XT660R Motard - Opção Legal?

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Mensagem XT660R Motard - Opção Legal?

Mensagem por JoHnny em Seg 21 Jul 2008, 15:40

Relembrando a primeira mensagem :

Galera,

Como sou um cara indeciso pra kct no que envolva o quesito $$$, gostaria de saber o que acham da XT660.

É apenas uma cogitação uma vez que vou trocar de moto daqui alguns meses, mas tenho visto alguns exemplares na rua e tb em fotos que me atraíram bastante. Citei à algum tempo que curto pra caramba a categoria Motard e gosto do estilo de pilotagem, como a GS acaba limitando esse tipo de experiência e não quero abusar da minha menina, queria algo mais bacana para me divertir, a Lander é uma opção em compensação o motor de 250cc é difícil de acostumar..rsrsrs

A princípio pegaria essa moto e a primeira coisa que faria seria a troca de rodas e pneus e ajuste de suspensão para algo mais Racing.

Será que dá pra andar legal com a moto?

Hoje eu ando com a GS e acompanho a galera nos passeios, com a GS o máximo que eu dei foi 190 atrás do nosso patrão de Bandit, mas tenho dúvida em pegar essa moto e ela decepcionar neste quesito, principalmente porque nos fazemos passeios com mais retas ao invés de mais curvas (exceções). Peguei alguns relatos na internet (inclusive testes do Leandro Mello) e relataram que o máximo com a XT com características originais foi 170km/h.

J.

Você teve uma Falcon Motard, o que achou da moto? Curvava legal ou tinha aquela limitação da moto, tipo a moto curva por causa dos pneus e tudo mais, mas o quadro torce, a moto balança... me conte mais sobre sua experiência.

Como é apenas uma cogitação, queria saber da opinião da galera, até porque com a grana investida nessa personalização + valor da moto dá para pegar uma Bandit 650, mas é que é o estilo dessa moto que me atrai muito.

Segue exemplos de uma personalização, a minha idéia não é mexer em discos de freio e pinturas de algumas peças.

jcarlosdelima@gmail.com

www.twitter.com/jcarlosdelima
-------------------------------------------------

Diga não a peças roubadas! O próximo a ser roubado pode ser você!

JoHnny
Participante
Participante

Masculino

Mensagem Re: XT660R Motard - Opção Legal?

Mensagem por Convidad em Ter 22 Jul 2008, 08:28

Mas já tem X... no stand da yamaha tinha uma xt660x. preta. no encontro de campinas.

Eu iria de 660x com certeza porque meu uso é 70% urbano.
E qdo caio na estrada fico na casa dos 120 a 140 km/h .

Mas eu acho q ela não é moto pra cruzeiro de 160 170km/h....

Convidad
Convidado

Mensagem por Tbarros em Ter 22 Jul 2008, 10:45

heheheh...coversando com um mecanico qdo levei a X pra revisão ele me disse q XTR660 é limitada eletronicamente em 174km/h (velocimetro)...

Se lançar a 660x, nao penso meia vez, uma moto q anda bem e topa qualquer terreno...

Em arrancada abandona GS e CB500...e ouso dizer que da um bom trabalho pra B6, pq tem quase o mesmo torque e é mais leve...claro que em velocidades mais altas os 4 canecos vão bem melhor..

Resumindo, ela vai onde a GS vai e em mais alguns lugares..hehehe...e duvido que nao acompanhe na estrada tbm....

Abraços.

Tbarros
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por KaDu em Ter 22 Jul 2008, 11:43

Gurizada
Minha opnião não diverge muito com a de vocês...
Eu acho linda as Motards. Tanto que tenho um projeto de transformar a Sahara em uma Motard. Já a 66X é linda demais (e realmente não veio para o Brasil).
Meu velho (pai) tem uma "meia-meia" (XT660R 2007)... a moto voa, caras.
Nós viajamos parelho na estrada. Mas ele tem ainda 3 vantagens:
A moto dele encara qualquer tipo de estrada, devido a elevada suspensão;
A aceleração da 66R é muito mais rápida que da minha GS, por ser ela injetada;
E o peso de Alforges e Bauleto não influenciam na moto. A GS já dá uma "segurada" hehehe
Era isso. Opinião de um apaixonado por GS500 e 66R.

KaDu
Participante
Participante

Masculino

http://www.espiritosdosul.com

Mensagem por WTC em Ter 22 Jul 2008, 19:29

Johnny,

Também curto muito as SM. Inclusive, minha 2ª DT180 (isso há 12 anos) tinha a frente da TDR.
Eu comprei uma Falcon 2004 preta, e ia montá-la Fun Bike (com pára-lama baixo), mas acabei desistindo porque achava que faltava um pouco de motor.
Mas a 660 é outra história. Torcuda e linda por si só. E para você que usa a moto diariamente, é diversão na certa. Acho que você se divertiria mais com a 660 na semana, do que uma GS ou B65 apenas no fds. E sem contar que você continuará fazendo os rolês com a galera, mas é claro, numa outra pegada. Vide o cara da MT-03, e que anda sempre garupado.
Acredito também que com o sucesso das SM, inclusive a 250X, em breve teremos a 660X.
Boa sorte na escolha.
Abraços...

WTC
Moderador
Moderador

Masculino

Mensagem por J. em Qua 23 Jul 2008, 18:23

Bom...

Se chegasse a XT660X, iria ser uma boa....problema seria o valor...a "R" já acho cara, imagina a X, quer seria uns 3-4k mais cara (eu acho).

Eu ia comprar uma 660 e mortadear, mas o custo seria mto alto Moto + Kit SM....ai fui de 250X mesmo...ainda mais que comprei mais para ir trabalhar....a moto já é o sufuciente, é só acostumar...rsrsrs!

Mas Dione pelo seu uso...é mais racional uma SM....compra uma Husqvarna....rsrsrs, tem coragem?

J.
Moderador
Moderador

Masculino

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: