Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

HAYABUSA OU CBR 1000 RR, QUEM LEVA?

+25
FABIANO BI OFFICIAL SUZUK
Anderson Vidal
FERNANDO PF
Junior Dias
Skilo
Bonno
mineirinho
Caiquec
SergioRJ
marciojsilva
jedi
Ralexandre Sorocaba
gregory.rp8
Carvasi
casal 50
vidal
neoredes
Wil
Bisteka
EDU HAYA
UNSCARRED
jucond
RaFa AgOsT
zer0code
CARIOCA
29 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

HAYABUSA OU CBR 1000 RR, QUEM LEVA? - Página 3 Empty HAYABUSA OU CBR 1000 RR, QUEM LEVA?

Mensagem por CARIOCA Ter 19 Abr 2011, 00:35

Relembrando a primeira mensagem :

Fala Galera do SOL, preciso da opinião de vocês caso alguém já tenha vivido ou presenciado o seguinte: Tem um camarada detentor de uma CBR 1000RR em um outro site, que está teimando comigo que a 1000 some na frente da hayabusa e só depois dos 300 que a busa passa, alguém já fez esse comparativo ou pelo menos viu algo de concreto a respeito disso? Partimos do princípio que o comparativo seja feito numa reta, com toda segurança possível e com pilotos parelhos e motos originais, nada de loucuras, apenas teste de potência. Tive a oportunidade de fazer uma dessas aqui no Sul com o parceiro que tem uma CBR 1000RR 2010, e o resultado foi positivo para a hayabusa. Até a terceira marcha a CBR ficou cerca de meia moto na frente, mas depois da terceira marcha da busa a CBR ficou, alguém pode relatar algo que já tenha visto? Valeu galera, pela certeza do cara estou quase acreditando que a CBR leva da Busa..rsssss!
CARIOCA
CARIOCA
Participante
Participante

Masculino
Idade : 49
Data de inscrição : 23/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo


HAYABUSA OU CBR 1000 RR, QUEM LEVA? - Página 3 Empty Re: HAYABUSA OU CBR 1000 RR, QUEM LEVA?

Mensagem por Savatage Qua 28 Set 2011, 13:28

CHARLÃO SUZUKA INDAIATUBA escreveu:
FABIANO BI OFFICIAL SUZUK escreveu:PRA ANDAR COM CBR 1000 NAO PRECISA DE HAYABUSA
A 750 JÁ ANDA JUNTO QUALQUER HORA

E NÃO FUMA......KKKKKKKKK

Otima observação !!! Cbr fail ¬¬
Savatage
Savatage
Participante
Participante

Masculino
Idade : 35
Data de inscrição : 29/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

HAYABUSA OU CBR 1000 RR, QUEM LEVA? - Página 3 Empty Re: HAYABUSA OU CBR 1000 RR, QUEM LEVA?

Mensagem por Anderson Vidal Qua 28 Set 2011, 13:49

CHARLÃO SUZUKA INDAIATUBA escreveu:
FABIANO BI OFFICIAL SUZUK escreveu:PRA ANDAR COM CBR 1000 NAO PRECISA DE HAYABUSA
A 750 JÁ ANDA JUNTO QUALQUER HORA

E NÃO FUMA......KKKKKKKKK

hauhauahuah, boa!!!
Anderson Vidal
Anderson Vidal
Participante
Participante

Masculino
Idade : 43
Data de inscrição : 14/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

HAYABUSA OU CBR 1000 RR, QUEM LEVA? - Página 3 Empty Re: HAYABUSA OU CBR 1000 RR, QUEM LEVA?

Mensagem por Junior Dias Qua 28 Set 2011, 23:55

Grande Cabrera, vamos por essas máquinas pra rodar, nos dias 07,08 e 09 tem o 15º Mercocycle em Sta. Maria-RS, sairemos de Bagé no sábado de manhã, te habilitas?
Grande abraço Junior
Junior Dias
Junior Dias
Participante
Participante

Masculino
Idade : 46
Data de inscrição : 27/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

HAYABUSA OU CBR 1000 RR, QUEM LEVA? - Página 3 Empty Re: HAYABUSA OU CBR 1000 RR, QUEM LEVA?

Mensagem por Anderson Vidal Qui 29 Set 2011, 11:41

Junior Dias escreveu:Grande Cabrera, vamos por essas máquinas pra rodar, nos dias 07,08 e 09 tem o 15º Mercocycle em Sta. Maria-RS, sairemos de Bagé no sábado de manhã, te habilitas?
Grande abraço Junior
Mas claro que me habilito!! Vcs podem sair na frente e qdo chegarem no posto 50 me liguem q eu chego em vcs antes do trevo q vai pra Caçapava!!!
hauahuahuahauha
Anderson Vidal
Anderson Vidal
Participante
Participante

Masculino
Idade : 43
Data de inscrição : 14/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

HAYABUSA OU CBR 1000 RR, QUEM LEVA? - Página 3 Empty Re: HAYABUSA OU CBR 1000 RR, QUEM LEVA?

Mensagem por Convidad Qui 29 Set 2011, 11:59

Vamos colocar cada macaco no seu galho nesta questão : Hayabusa leva na reta e a CBR leva na curva . . . . . .

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

HAYABUSA OU CBR 1000 RR, QUEM LEVA? - Página 3 Empty Re: HAYABUSA OU CBR 1000 RR, QUEM LEVA?

Mensagem por dirceurom Qui 29 Set 2011, 12:16

Detalhe muiiito importante...


Acredito que Busa perca nas 3 primeiras marchas devido ao bloqueio da injeção que existe na mesma, coloca um TRE que qualquer 1000 deve ficar para trás inclusive em arrancadas, instalei o TRE na minha 1250 e as 1000 ficam para trás até 200 depois elas somem, mas a bicha ficou muiiito forte, tá destracionando fácil de segunda, imagina a busa.

dirceurom
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 17/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

HAYABUSA OU CBR 1000 RR, QUEM LEVA? - Página 3 Empty Re: HAYABUSA OU CBR 1000 RR, QUEM LEVA?

Mensagem por AlvaroMoto Qui 29 Set 2011, 12:56

discussão bem sem noção essa...

somente quem teve ou tem Hayabusa (e andou forte com ela!!!) sabe o foguete que ela é... pra quem nunca andou, basta ver os números de 0 a 100, 0 a 200, 0 a 300...

JAMAIS uma 1000 leva a busa numa auto estrada com curvas de alta ou numa estrada reta, nem de 1a, nem de 2a, nem de 3a... pode levar ela numa pista de trackday com curvas travadas, mas ai já é outra proposta...

porém, nada adianta um motor como da Haya se o piloto é frouxo... dai até uma 750 leva a Haya... ou até uma hornet... hehehe

"piloto ruim" x "piloto bom" tem aos montes no youtube... e nada tem a ver com a moto! Tem 750 dando pau em 1000, hornet dando pau em srad 750, etc e por ai vai... rsrsrs
AlvaroMoto
AlvaroMoto
Participante
Participante

Masculino
Idade : 53
Data de inscrição : 23/01/2008

https://www.youtube.com/watch?v=2kyPke2ttWA

Ir para o topo Ir para baixo

HAYABUSA OU CBR 1000 RR, QUEM LEVA? - Página 3 Empty Re: HAYABUSA OU CBR 1000 RR, QUEM LEVA?

Mensagem por Anderson Vidal Qui 29 Set 2011, 13:54

Gurizada, eu sempre brinco sobre a Haya levar pau ou não!!
Sou amante do motociclismo e leio muito, contra fatos não há argumentos, a Haya é a moto de série mais rápida do mundo e PONTO.
Anderson Vidal
Anderson Vidal
Participante
Participante

Masculino
Idade : 43
Data de inscrição : 14/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

HAYABUSA OU CBR 1000 RR, QUEM LEVA? - Página 3 Empty Re: HAYABUSA OU CBR 1000 RR, QUEM LEVA?

Mensagem por CARIOCA Sex 30 Set 2011, 11:26

Faaaala rapaziada, a parada é o seguinte: Esse meu questionamento é partindo do princípio que temos tocadores do mesmo nível. E ao longo do tempo pude comprovar que, para os fins os quais a Hayabusa se destina, ou seja, retas e curvas de alta, fica complicado para as 1000, seja ela qual for, andar na frente. O objetivo não é questionar que moto é a melhor, porque isso cada um tem sua peculiaridade com relação a sua moto. O objetivo é colher experiências pessoais dos companheiros que temos aqui no site. Até o presente momento, diante dos diversos comerntários que vimos aqui, chega-se a conclusão que o motor da Hayabusa é diferenciado no que diz respeito ao torque e força. Ainda não tem no mercado uma moto que bata a Hayabusa nos quesitos citados anteriormente. Não resta a menor dúvida que se for para uma pista composta de bastante curva e com pilotos de mesmo nível, as 1000 ou até motos de menores cilindradas terão a obrigação de andar na frente pelos motivos já muito bem citados pelos companheiros que aqui postaram suas opniões. Toda discussão de forma saudável é muito bem vinda, até mesmo para ajudar alguns pretendentes das diversas motos aqui citadas a fazer sua escolha de acordo com o emprego o qual se destina a fazer. A conclusão que hoje tenho da Hayabusa é a seguinte: uma moto completa, pois pode reunir desde uma tocada suave com garupa até uma tocada mais nervosa em retas e curvas de alta, e o que eu acho mais bacana, a imponência da moto ( opnião pessoal ). Fico por aqui, um grande abraço a todos e obrigado por postarem suas opniões.
CARIOCA
CARIOCA
Participante
Participante

Masculino
Idade : 49
Data de inscrição : 23/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

HAYABUSA OU CBR 1000 RR, QUEM LEVA? - Página 3 Empty Re: HAYABUSA OU CBR 1000 RR, QUEM LEVA?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos