Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

pastilhas de freio traseiras bandit

+43
Anderson Campinas
Andre_B12
Mauro Pasetto
wcsantos
arne rj
Edilberto
MORAES(TL)
suzuqueiro
Wilian Macedo
TRAVÁLIA
wagnerss
ALEX ALVES
zulay
Lucchesi
Berlindo
Guto
Elton
RaFa AgOsT
skatista forever
Ulba
Carlão_
Jota Dallapé
ari
Rick_
Gil Costa RJ
Gefersonleite
Mika - Grid motors
Lincoln
igorcomputacao
ROBERTO
Wil
Shudo
Paulo Moto
Juliano
Carlão
NERO
MetalHead
Euro
vytor
MCilas
MacDonnell
Francisco RJ
edgar
47 participantes

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para baixo

pastilhas de freio traseiras bandit - Página 4 Empty pastilhas de freio traseiras bandit

Mensagem por edgar Sex 11 Jul 2008, 00:17

Relembrando a primeira mensagem :

Pastilhas traseiras...

km. 21.000.

carbone ... R$ 110,00 na Nova centro.



pastilhas de freio traseiras bandit - Página 4 Pastil10

Soltar o parafuso fenda e o 12 mm que é o que fica mais atras... o outro perto do flexivel 14 mm não prescisa soltar.



pastilhas de freio traseiras bandit - Página 4 Pastil11

esse parafuso com fenda , na verdade é uma tampa. retire ele e vai aparecer um parafuso allen de 5 mm.


pastilhas de freio traseiras bandit - Página 4 Pastil12


esse allen de 5mm é o pino que as pastilhas sao presas.


pastilhas de freio traseiras bandit - Página 4 Pastil13

ideal é lubrificar antes de colocar, para evitar travamentos... usei graxa grafitada, apenas uma leve camada.

pastilhas de freio traseiras bandit - Página 4 Pastil14


ao soltar o parafuso 12 mm dá para levantar a pinça e tirar as pastilhas...


pastilhas de freio traseiras bandit - Página 4 Pastil15

as pastilhas tem um espaçador, é encaixado facil de remover com a mão mesmo, tem que colocar nas novas pastilhas.


pastilhas de freio traseiras bandit - Página 4 Pastil16

fazer o pistão voltar para ter espaço para as novas pastilhas, com uma chave de fenda force o embolo para dentro.

tarefa sem muita força, caso esteja pesado tem que desmontar a pinça toda pois o embolo deve estar sujo.



pastilhas de freio traseiras bandit - Página 4 Pastil17

ao colocar as pastilhas a parte onde nao tem o pino deve ser encaixada na pinça.

ela não trava no lugar, coloque o pino ( allen de 5mm) com a pinça ainda no alto.

ao descer verifique se ela apoia no lugar certo, um pequeno degrau que so encaixa qdo abaixa.

a parte mais dourada na foto é o encaixe da pastilha, tanto a interna qto a externa.



pastilhas de freio traseiras bandit - Página 4 Pastil18



pastilhas de freio traseiras bandit - Página 4 Pastil19


pronto pastilhas novas no lugar....

tem q dar umas pisadas no freio, para o pistao de aproximar das pastilhas.. faça isso ate sentir pressão no pedal.

não é necessario sangrar .

tempo gasto.. 20 minutos.




pastilhas de freio traseiras bandit - Página 4 Pastil20

_________________
O MAIOR RISCO DA VIDA É NÃO FAZER NADA !!!!

QUER TROCAR OU COMPRAR UM CARRO ? PROCURO PARA VOCÊ O MELHOR NEGÓCIO COM GARANTIA E PROCEDENCIA.

ZERO KM? ME CONSULTE ANTES DE FECHAR. E-MAIL - edgarotsuka@uol.com.br

pastilhas de freio traseiras bandit - Página 4 Politicos pastilhas de freio traseiras bandit - Página 4 Politica
edgar
edgar
Admin
Admin

Masculino
Idade : 55
Data de inscrição : 18/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo


pastilhas de freio traseiras bandit - Página 4 Empty Escapamento WR com rosca espanada

Mensagem por Edilberto Qua 26 Set 2012, 19:27

Meu caro, vc tem alguma indicação ou dica para escapamentos com rosca espanada? o meu wr espanou a rosca do abafador!!
obrigado

Edilberto
Participante
Participante

Masculino
Idade : 43
Data de inscrição : 24/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

pastilhas de freio traseiras bandit - Página 4 Empty Re: pastilhas de freio traseiras bandit

Mensagem por arne rj Sex 10 maio 2013, 10:23

Beleza,

Não sei se estou acostumado com as outras motos que tive, porém acho o freio traseiro da minha B600 2002 uma M.
Pra travar tenho que pisar muito forte. E sim... o disco esta um pouco frisado.

Qual pastilha compro? No ebay tem aos montes da EBC, EBC HH e Kyoto. Qual a melhor? Tudo na faixa dos 40 doletas incluindo o envio (USPS).

Estou achando que vou comprar as pastilhas, o 'aerokip' e um disco genérico destes "desenhados". Pq aí a mudança vai ser logo da água pro vinho, acho eu.

Abraços,
Arne RJ

arne rj
Participante
Participante

Masculino
Idade : 44
Data de inscrição : 28/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

pastilhas de freio traseiras bandit - Página 4 Empty Re: pastilhas de freio traseiras bandit

Mensagem por wcsantos Ter 25 Jun 2013, 12:03

Retomando o tópico.

Alguém conhece as patilhas das marcas Fabreq?

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-490115812-pastilha-de-freio-traseira-fabreck-cb600-hornet-cbr900-_JM

E TKFreios?

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-483746185-pastilha-de-freio-traseiro-gsf-650-bandit-ano-2006-em-diante-_JM

Abraços!

wcsantos
Participante
Participante

Masculino
Idade : 50
Data de inscrição : 24/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

pastilhas de freio traseiras bandit - Página 4 Empty Re: pastilhas de freio traseiras bandit

Mensagem por edgar Ter 25 Jun 2013, 15:50

wcsantos escreveu:Retomando o tópico.

Alguém conhece as patilhas das marcas Fabreq?

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-490115812-pastilha-de-freio-traseira-fabreck-cb600-hornet-cbr900-_JM

E TKFreios?

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-483746185-pastilha-de-freio-traseiro-gsf-650-bandit-ano-2006-em-diante-_JM

Abraços!
Melhor não arriscar, alem de estragar os discos fazem barulho...

_________________
O MAIOR RISCO DA VIDA É NÃO FAZER NADA !!!!

QUER TROCAR OU COMPRAR UM CARRO ? PROCURO PARA VOCÊ O MELHOR NEGÓCIO COM GARANTIA E PROCEDENCIA.

ZERO KM? ME CONSULTE ANTES DE FECHAR. E-MAIL - edgarotsuka@uol.com.br

pastilhas de freio traseiras bandit - Página 4 Politicos pastilhas de freio traseiras bandit - Página 4 Politica
edgar
edgar
Admin
Admin

Masculino
Idade : 55
Data de inscrição : 18/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

pastilhas de freio traseiras bandit - Página 4 Empty Re: pastilhas de freio traseiras bandit

Mensagem por Mauro Pasetto Sáb 17 maio 2014, 14:24

ola......

O que falar das pastilhas.........

TK-FREIOS, PASTILHAS METALIZADAS
Mauro Pasetto
Mauro Pasetto
Participante
Participante

Masculino
Idade : 46
Data de inscrição : 13/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

pastilhas de freio traseiras bandit - Página 4 Empty Re: pastilhas de freio traseiras bandit

Mensagem por Andre_B12 Qua 11 Jun 2014, 23:54

Alguem sabe uma pastilha boa para bandit 650 2006? onde comprar? to precisando e nao encontro...
Andre_B12
Andre_B12
Participante
Participante

Masculino
Idade : 35
Data de inscrição : 03/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

pastilhas de freio traseiras bandit - Página 4 Empty Re: pastilhas de freio traseiras bandit

Mensagem por Anderson Campinas Qui 12 Jun 2014, 08:54

Andre_B12 escreveu:Alguem sabe uma pastilha boa para bandit 650 2006? onde comprar? to precisando e nao encontro...

André,

As melhores paralelas são as EBC e na Grid Motors tem:

http://www.gridmotors.com.br/pastilha-de-freio-ebc-brakes-fa63-p-motos-gs-500-bandit-hayabusa-traseira-p1086/

Pode comprar que é uma excelente pastilha e a empresa tb é 100% confiável.

Abraços.
Anderson Campinas
Anderson Campinas
Participante
Participante

Masculino
Idade : 44
Data de inscrição : 06/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

pastilhas de freio traseiras bandit - Página 4 Empty Re: pastilhas de freio traseiras bandit

Mensagem por Andre_B12 Qui 12 Jun 2014, 09:31

Anderson Campinas escreveu:
Andre_B12 escreveu:Alguem sabe uma pastilha boa para bandit 650 2006? onde comprar? to precisando e nao encontro...

André,

As melhores paralelas são as EBC e na Grid Motors tem:

http://www.gridmotors.com.br/pastilha-de-freio-ebc-brakes-fa63-p-motos-gs-500-bandit-hayabusa-traseira-p1086/

Pode comprar que é uma excelente pastilha e a empresa tb é 100% confiável.

Abraços.

Obrigado Anderson Campinas, mas a pastilha da minha bandit não é essa ai... falei com a atendente, mas eles não tem para a bandit 2006. Vou seguir a busca...
Andre_B12
Andre_B12
Participante
Participante

Masculino
Idade : 35
Data de inscrição : 03/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

pastilhas de freio traseiras bandit - Página 4 Empty Re: pastilhas de freio traseiras bandit

Mensagem por Anderson Campinas Qui 12 Jun 2014, 09:36

Uma pena amigo não ser o modelo de sua Bandit.

Qual o modelo da sua? se quiser ligo aqui em Campinas e se tiver compro e mando para vc.

O que acha?
Anderson Campinas
Anderson Campinas
Participante
Participante

Masculino
Idade : 44
Data de inscrição : 06/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

pastilhas de freio traseiras bandit - Página 4 Empty Re: pastilhas de freio traseiras bandit

Mensagem por jbiaz Qui 12 Jun 2014, 09:42

André tenta com o Mauro, vendedor super honesto e bom preço, a 2 anos só compro com ele, posso garantir.

Mauro
maurokw1@hotmail.com

TALIM MOTO IMPORT
-----------

(21) 7151-4618 VIVO
(21) 7844-4899
10*137441
Abs,
jbiaz
jbiaz
Participante
Participante

Masculino
Idade : 52
Data de inscrição : 13/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

pastilhas de freio traseiras bandit - Página 4 Empty Re: pastilhas de freio traseiras bandit

Mensagem por Andre_B12 Qui 12 Jun 2014, 09:51

jbiaz escreveu:André tenta com o Mauro, vendedor super honesto e bom preço, a 2 anos só compro com ele, posso garantir.

Mauro
maurokw1@hotmail.com

TALIM MOTO IMPORT
-----------

(21) 7151-4618 VIVO
(21) 7844-4899
10*137441
Abs,

Obrigado amigo, vou agora mesmo entrar em contato com ele.
Andre_B12
Andre_B12
Participante
Participante

Masculino
Idade : 35
Data de inscrição : 03/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

pastilhas de freio traseiras bandit - Página 4 Empty Re: pastilhas de freio traseiras bandit

Mensagem por rafael.sul Seg 25 Abr 2016, 10:40

Dai Galera ressuscitando o tópico , vou trocar as traseiras da Minha B125 K8 2013, e só para informar é a mesma pastilha da CB300/XR300 traseira e as pastilhas originais nissin na honda sai por 115 pratas.Pensava em colocar EBC FA174HH mais iria gastar 179 na pastilha mais frete , vou ficar com as originais da pinça , gastam mais rápido mais não gastam disco.Abraço.
rafael.sul
rafael.sul
Participante
Participante

Masculino
Idade : 40
Data de inscrição : 11/11/2014

Ir para o topo Ir para baixo

pastilhas de freio traseiras bandit - Página 4 Empty Re: pastilhas de freio traseiras bandit

Mensagem por aborgescoutinho Seg 25 Abr 2016, 11:30

Coloquei EBC na minha bandit 1250, frenagem ficou legal..
Sobre as pastilhas da Honda, será que o composto das pastilhas é o mesmo pra freiar uma moto de 300 cilindradas e uns 100 kg a menos?
aborgescoutinho
aborgescoutinho
Participante
Participante

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 03/11/2015

Ir para o topo Ir para baixo

pastilhas de freio traseiras bandit - Página 4 Empty Re: pastilhas de freio traseiras bandit

Mensagem por Bellizzi Seg 25 Abr 2016, 12:17

O material frenante é o mesmo ,tanto que atrás na cartela vem especificando as motocicletas que as usam. E são motos de cilindradas e marcas diferentes.
Bellizzi
Bellizzi
Participante
Participante

Masculino
Idade : 65
Data de inscrição : 04/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

pastilhas de freio traseiras bandit - Página 4 Empty Re: pastilhas de freio traseiras bandit

Mensagem por Bellizzi Seg 25 Abr 2016, 12:18

Na minha moto coloque Cobrec e não tenho reclamação alguma,60 mirréis !
Bellizzi
Bellizzi
Participante
Participante

Masculino
Idade : 65
Data de inscrição : 04/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

pastilhas de freio traseiras bandit - Página 4 Empty Re: pastilhas de freio traseiras bandit

Mensagem por aborgescoutinho Seg 25 Abr 2016, 12:35

É sendo o mesmo não vejo problemas em usar então... Wink Boa dica, na prox vou pegar essa... A minha acabei trocando na concessionária e me enfiaram a faca, tenho até vergonha d falar o que cobraram.. kkkkkk... por isso q não tem nada de clientes, cobrando esse preço
aborgescoutinho
aborgescoutinho
Participante
Participante

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 03/11/2015

Ir para o topo Ir para baixo

pastilhas de freio traseiras bandit - Página 4 Empty Re: pastilhas de freio traseiras bandit

Mensagem por rafael.sul Seg 25 Abr 2016, 13:06

aborgescoutinho escreveu:É sendo o mesmo não vejo problemas em usar então...  Wink Boa dica, na prox vou pegar essa... A minha acabei trocando na concessionária e me enfiaram a faca, tenho até vergonha d falar o que cobraram.. kkkkkk... por isso q não tem nada de clientes, cobrando esse preço

Então, quanto ao material acredito ser o mesmo que a original veio , pois a nissin como todos sabem distribuem suas pinças para diversas montadoras do mundo, fiz um longa pesquisa e pude constatar que é a mesma pastinha traseira de diversas motos, o composto é top até porque se for original é nissin mesmo então...só não vale aqueles originais que a Honda estampa por ai com o nome HAMP pois é como se fosse uma segunda linha da Honda (mais que teoricamente dentro dos parâmetros do fabricante) as motos em que pude ver que realmente é a mesma são:

Falcon (alguns anos)
XRE300 (traseira sem abs)
CB300(Traseira sem abs)
XJ6 (isso mesmo , acima de 2013 é a mesma também traseira)

Fico muito puto com essas fabricantes pois o custo para fazer um produto é o mesmo , o que prevalece é a ganancia, fiz uma pesquisa na suzuki aqui , me cobraram 560 reais em um par , descobri que era a mesma da XJ6 baixou para 430 dilmas na yamaha e em outra mesma yamaha 250,00 dilmas instalada, ai logo após descobri que era a mesma da CB300/XRE300 das novas e baixou para 120,00 dilmas é complicado viver em um pais assim.
rafael.sul
rafael.sul
Participante
Participante

Masculino
Idade : 40
Data de inscrição : 11/11/2014

Ir para o topo Ir para baixo

pastilhas de freio traseiras bandit - Página 4 Empty Re: pastilhas de freio traseiras bandit

Mensagem por aborgescoutinho Seg 25 Abr 2016, 14:16

né.. na hora q o cara da suzuki da minha cidade falou o preço da original quase cai d costas...
ai coloquei a EBC na traseira e troquei o fluido traseiro tbém... ficou 300 conto... se bobear até fico na média do preço mesmo...
daqui um tempo trocarei o dianteiro, possivelmente vá mais uma vez de EBC, mas vou pesquisar pra ver se não acho algo mais interessante.. se vcs puderem dar alguma dica, ficarei muito grato
aborgescoutinho
aborgescoutinho
Participante
Participante

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 03/11/2015

Ir para o topo Ir para baixo

pastilhas de freio traseiras bandit - Página 4 Empty Re: pastilhas de freio traseiras bandit

Mensagem por Bellizzi Seg 25 Abr 2016, 15:35

Na dianteira quando for trocar vou de EBC,já foi dito aqui por vários colegas que é a melhor opção!
Bellizzi
Bellizzi
Participante
Participante

Masculino
Idade : 65
Data de inscrição : 04/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

pastilhas de freio traseiras bandit - Página 4 Empty Re: pastilhas de freio traseiras bandit

Mensagem por aborgescoutinho Seg 25 Abr 2016, 15:56

Pode crer Bellizzi, vou de EBC tbém... Estou com ela no DISCO DE FREIO traseiro e a frenagem é bem aceitável Wink (melhorou kkkkk)


Última edição por aborgescoutinho em Seg 25 Abr 2016, 16:56, editado 1 vez(es)
aborgescoutinho
aborgescoutinho
Participante
Participante

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 03/11/2015

Ir para o topo Ir para baixo

pastilhas de freio traseiras bandit - Página 4 Empty Re: pastilhas de freio traseiras bandit

Mensagem por Berlindo Seg 25 Abr 2016, 16:46

aborgescoutinho escreveu:Estou com ela na traseira...
affraid

Uhmmm danadinhooooo rabbit
Berlindo
Berlindo
Participante
Participante

Masculino
Idade : 40
Data de inscrição : 07/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

pastilhas de freio traseiras bandit - Página 4 Empty Re: pastilhas de freio traseiras bandit

Mensagem por aborgescoutinho Seg 25 Abr 2016, 16:55

kkkkkkkkkkk.... rapaaaaaaaaiiiiizzzz.... xa eu corrigir antes d pegar fama... aqui é mineiro rapá... facada no bucho malandro.. asuhauhsuhaushuahsuahuhsuahsuah
aborgescoutinho
aborgescoutinho
Participante
Participante

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 03/11/2015

Ir para o topo Ir para baixo

pastilhas de freio traseiras bandit - Página 4 Empty Re: pastilhas de freio traseiras bandit

Mensagem por jbiaz Ter 26 Abr 2016, 16:56

Na minha a dianteira coloquei uma Fischer de cerâmica que saiu 70 conto o par, muito boa e demora a gastar e na traseira coloquei a da 300 só que uma marca feia aolixin por 11,00 reais aqui na moto brasil RJ, confesso que fiquei com medo, mas impressionante funciona bem e não marca disco nem barulhos.

https://www.google.com.br/search?q=pastilhas+aolixin+cb+300&rlz=1C1LENN_enBR627BR628&espv=2&biw=1366&bih=643&source=lnms&tbm=isch&sa=X&ved=0ahUKEwjA4JjDiq3MAhXMfpAKHU5ZAhAQ_AUIBigB#imgrc=-lRXF5bW8_XJYM%3A
jbiaz
jbiaz
Participante
Participante

Masculino
Idade : 52
Data de inscrição : 13/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

pastilhas de freio traseiras bandit - Página 4 Empty Re: pastilhas de freio traseiras bandit

Mensagem por aborgescoutinho Ter 26 Abr 2016, 17:37

jbiaz escreveu:Na minha a dianteira coloquei uma Fischer de cerâmica que saiu 70 conto o par, muito boa e demora a gastar e na traseira coloquei a da 300 só que uma marca feia aolixin por 11,00 reais aqui na moto brasil RJ, confesso que fiquei com medo, mas impressionante funciona bem e não marca disco nem barulhos.

https://www.google.com.br/search?q=pastilhas+aolixin+cb+300&rlz=1C1LENN_enBR627BR628&espv=2&biw=1366&bih=643&source=lnms&tbm=isch&sa=X&ved=0ahUKEwjA4JjDiq3MAhXMfpAKHU5ZAhAQ_AUIBigB#imgrc=-lRXF5bW8_XJYM%3A

Caraca... 11 reais.. mais barato q a pastilha d freio da minha bicicleta.. kkkk
aborgescoutinho
aborgescoutinho
Participante
Participante

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 03/11/2015

Ir para o topo Ir para baixo

pastilhas de freio traseiras bandit - Página 4 Empty Re: pastilhas de freio traseiras bandit

Mensagem por rafael.sul Qui 05 maio 2016, 13:04

jbiaz escreveu:Na minha a dianteira coloquei uma Fischer de cerâmica que saiu 70 conto o par, muito boa e demora a gastar e na traseira coloquei a da 300 só que uma marca feia aolixin por 11,00 reais aqui na moto brasil RJ, confesso que fiquei com medo, mas impressionante funciona bem e não marca disco nem barulhos.

https://www.google.com.br/search?q=pastilhas+aolixin+cb+300&rlz=1C1LENN_enBR627BR628&espv=2&biw=1366&bih=643&source=lnms&tbm=isch&sa=X&ved=0ahUKEwjA4JjDiq3MAhXMfpAKHU5ZAhAQ_AUIBigB#imgrc=-lRXF5bW8_XJYM%3A

Bom dia amigo, só não esqueça de um principio pastilha que demora a gastar é por que come disco em vez de pastilha, ja que temos essas opções mais baratas o ideal são as nissin mesmo das motos que citei acima, originais ou as HH da EBC.abraço.
rafael.sul
rafael.sul
Participante
Participante

Masculino
Idade : 40
Data de inscrição : 11/11/2014

Ir para o topo Ir para baixo

pastilhas de freio traseiras bandit - Página 4 Empty Re: pastilhas de freio traseiras bandit

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos