prolongador da pedaleira do garupa da minha b 1250

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir em baixo

prolongador  da pedaleira do garupa da  minha  b 1250 - Página 2 Empty prolongador da pedaleira do garupa da minha b 1250

Mensagem por WAGNER SANCHES em Sab 30 Abr 2011, 15:23

Relembrando a primeira mensagem :

a quem interessar . desenvolvi com um amigo design - felipe - prolongador da pedaleira do garupa de minha b1250 - ficou showww - minha mulher agora viaja sem reclamar de dores na pernas - conforto total - e eu continuo andando em uma 4 cc - rsrsrrs abracos a todos

WAGNER SANCHES
Participante
Participante

Masculino

prolongador  da pedaleira do garupa da  minha  b 1250 - Página 2 Empty Re: prolongador da pedaleira do garupa da minha b 1250

Mensagem por minholi em Dom 01 Maio 2011, 19:49

Mago da Bandit escreveu:Quebrar o quadro????? caraca ai exagerou minholi... o quadro nem de bicicleta ia quebrar ... imagina de um elefante igual a Bandit
Ao longo do tempo é possível sim. Metal fadiga. Smile
minholi
minholi
Participante
Participante

Masculino

prolongador  da pedaleira do garupa da  minha  b 1250 - Página 2 Empty Re: prolongador da pedaleira do garupa da minha b 1250

Mensagem por gandarez em Dom 01 Maio 2011, 19:50

minholi escreveu:
Mago da Bandit escreveu:Quebrar o quadro????? caraca ai exagerou minholi... o quadro nem de bicicleta ia quebrar ... imagina de um elefante igual a Bandit

Tá looooko ? que metal fadiga o que huauhahuahuhua! cara quadro de moto não racha assim cara.. com um simples peso de 20kg de uma perna em cima não...
gandarez
gandarez
Participante
Participante

Masculino

http://www.gandarez.com.br

Mensagem por minholi em Dom 01 Maio 2011, 19:56

Mago da Bandit escreveu:
minholi escreveu:

Tá looooko ? que metal fadiga o que huauhahuahuhua! cara quadro de moto não racha assim cara.. com um simples peso de 20kg de uma perna em cima não...
Não sei como a garupa de vocês sobe na moto, mas a minha tem que usar a pedaleira igual estribo de cela de cavalo, principalmente quando tem bagagem. Sendo assim não é só o peso de uma perna, é o peso do corpo + a força exercida para subir, o que multiplicado pela alavanca aplica uma força considerável no quadro e na peça, que quando aplicada diversas vezes pode causar fadiga (efeito cumulativo), resultando em deformação ou quebra.
minholi
minholi
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por gandarez em Dom 01 Maio 2011, 20:05

ah nããão... descordo... o tempo de subida numa moto dura 5s no máximo... e tipo, o que pode "fadigar" é o suporte onde ta preso a pedaleira.. nunca o quadro...
gandarez
gandarez
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por lucas.sorocaba em Dom 01 Maio 2011, 20:44

Essa de quebrar o quadro foi "PESADA", hahhaha.
lucas.sorocaba
lucas.sorocaba
Participante
Participante

Masculino

http://www.clubedafour.com.br

Mensagem por gandarez em Dom 01 Maio 2011, 20:47

Cara a Bandit tem o quadro mais reforçado possível.. não é atoa que pesa 220kg seca Razz
gandarez
gandarez
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por minholi em Dom 01 Maio 2011, 21:02

minholi escreveu:Na hora de subir na moto isso aí não vai aumentar a alavanca e entortar ou quebrar o suporte original ou o quadro? Sei não, mas achei meio perigoso acontecer algo errado.

Mago da Bandit escreveu:ah nããão... descordo... o tempo de subida numa moto dura 5s no máximo... e tipo, o que pode "fadigar" é o suporte onde ta preso a pedaleira.. nunca o quadro...
Foi o que eu disse... mas já vi bagageiro rachar quadro de cb500 (na parte que fica abaixo do acento) por conta do peso aliado a vibração e ao efeito cumulativo. De qualquer maneira, se o quadro da Bandit é mesmo bastante reforçado, caso houver algum problema, vai ser com o suporte da pedaleira, mas veja que eu não afirmei, só questionei. Smile
minholi
minholi
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por gandarez em Dom 01 Maio 2011, 21:09

hahahahah!

OFF TOPIC ON
CB 500 é antiga e é HONDA..
OFF TOPIC OFF

brincadeiras a parte!!
gandarez
gandarez
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por WAGNER SANCHES em Seg 02 Maio 2011, 13:19

minholi escreveu:Na hora de subir na moto isso aí não vai aumentar a alavanca e entortar ou quebrar o suporte original ou o quadro? Sei não, mas achei meio perigoso acontecer algo errado.
esse e o segredo - subir apoiando sempre na sua pedaleira ou do lado direito , onde tem o suporte tbm do escapamento - , tem base nele tbm . abracos vamos testando !!!

WAGNER SANCHES
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por WAGNER SANCHES em Seg 02 Maio 2011, 13:27

YUJI escreveu:
WAGNER SANCHES escreveu:Com o serviço completo, paguei em torno de 400 reais. Abaixou 8cm e uma abertura de 30º pra não atrapalhar a pedaleira do piloto

400? Doi o bolso, heim!?

cara , doia mais , ter que trocar o canhao e minha mulher reclamando de dores na pernas apos 100 km , rsrsrs ag
agora so alegria !!!

WAGNER SANCHES
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por thiago8983 em Seg 02 Maio 2011, 19:28

Ficou legal hein... pelo JEITÃO da motoca você gosta de estrada hein.... Ja viajou pra longe nela?

E se puder gostaria que me passa-se se possível o custo da pedaleira e desses alforjes e bolsas traseiras.. esse ano provavelmente irei para o nordeste de B1250 (tenho uma tambem) e queria ter idéia para começar a comprar esses acessórios...
thiago8983
thiago8983
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por thiago8983 em Seg 02 Maio 2011, 19:32

Custo da pedaleira você já disse, perguntei por acidente rsrs.. Precisa de algum suporte para colocar o alforje e essa bolsa traseira precisa de bagageiro igual para colocar bau?
thiago8983
thiago8983
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por Johnnie Walker em Seg 02 Maio 2011, 19:55

Gostei, principalmente pq a altura da pedaleira do garupa da minha moto é terrível, sem falar que é mto recuada...

Com relação ao acabamento, pretende deixar um uco melhor, anodizar, etc?
Johnnie Walker
Johnnie Walker
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por WAGNER SANCHES em Seg 02 Maio 2011, 21:56

thiago8983 escreveu:Custo da pedaleira você já disse, perguntei por acidente rsrs.. Precisa de algum suporte para colocar o alforje e essa bolsa traseira precisa de bagageiro igual para colocar bau?
caro tiago - os alforges sao ga gift - fabricante na mooca - este camarada que me finalizou o prolongador tbm fabrica o suporte trazeiro - elimina-se o soporte de mao - fixacao super facil - faz na cor preta e inox . nao sei se percebeu acompanha tbm o sissi bar : o que deu um super conforto foi o banco - fiz la no pedrinhos bancos general osorio . depois te passo todos contatos !! e quem sabe marcamos uma estrada !!! abracos

WAGNER SANCHES
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por RaFa AgOsT em Seg 02 Maio 2011, 22:30

TRABALHO FICOU MUITO BEM FEITO....
PORÉM ACREDITO DEVERIA TER FEITO UM SUPORTE REFORÇADO, SUBSTITUINDO O ORIGINAL... PQ A PAREDE ONDE FIXA O ADAPTADOR Q VCS FIZERAM É MUITO FINA PRA ALAVANCA QUE IRÃ SOFRER... SEI LÁ, ACHO ARRISCADO...
TOMARA QUE NAO...
ABÇ
RaFa AgOsT
RaFa AgOsT
Admin
Admin

Masculino

Mensagem por neoredes em Seg 02 Maio 2011, 22:31

Olha, ficou bom sim, mas era mais certo fazer um novo suporte pras pedaleiras, 400 reais é meio absurdo, já que a peça não é nem polida. Eu acredito que apesar de ser mais trabalhoso, ficaria muito melhor projetar a peça nova
abs
neoredes
neoredes
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por Swordfire em Ter 03 Maio 2011, 00:11

Vcs dizem fazer o suporte inteiro? com o lugar para prender o escapamento tb?
Swordfire
Swordfire
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por thiago8983 em Ter 03 Maio 2011, 07:04

percebi o sissy bar agora que você me falou hehehe ta quase uma boulevard de conforto rsrsrs

Me passa os contatos depois, vou começar a guardar umas moedas pra comprar alforje e baú, ou talvez uma bolsa dessas que você tem.....

vai depender dos custos...
thiago8983
thiago8983
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por Johnnie Walker em Ter 03 Maio 2011, 21:28

Acho que essa preocupação da alavanca está um pouco exagerada. Lá fora existem no mercado extensão de pedaleiras, e são bem mais finas que estas, mas talvez com um alumínio de melhor qualidade do que o encontrado aki.

A própria pedaleira do piloto, por exemplo, q vc pode apoiar o peso do corpo todo nelas, são só duas argolinhas onde passa o pino, pois no meio tem a mola.
Johnnie Walker
Johnnie Walker
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por christianossantos em Qui 05 Maio 2011, 13:38

podem me mandar fotos pelo christianossantos@yahoo.com.br?????
christianossantos
christianossantos
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por WAGNER SANCHES em Sex 06 Maio 2011, 21:29

christianossantos escreveu:podem me mandar fotos pelo christianossantos@yahoo.com.br?????

cara , fotos ?se for do suporte esta no meio dos comentarios , abracos !!

WAGNER SANCHES
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por rtsantanna em Sab 07 Maio 2011, 10:41

casal 50 escreveu:Meu este negócio aqui tá encantado, já que não tem foto do prolongador de moto...

Então vai prolongador de pedaleira de carro mesmo.

prolongador  da pedaleira do garupa da  minha  b 1250 - Página 2 Foto7

Esse prolongador é pra minha baixinha, ahahah.

O dia que ela realmente começar a dirigir, eu faço uma parada dessas pra ela, ai o carro seria só dela mesmo, ahaha.
rtsantanna
rtsantanna
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por hamameds em Sex 03 Jun 2011, 13:26

ola amigo, muito interessante seu invento, posta mais fotos da sua bandit, ela ta muito legal, ate hj nunca consegui ver uma bandit com para brisa, alforges e sissy bar, o banco elevado, muito legal!!! moto de viagem, ainda nao comprei uma 650, mas minha esposa ja me cobra tais mudanças como as que vc fez.. dores nas costas..rs....valeu obrigado , parabens. aguardo as fotos!!!

hamameds
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por WAGNER SANCHES em Qua 22 Jun 2011, 11:46

hamameds escreveu:ola amigo, muito interessante seu invento, posta mais fotos da sua bandit, ela ta muito legal, ate hj nunca consegui ver uma bandit com para brisa, alforges e sissy bar, o banco elevado, muito legal!!! moto de viagem, ainda nao comprei uma 650, mas minha esposa ja me cobra tais mudanças como as que vc fez.. dores nas costas..rs....valeu obrigado , parabens. aguardo as fotos!!!

DESULPE A DEMORA , VOU TENTAR PASSAR , VAI LA !! NAO CONSEGUI

ENTRE EM PROTETOR DE RADIADOR PRA BANDIT - LA TENS UMAS FOTOS , ABRACOS

WAGNER SANCHES
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por hamameds em Sab 25 Jun 2011, 15:27

BLZ, OLHEI AS FOTOS, PARABENS PELA MOTO, MUITO DA HORA, BANDIDONA NERVOSA! OBRIGADO , ATÉ MAIS.

hamameds
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: