Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Acessórios compatíveis com a GSX650F

3 participantes

Ir para baixo

Acessórios compatíveis com a GSX650F Empty Acessórios compatíveis com a GSX650F

Mensagem por Convidad Qui 12 maio 2011, 05:39

Galera,
Eu tava procurando pela net, e vi que alguns acessórios/partes de outras motos servem na GSX650F...
Principalmente das Bandits, já que a F é derivada das N e S...
É que eu tenho procurado, e não encontro coisas específicas para a 650F...
Vocês confirmam isso?

Manete da Bandit 650/1250, Hayabusa
Banco da Bandit 650 (esse eu vi no fórum Very Happy )
Escape da Bandit 1250
AeroKip da GSX750F

Que eu tô querendo comprar os seguintes acessórios:
* Manetes Esportivas (Menores)
* Ponteira de escape (um pouco menor do que a bazooka que vem de fábrica... Very Happy)
* AeroKip
* Sliders

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Acessórios compatíveis com a GSX650F Empty Re: Acessórios compatíveis com a GSX650F

Mensagem por Julim Qui 12 maio 2011, 08:15

É isso mesmo Barrugo. Na verdade a GSX650F não é derivada da Bandit 650, É A BANDIT 650 CARENADA, rsrs. Portanto, qualquer peça da Bandit serve na F.
As peças que você citou ai, todas tem pra Bandit: manete, banco, escape (da 650 mesmo) e aerokip, tudo de Bandit, pois sua moto é a Bandit.

abs.
Julim
Julim
Participante
Participante

Masculino
Idade : 50
Data de inscrição : 20/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Acessórios compatíveis com a GSX650F Empty Re: Acessórios compatíveis com a GSX650F

Mensagem por Jefferson Qui 12 maio 2011, 08:22

* Manetes Esportivas (Menores) - Compra do Madruga, eu coloquei na minha https://www.suzukionline.org/t11664-vendo-manetes-tipo-pazzo-racing-em-aluminio-importados?highlight=manetes

* Ponteira de escape (um pouco menor do que a bazooka que vem de fábrica... Very Happy) Ponteira existe diversas, veja o tamanho e modelo que quiser com a Daut Race aqui no fórum mesmo, são os melhores nacionais.

* AeroKip o mesmo das bandit

* Sliders têm que ser específico para a 650 F, coloquei da roncar mas existem opções até melhores, tem que pesquisar.
Jefferson
Jefferson
Participante
Participante

Masculino
Idade : 49
Data de inscrição : 13/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Acessórios compatíveis com a GSX650F Empty Re: Acessórios compatíveis com a GSX650F

Mensagem por RaFa AgOsT Qui 12 maio 2011, 09:24

Julim escreveu:É isso mesmo Barrugo. Na verdade a GSX650F não é derivada da Bandit 650, É A BANDIT 650 CARENADA, rsrs. Portanto, qualquer peça da Bandit serve na F.
As peças que você citou ai, todas tem pra Bandit: manete, banco, escape (da 650 mesmo) e aerokip, tudo de Bandit, pois sua moto é a Bandit.

abs.
SE VC OLHAR A FUNDO, NAO É BEM ASSIM..
CAIXA DE MARCHA, MODULO , COLETOR DE ESCAP , SAO DIFERENTES...
RaFa AgOsT
RaFa AgOsT
Admin
Admin

Masculino
Idade : 40
Data de inscrição : 14/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Acessórios compatíveis com a GSX650F Empty Re: Acessórios compatíveis com a GSX650F

Mensagem por Convidad Qui 12 maio 2011, 09:32

RaFa AgOsT escreveu:
Julim escreveu:É isso mesmo Barrugo. Na verdade a GSX650F não é derivada da Bandit 650, É A BANDIT 650 CARENADA, rsrs. Portanto, qualquer peça da Bandit serve na F.
As peças que você citou ai, todas tem pra Bandit: manete, banco, escape (da 650 mesmo) e aerokip, tudo de Bandit, pois sua moto é a Bandit.

abs.
SE VC OLHAR A FUNDO, NAO É BEM ASSIM..
CAIXA DE MARCHA, MODULO , COLETOR DE ESCAP , SAO DIFERENTES...

Isso, eu tô ligado...
A propia Suzuki diz que a 650F é uma bandit carenada, mas com algumas modificações...


mas, emfim, os que eu posso comprar tanto de uma, como de outra são:
* ponteira do escape
* manetes
* aerokip

alright?

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Acessórios compatíveis com a GSX650F Empty Re: Acessórios compatíveis com a GSX650F

Mensagem por Jefferson Qui 12 maio 2011, 11:04

* ponteira do escape
* manetes
* aerokip

Tudo igual, pode comprar sem medo
Jefferson
Jefferson
Participante
Participante

Masculino
Idade : 49
Data de inscrição : 13/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Acessórios compatíveis com a GSX650F Empty Re: Acessórios compatíveis com a GSX650F

Mensagem por Convidad Qui 12 maio 2011, 12:52

Jefferson escreveu:* ponteira do escape
* manetes
* aerokip

Tudo igual, pode comprar sem medo

será que varia com o ano?

tô pensando nessas manetes ASV, pra Bandit 2007...
http://cgi.ebay.com/ebaymotors/ASV-LEVERS-F3-SET-SUZUKI-GSF650-BANDIT-2007-_W0QQcmdZViewItemQQhashZitem3f04623df2QQitemZ270656486898QQptZMotorcyclesQ5fPartsQ5fAccessories

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Acessórios compatíveis com a GSX650F Empty Re: Acessórios compatíveis com a GSX650F

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos