Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

melhor ponteira pra srad 96? (ta dificillll)

+3
diego.feco
gallardo
KAR
7 participantes

Ir para baixo

melhor ponteira pra srad 96? (ta dificillll) Empty melhor ponteira pra srad 96? (ta dificillll)

Mensagem por KAR Qui 21 Abr 2011, 16:31

aew galera do SOL...peguei uma srad 96 recentemente e estou tentando deixar ela do meu jeito ou seja (filtro k&n, amortecedor de direção, slider etc...) mas a ponteira está dificil pois as akrapovic, two brothers, e os modelos gringos de yoshimura só dão certo nas motos mais novas tava querendo uma ponteira tipo mega phone pequena e de ronco bonito...


alguma sugestão por favor...se tiver algum modelo especifico agradeço muito....

obrigado a todos!!!!

áh só pra constar ela está com uma coyote rs5 mais o ronco é muito pipocado não gostei nada!!!rsrsrsrs
KAR
KAR
Participante
Participante

Masculino
Idade : 38
Data de inscrição : 12/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

melhor ponteira pra srad 96? (ta dificillll) Empty Re: melhor ponteira pra srad 96? (ta dificillll)

Mensagem por gallardo Qui 21 Abr 2011, 17:50

eae KAR, parceiro eu já ouvi dizer q existe um escape yoshimura (novo) q serve para srad 96...
gallardo
gallardo
Participante
Participante

Masculino
Idade : 33
Data de inscrição : 12/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

melhor ponteira pra srad 96? (ta dificillll) Empty Re: melhor ponteira pra srad 96? (ta dificillll)

Mensagem por KAR Qui 21 Abr 2011, 18:01

opa valeu aew gallardo...vou correr atras pra ver que modelo é...talves alguem aqui do SOL já tenha alguma idéia tmbm...

obrigado mesmo!!
KAR
KAR
Participante
Participante

Masculino
Idade : 38
Data de inscrição : 12/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

melhor ponteira pra srad 96? (ta dificillll) Empty Re: melhor ponteira pra srad 96? (ta dificillll)

Mensagem por gallardo Qui 21 Abr 2011, 18:32

pooow broow, tamos ai pra isso, eu vo encontra o pessoal q eu ando amanhã, ai eu pergunto pra eles, um amigo nosso usa uma yoshimura tipo aquelas de uns 20 cm...

abraçãooo
gallardo
gallardo
Participante
Participante

Masculino
Idade : 33
Data de inscrição : 12/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

melhor ponteira pra srad 96? (ta dificillll) Empty Re: melhor ponteira pra srad 96? (ta dificillll)

Mensagem por diego.feco Seg 25 Abr 2011, 18:41

Cara é complicado mesmo achar ponteira para esses anos, tenho uma 2000 queria colocar um escape curto ou estilo moto GP, vou ter que comprar as curvas e mandar soldar.

Não vou cortar o originalk nem Fu.., depois pra passar no controlar é um saco.
diego.feco
diego.feco
Participante
Participante

Masculino
Idade : 35
Data de inscrição : 17/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

melhor ponteira pra srad 96? (ta dificillll) Empty Re: melhor ponteira pra srad 96? (ta dificillll)

Mensagem por KAR Ter 26 Abr 2011, 07:38

diego.feco escreveu:Cara é complicado mesmo achar ponteira para esses anos, tenho uma 2000 queria colocar um escape curto ou estilo moto GP, vou ter que comprar as curvas e mandar soldar.

Não vou cortar o originalk nem Fu.., depois pra passar no controlar é um saco.


Poisé Diego...já rodei por tudo aqui em curita!! e num tem nada no estilo moto gp para as srad desse ano é só ponteira um tanto quanto grande...acho que vou ver com uns brothers aqui que fazem preparação pra estudar o que posso fazer...tipo um mega phone curto ou algo asssim.

mas valew pela opinião!!abrass
KAR
KAR
Participante
Participante

Masculino
Idade : 38
Data de inscrição : 12/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

melhor ponteira pra srad 96? (ta dificillll) Empty Re: melhor ponteira pra srad 96? (ta dificillll)

Mensagem por x_x SRAD Ter 26 Abr 2011, 08:59

Procure pela Power escapamentos, eles reproduzem muitos escaps gringos e colocam o encaixe p dar certo na sua moto, fica em araraquara, fizeram um para uma R1 2001 q tive, ficou 10, replica di R77. no youtube tem videos, www.powerescapamentos.com.br.

abx.

x_x SRAD
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 11/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

melhor ponteira pra srad 96? (ta dificillll) Empty Re: melhor ponteira pra srad 96? (ta dificillll)

Mensagem por cano Ter 26 Abr 2011, 09:19

Bom dia, tem um camarada de duque de caxias no rj. que faz uma replica do megafone. inclusive eu comprei um dele (mas pra bandit) com miolo, é feito em aço inox não faz muito barulho
o acabamento é nota 10, estéticamente então, nem te falo, acho que vale a pena vc procura-lo... se houver interesse de sua parte me dá um toque que eu devo ter algum contato com eles.

abraço
cano
cano
Participante
Participante

Masculino
Idade : 65
Data de inscrição : 14/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

melhor ponteira pra srad 96? (ta dificillll) Empty Re: melhor ponteira pra srad 96? (ta dificillll)

Mensagem por Alexx_Dj Ter 06 Set 2011, 22:11

KAR escreveu:aew galera do SOL...peguei uma srad 96 recentemente e estou tentando deixar ela do meu jeito ou seja (filtro k&n, amortecedor de direção, slider etc...) mas a ponteira está dificil pois as akrapovic, two brothers, e os modelos gringos de yoshimura só dão certo nas motos mais novas tava querendo uma ponteira tipo mega phone pequena e de ronco bonito...


alguma sugestão por favor...se tiver algum modelo especifico agradeço muito....

obrigado a todos!!!!

áh só pra constar ela está com uma coyote rs5 mais o ronco é muito pipocado não gostei nada!!!rsrsrsrs

Eu uso um jeskap. O barulho é forte.

Alexx_Dj
Participante
Participante

Masculino
Idade : 44
Data de inscrição : 16/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

melhor ponteira pra srad 96? (ta dificillll) Empty Re: melhor ponteira pra srad 96? (ta dificillll)

Mensagem por wesley34 Sáb 10 Set 2011, 14:24

eu tbm to afim de coloca uma estilo gp tbm como aquelá jardine gp1 tenho uma 750w alguem ai acho alguma ?

wesley34
Participante
Participante

Masculino
Idade : 36
Data de inscrição : 16/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

melhor ponteira pra srad 96? (ta dificillll) Empty Re: melhor ponteira pra srad 96? (ta dificillll)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos