor....se ele fizer o cadastro....os adms liberam ou não,.....não é assim?
Se ele se apresentar como amigo de alguem.
avatar
jdperez
Participante
Participante

Masculino
Idade : 56
Data de inscrição : 17/06/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Como convidar um novo usuário?

Mensagem por vytor em Dom 17 Jul 2011, 14:36

exatamente...

eh q o berlindo poderia mandar a MP dizendo ser o amigo...

....

jesus, do jeito q vc colocou eu achei ateh q o forum estivesse aberto novamente...

pq vc falou "manda ele fazer o cadastro e pronto" rs...

entao eh.. FAZ O CADASTRO e COLOCA Q EH CONHECIDO DE FULANO...certo ?

Razz

_________________
Vytor
1) Ex - GS 500 E 1999 - preta
2) GSX 750 F 2005/6 - chumbo - atual
Potência não é nada sem controle BARULHO!!! rs
avatar
vytor
Moderador
Moderador

Masculino
Idade : 32
Data de inscrição : 16/12/2007

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Como convidar um novo usuário?

Mensagem por jdperez em Dom 17 Jul 2011, 14:38

RSSSS

O " faz o cadastro e pronto " se refereria que depois ficaria a criterio dos adms..... Very Happy
avatar
jdperez
Participante
Participante

Masculino
Idade : 56
Data de inscrição : 17/06/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Como convidar um novo usuário?

Mensagem por RaFa AgOsT em Ter 19 Jul 2011, 17:12

CADASTRA E MANDA MP PRA MIM Q EU LIBERO DE BOAAAA
avatar
RaFa AgOsT
Admin
Admin

Masculino
Idade : 34
Data de inscrição : 14/12/2008

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Como convidar um novo usuário?

Mensagem por Berlindo em Ter 19 Jul 2011, 18:41

Valeu galera, vlw Rafa. Achei q ñ dava pra cadastrar, já orientei a pessoa, é um amigo do GS500Online chamado "DadCostas"....kkk
avatar
Berlindo
Participante
Participante

Masculino
Idade : 34
Data de inscrição : 07/07/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Como convidar um novo usuário?

Mensagem por RaFa AgOsT em Qua 20 Jul 2011, 13:57

mentira que o nome do cara é esse!!!!
kkkk tá de brincadeira.... manda ele entrar no fórum do time do sao paulo kkkkkkkkkk
avatar
RaFa AgOsT
Admin
Admin

Masculino
Idade : 34
Data de inscrição : 14/12/2008

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Como convidar um novo usuário?

Mensagem por Pâmela R6 em Qua 20 Jul 2011, 15:07

Berlindo escreveu:Valeu galera, vlw Rafa. Achei q ñ dava pra cadastrar, já orientei a pessoa, é um amigo do GS500Online chamado "DadCostas"....kkk


Huhauahuahuahuahauhauha que nome hein ! rs

deve ser um cara mto comédia...rs

vou mudar o meu para dadfrente...rs
avatar
Pâmela R6
Participante
Participante

Feminino
Idade : 32
Data de inscrição : 10/07/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Como convidar um novo usuário?

Mensagem por RaFa AgOsT em Sex 22 Jul 2011, 16:14

kkkk é paiaçada do Berlindo ou berFEIO, agora já nao sei nao o sentido dos nicks kkkk
avatar
RaFa AgOsT
Admin
Admin

Masculino
Idade : 34
Data de inscrição : 14/12/2008

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Como convidar um novo usuário?

Mensagem por JoHnny em Qui 04 Ago 2011, 09:06

Pâmela -> affraid






_________________
JoHnny - João Carlos

jcarlosdelima@gmail.com

www.twitter.com/jcarlosdelima
-------------------------------------------------

Diga não a peças roubadas! O próximo a ser roubado pode ser você!

-------------------------------------------------
Atual: Triumph Thruxton 900 - 2014
Atual: Yamaha YZF-R1 50th WGP Edition - 2013


Ex: Kawasaki Z1000 - 2011
Ex: Triumph Daytona 675R - 2009
Ex: Suzuki Bandit 1200N - 2008
Ex: Suzuki Bandit 650N - 2006
Ex: Suzuki GS500E - 2004
Ex: Honda XLX250R - 1985

also...

Ex: Honda Nx4 Falcon - 2004
Ex: Yamaha Dragstar - 2003
Ex: Suzuki TL1000S - 1999
Ex: Suzuki GSXR 1000 - 2001
Ex: Suzuki GSXR 1300 Hayabusa - 2004
Ex: Suzuki GSXR 1000 - 2007
Ex: Suzuki GSXR 1350 Hayabusa - 2011
Atual: BMW S1000RR - 2015
Atual: Ducati Multistrada Pikes Peak - 2014
avatar
JoHnny
Participante
Participante

Masculino
Idade : 29
Data de inscrição : 12/12/2007

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Como convidar um novo usuário?

Mensagem por Convidad em Qui 20 Out 2011, 14:22

Voces sao preconceituosos...
O cara da do jeito que quiser... eheheh...

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Como convidar um novo usuário?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum