RECONDIIONAR AMORTECEDOR DA B12.
Suzuki Online :: Geral :: Mecânica
Página 3 de 3 • Compartilhe •
Página 3 de 3 •
1, 2, 3
RECONDIIONAR AMORTECEDOR DA B12.
Relembrando a primeira mensagem :
PESSOAL TO PRECISANDO RECONDICIONAR O AMORTECEDOR TRASEIRO DA B12. TO PENSANDO EM ENVIAR PRO PESSOAL DA PRO RACING DE MARÍLIA-SP. ALGUÉM TEM ALGUMA OUTRA OPÇÃO OU SUGESTÃO QUE NÃO SEJA A AQUISIÇÃO DE UM NOVO? SÓ LEMBRANDO QUE ESTOU EM LONDRINA-PR. AGRADEÇO A QUEM PUDER AJUDAR
PESSOAL TO PRECISANDO RECONDICIONAR O AMORTECEDOR TRASEIRO DA B12. TO PENSANDO EM ENVIAR PRO PESSOAL DA PRO RACING DE MARÍLIA-SP. ALGUÉM TEM ALGUMA OUTRA OPÇÃO OU SUGESTÃO QUE NÃO SEJA A AQUISIÇÃO DE UM NOVO? SÓ LEMBRANDO QUE ESTOU EM LONDRINA-PR. AGRADEÇO A QUEM PUDER AJUDAR
Medox- Participante

-

Re: RECONDIIONAR AMORTECEDOR DA B12.
Alguém sabe se algum amortecedor das bikes servem na B12? São mais eficientes que os originais da B12 se utilizados nesta?
Medox- Participante

-

Veja na Cmotos.com.br a gas com 28 cliks de regulagens. Kayaba profissional e revalvulado para seu peso, garantia da peça Novo de 01 ano.
att
Claudio.
att
Claudio.

claudio marques- Participante

-

ola colegas estou lendo seus comentarios e resolvi perguntar vcs sabem de alguma oficina que pode recromar com cromoduro as bengalas da minha gsxr 1100w ?

juninho prudente- Participante

-

Ola amigo nos Fazemos e garantia de 01 ano. Para mais detalhes entre em contato pelo nosso site www.cmotos.com.br
att
Claudio
att
Claudio

claudio marques- Participante

-

claudio marques escreveu:Ola amigo nos Fazemos e garantia de 01 ano. Para mais detalhes entre em contato pelo nosso site www.cmotos.com.br
att
Claudio

juninho prudente- Participante

-

cara, comigo não aconteceu (espero que não acontece rsrs). Nos foruns gringos de bandit, o pessoal gosta de usar da srad 1000 k7-k8. Alguns usam o da hayabusa. Me parece que a unica adaptação é na caixa do filtro de ar. E nessa de ficar fuçando no ebay, acabei ganhando o leilão de um amortecedor de haya 2007 com 20k milhas. O bichão chegou. Nem parece que era usado. Agora o melhor: saiu por 84 obamas e não foi taxado. Estou esperando ter uma folga no trampo para tentar instalar
http://i6.photobucket.com/albums/y205/paulobaeta/2011_12_.jpg
De repente é mais jogo
http://i6.photobucket.com/albums/y205/paulobaeta/2011_12_.jpg
De repente é mais jogo

Baeta- Participante

-

Comecei a instalar o amortecedor. Hoje eu tirei o filtro de ar para lavar e aproveitei para fazer a instalação. Ainda não rodei na moto, mas foi plug and play. Amanha devo terminar a obra

Baeta- Participante

-

Página 3 de 3 •
1, 2, 3
Tópicos similares» RECONDIIONAR AMORTECEDOR DA B12.
» AMORTECEDOR DE DIREÇÃO PARA BUGGY COM PNEUS GRANDES
» Amortecedor no Capo
» AMORTECEDOR CLASSE A 160
» Amortecedor de Celta
» AMORTECEDOR DE DIREÇÃO PARA BUGGY COM PNEUS GRANDES
» Amortecedor no Capo
» AMORTECEDOR CLASSE A 160
» Amortecedor de Celta
Suzuki Online :: Geral :: Mecânica
Página 3 de 3
Permissão deste fórum: