ME AJUDEM - Escapamentos 969 JULIANO- Enfim o escape Chegou
Página 1 de 11 • Compartilhe •
Página 1 de 11 • 1, 2, 3 ... 9, 10, 11 
ME AJUDEM - Escapamentos 969 JULIANO- Enfim o escape Chegou
Olá pessoal , primeiramente quero me apresentar , sou o Daniel moro em Esteio no RS tenho uma srad 750 2009 , Galera venho através deste Tópico ve se alguem do forum possa me ajudar . Comprei um escapamento do Juliano para minha SRAD em Março de 2011 precisamente no dia 14 de março de 2011 fiz a compra por sedex a cobrar , já foi um parto para receber mas recebi se não me engano 12 dias depois , bom coloquei na moto mas o acabamento não encaixou legal com a carenagem , entrei em contato com o Juliano via msn ele me pediu para passar as fotos de como havia ficado , passei e tal falaamos por telefone o Juliano foi dez bem atencioso . Enfim ele pediu para que eu enviasse o escape para ele ver o que havia acontencido , enviei no dia 04 de abril de 2011 falei com a Juliana por telefone expliquei para ela e também falei com o Juliano , pessoal após isso até hoje não recebi meu escape , entro no msn eles desligam ligo eles não atendem ai por sorte consegui um celular que está no MSN e falei com o Henrique que não sei quem é, e este cara só enrrola , na semana do feriado de abril. no dia 19 de abril falei com ele e ele disse que estava ok erá só coneferir em outra moto e iria me enviar naquela semana , não enviou, nesta semana segunda 02/05 liguei para ele o cara disse que não havia terminado o escape que tinha que soldar , resumindo este Henrique só enrrola . para mim eles venderam meu escape para outro e estão me enrolando . então peço ajuda se alguem conhece o Juliano e puder interceder por mim eu agradeço de coração , pois paguei o escape e agora não tenho . Galera desculpa o desabafo e obrigado a todos 
Última edição por dzamboni em Qui 12 Maio 2011, 21:32, editado 1 vez(es)

dzamboni- Participante

-

Re: ME AJUDEM - Escapamentos 969 JULIANO- Enfim o escape Chegou
NAO É A PRIMEIRA VEZ.... ESSE JULIANO VAI ACABAR SE QUEIMANDO PELA MÁ ORGANIZAÇÃO DELE... O CARA É UM ARTISTA... MANJA MUITO, MAS O PÓS VENDA, PELAMOR... AMIGO, TEM UM TOPICO SOBRE UM ASSUNTO PARECIDO, JOGA NO BUSCA ALI ENCIMA E VE... ESPERAMOS UMA RESPOSTA DO JULIANO...

RaFa AgOsT- Admin

-

Fala Dzamboni
Já comprei ponteiras com eles, liga mais a noite que eles atendem
São super atenciosos
abs
Já comprei ponteiras com eles, liga mais a noite que eles atendem
São super atenciosos
abs

Daniel H13- Participante

-

Caraca, eu até cheguei a chamar ele no NEXTEL pra comprar um escape modelo taylor made pra srad, mas ele nao atendeu e eu acabei comprando um firetong. Sorte minha pelo visto!

AlemaoSP- Participante

-

Rafa , eu vi este post de um outro colega do site reclamando dele , ainda comentei co m ele . abaixo segue a resposta que ele me enviou por e-mail
Boa tarde!
Tivemos alguns problemas ha alguns meses atrás , e ai acabou havendo estes atrasos .
Pode ficar tranquilo , seu escap já esta pronto só preciso da confirmação do pag seguro para enviar o escapamento para vc.
Obrigado
Date: Mon, 14 Mar 2011 11:20:06 -0300
Juliano , indiquei vc para um amigo e ele me passou o link abaixo ,
Ontem no fórum da SUZUKI ONLINE vi uma pessoa reclamando
Da sua entrega , vi que vc se retratou e achei isso muito importante ,
Só gostaria de saber se vc vai cumprir com a
Compra que estou acabando de efetivar o pgto e me enviar o correto
Fico no aguardo
Boa tarde!
Tivemos alguns problemas ha alguns meses atrás , e ai acabou havendo estes atrasos .
Pode ficar tranquilo , seu escap já esta pronto só preciso da confirmação do pag seguro para enviar o escapamento para vc.
Obrigado
Date: Mon, 14 Mar 2011 11:20:06 -0300
Juliano , indiquei vc para um amigo e ele me passou o link abaixo ,
Ontem no fórum da SUZUKI ONLINE vi uma pessoa reclamando
Da sua entrega , vi que vc se retratou e achei isso muito importante ,
Só gostaria de saber se vc vai cumprir com a
Compra que estou acabando de efetivar o pgto e me enviar o correto
Fico no aguardo

dzamboni- Participante

-

Desculpem-me pelo real desabafo... Não preciso fazer média com ninguém e não preciso que concordem comigo... Mas isto para mim se resume em uma palavra clara!!!
Jamais compraria qqr coisa dele e jamais indicaria a ninguém; muito pelo contrário!!!
Ta vendo como é fácil definir???
Trabalhar em comércio, receber e depois que aparece qqr problema o cara some, não atende e não dá notícia?!?!?!
É muito fácil ser honesto... basta atender o telefone, se explicar com clareza e ser honesto... Ex.: amigo, tive um problema com meu fornecedor, estou sem material e só vou poder te atender em 75 dias... Me desculpe, mas você será atendido... Causando DESCONTENTAMENTO ou REVOLTA... Seria a verdade... Agora o cara sumir, inventar mentiras e não atender??????????
Para mim não tem credibilidade nenhuma... Se fosse comigo eu já teria queimado ele em todos os lugares que eu pudesse... reclameaqui, HOL, FZOL, aqui, motonline e qualquer outro lugar!!!
Gente assim tem que acabar... Já trabalhei com comércio e é incrivel como ninguém, nunca falou sobre mim em relação a qqr coisa...
Desculpem-me pelo desabafo, mas vir aqui se retratar não faz de uma pessoa um comerciante honesto ou honrado... Suas atitudes sim fazem... Então; para mim... Re-incidente não tem credibilidade!!!
Simples... black list nele e pronto...
Jamais compraria qqr coisa dele e jamais indicaria a ninguém; muito pelo contrário!!!
Ta vendo como é fácil definir???
Trabalhar em comércio, receber e depois que aparece qqr problema o cara some, não atende e não dá notícia?!?!?!
É muito fácil ser honesto... basta atender o telefone, se explicar com clareza e ser honesto... Ex.: amigo, tive um problema com meu fornecedor, estou sem material e só vou poder te atender em 75 dias... Me desculpe, mas você será atendido... Causando DESCONTENTAMENTO ou REVOLTA... Seria a verdade... Agora o cara sumir, inventar mentiras e não atender??????????
Para mim não tem credibilidade nenhuma... Se fosse comigo eu já teria queimado ele em todos os lugares que eu pudesse... reclameaqui, HOL, FZOL, aqui, motonline e qualquer outro lugar!!!
Gente assim tem que acabar... Já trabalhei com comércio e é incrivel como ninguém, nunca falou sobre mim em relação a qqr coisa...
Desculpem-me pelo desabafo, mas vir aqui se retratar não faz de uma pessoa um comerciante honesto ou honrado... Suas atitudes sim fazem... Então; para mim... Re-incidente não tem credibilidade!!!
Simples... black list nele e pronto...
Última edição por Bisteka em Dom 08 Maio 2011, 11:26, editado 1 vez(es)

Bisteka- Participante

-

sorte sua!!! Eu, nem tentaria um novo contato!!!AlemaoSP escreveu:Caraca, eu até cheguei a chamar ele no NEXTEL pra comprar um escape modelo taylor made pra srad, mas ele nao atendeu e eu acabei comprando um firetong. Sorte minha pelo visto!
Última edição por Bisteka em Dom 08 Maio 2011, 11:27, editado 1 vez(es)

Bisteka- Participante

-

Esse kara eh da onde gente, que chato meu se for daqui de sampa tinhamos ehh que ir em turma pegar o dinheiro do amigo de volta com juros e depositar pra ele bisteka to contigo eh muito foda a falta de verdade, se vc vai vender algo seja claro ! se o kara precisa para dia tal nao minta e diga que pra vc nao da! nao prometa o que nao for cumprir!
fizeram isto comigo na gps suzuki de guarulhos e nunca mais piso la prefiro viajar a pisar aonde nao confio!
fizeram isto comigo na gps suzuki de guarulhos e nunca mais piso la prefiro viajar a pisar aonde nao confio!

vidal- Participante

-

O pior é que é a segunda vez com membro do forum...vidal escreveu:Esse kara eh da onde gente, que chato meu se for daqui de sampa tinhamos ehh que ir em turma pegar o dinheiro do amigo de volta com juros e depositar pra ele bisteka to contigo eh muito foda a falta de verdade, se vc vai vender algo seja claro ! se o kara precisa para dia tal nao minta e diga que pra vc nao da! nao prometa o que nao for cumprir!
Fora o que deve acontecer que nem sabemos...
Para mim não tem justificativa que resolva esta mentira... Pior é que me parece que o cara é de minas... Então nem ajudar não podemos... Mas podemos ajudar muitos outros a não comprar mais com comerciantes deste tipo... é só divulgar...
Podemos começar pelos foruns e FACEBOOK... Fácil, fácil já salvaremos alguns possíveis enganados!!!
Para mim, não há declaração/retratação que justifique...
O meu $$$ este cara não vai ver NUNCA e se eu puder evitar, de amigos meus também não...
Bisteka

Bisteka- Participante

-

TENHO Q CONCORDAR COM O BISTEKA...

RaFa AgOsT- Admin

-

RaFa AgOsT- Admin

-

Se queimando ele está , não é a primeira vez que acontece
Encomendei da Haya no ano passado , veio no prazo.
Vou falar com a Juliana(o)
abs

Daniel H13- Participante

-

Bom, um pessoal aqui conhece o cara e fui falar com eles.
Ele é assim mesmo. É enrolado pacas. Não vai deixar de entregar, mas é enrolado mesmo.
Tipo assim: vc vai lá para ele fazer o escape, chega 8 da matina, ele diz que estará pronto ao meio dia. Vc não sai de lá antes da meia noite, mas sai com o escape perfeito. Se não ficar perfeito, ele não sossega.
Segundo o pessoal, é gente boa e honesto. Mas é enrolado.
Tem que ter paciência, pequeno Padawan ... seu escape ficará ótimo. Se ele não entregou ainda, é pq não ficou como ele queria e achou que deveria ficar.
Ele é assim mesmo. É enrolado pacas. Não vai deixar de entregar, mas é enrolado mesmo.
Tipo assim: vc vai lá para ele fazer o escape, chega 8 da matina, ele diz que estará pronto ao meio dia. Vc não sai de lá antes da meia noite, mas sai com o escape perfeito. Se não ficar perfeito, ele não sossega.
Segundo o pessoal, é gente boa e honesto. Mas é enrolado.
Tem que ter paciência, pequeno Padawan ... seu escape ficará ótimo. Se ele não entregou ainda, é pq não ficou como ele queria e achou que deveria ficar.

DomMarco- Participante

-

Isto para mim tem um nome um pouco mais trágico:DomMarco escreveu:Tipo assim: vc vai lá para ele fazer o escape, chega 8 da matina, ele diz que estará pronto ao meio dia. Vc não sai de lá antes da meia noite, mas sai com o escape perfeito. Se não ficar perfeito, ele não sossega.
MENTIRA
Não temos que concordar com este tipo de atitude, pois, "o trabalho é bom"... O que é combinado não é caro... se ele promete para amanhã e não entrega no mínimo ele é MENTIROSO... Vejam bem... eu disse "NO MÍNIMO" mentiroso....
Trabalho bom, é trabalho entregue dentro do prazo combinado com a qualidade conhecida... No mínimo, é incapacidade, mas se ele sabe que não tem a capacidade necessária de entrega e insiste em fazer a mesma coisa sempre... Deixa de ser incapacidade para virar safadeza...
Se fosse comigo eu juro que preferia perder minha grana... Nem iria querer o escapamento mas ia atrapalhar o negócio do cara sempre que eu tivesse uma boa oportunidade... Como eu já disse: Foruns, facebook, orkut e outros...
Engraçado que não costumamos ver coisas deste tipo com a RS1, Grid e Suzuka... Todos são comerciantes... A única que teve alguma coisa aqui foi a GRID que ficou muito bem explicado que dependia de um procedimento padrão do cartão de crédito que não aprovou o uso... Ficou claro para todos que não houve má intenção (o que é bem diferente do que acontece com o Juliano).
Se o cara ainda se desse ao trabalho de responder (não a nós - mas ao cliente); atendesse aos telefonemas e respondesse honestamente que só vai poder atender em 30, 40 ou 50 dias (que seja), mas de forma honesta e falando a verdade... Tudo bem, mas sumir??? Só pode ser piada!!!!
Exemplo:
Eu tenho um amigo que me deve R$1.300,00... Nunca deixou de me responder a uma ligação, mensagem no cel. e de ser honesto... A última dele foi a real: To sem grana, não posso te pagar agora, devo voltar a trabalhar no hospital em 30 dias, até eu acertar as contas tenho algumas prioridades (escola das 2 filhas, telefone do consultório, condomínio e depois você)... Creio que vou poder te pagar em 6 meses... Sabe o que eu penso dele??? que ele está sendo honesto comigo... Além disso, sei que se nestes 6 meses as coisas se enrolarem; ele vai me passar para último da fila novamente... Mas tem uma vantagem clara... ELE ESTÁ FALANDO A VERDADE e não está se furtando de responder!!! Por pior que seja a resposta...
Bom, é assim que eu penso!!! CREDIBILIDADE ZERO!!!!!!!!!!!
Bisteka
obs.: Só espero que amanhã ou depois quando o cara vier se "re-tratar" aqui não venha a aparecer um monte de gente dizendo ah, tudo bem, agora sim, pronto, ficou explicado... Com o perdão da palavra (PORRA NENHUMA)... Para mim, o tempo da explicação dele passou... Ele deveria ter se explicado para o cliente no momento certo... Depois do desgaste causado??? Pra mim não vale nada!!!

Bisteka- Participante

-

Veja o que foi escrito por mim da última vez. Isto foi no tópico anterior que o Rafa colocou o link aqui... Acho os comentários do GAS perfeitos...
O maior problema é a atitude de não atender e dar os famosos "PERDIDOS"... Infelizmente isto não vem da empresa ou da desorganização que são coisas relativamente fáceis de se arrumar...
ISTO VEM DO CARÁTER... O que é bem mais complicado!!!
Bisteka
O maior problema é a atitude de não atender e dar os famosos "PERDIDOS"... Infelizmente isto não vem da empresa ou da desorganização que são coisas relativamente fáceis de se arrumar...
ISTO VEM DO CARÁTER... O que é bem mais complicado!!!
Bisteka
Bisteka escreveu:GAS escreveu:Bom q tudo se resolveu, mas ainda não passa essa atitude do juliano de te enrolar dando perdidos sobre o que estava acontecendo.
Essa falta de moral pra assumir erros e falta de coragem em ter atitudes de homem é tão comum na nossa população que acredito ser uma das causas de vivermos num país tão bom (ironia).....
Custava ter dito pro Flash o motivo certo e o que tinha acontecido? Essa de inventar historinha é de queimar o filme de qualquer um.
Sem explicações... E o envio atrasado... Se o envio e venda foi assim, imagina o atendimento, a manutenção e assistência técnica!!! To fora... imagina se você precisar de manutenção... e se veio algo errado??? Faltando um parafuso simples que seja!!!
Atitude ruim, somado a explicação ruim (ou pior, falta de explicação)...
Para mim acabou ou alguma explicação muito boa deve chegar!!!

Bisteka- Participante

-

Página 1 de 11 • 1, 2, 3 ... 9, 10, 11 
Tópicos similares» Por favor me ajudem :)
» CHEGOU A HORA MALTA
» Grelha de escape SYM GTS300i Branca
» ME AJUDEM - Escapamentos 969 JULIANO- Enfim o escape Chegou
» ESTOUROS NO ESCAPAMENTO
» CHEGOU A HORA MALTA
» Grelha de escape SYM GTS300i Branca
» ME AJUDEM - Escapamentos 969 JULIANO- Enfim o escape Chegou
» ESTOUROS NO ESCAPAMENTO
Página 1 de 11
Permissão deste fórum: