Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

CENTRO AUTOMOTIVO PORTO SEGURO MOTO

3 participantes

Ir para baixo

CENTRO AUTOMOTIVO PORTO SEGURO MOTO Empty CENTRO AUTOMOTIVO PORTO SEGURO MOTO

Mensagem por Pin Qua 29 Dez 2010, 15:31

Pessoal, a Porto Seguro tem um centro automotivo para motos, igual aos de carros, entre os serviços prestados estão limpeza de carburador, troca de velas, alinhamento de rodas e pneus.

Perguntas!

Alguem conhece?
Alguem Ja usou?
Alguem recomenda?
Alguem tem informações?

Ja fiz revisão do meu carro num centro automotivo da Porto, troquei filtro, velas e outras coisas mais. A grande vantagem é que o preço da mão de obra era cerca de 70% que em uma outra oficina.

Pensem bem, fazer a carburação da moto que hoje custa em torno de 400 reais por 150, 200. Não seria nada, nada mal...



Pin
Pin
Participante
Participante

Masculino
Idade : 43
Data de inscrição : 13/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

CENTRO AUTOMOTIVO PORTO SEGURO MOTO Empty Re: CENTRO AUTOMOTIVO PORTO SEGURO MOTO

Mensagem por edgar Qui 30 Dez 2010, 00:49

o maximo que eu faria num centro desses é trocar o oleo se eu levar o oleo, talvez balancear as rodas.

esses caras ganham uma miséria, e obviamente realizam um trabalho condizente ao salario.

fazer a carburação ??? nem pensar....

_________________
O MAIOR RISCO DA VIDA É NÃO FAZER NADA !!!!

QUER TROCAR OU COMPRAR UM CARRO ? PROCURO PARA VOCÊ O MELHOR NEGÓCIO COM GARANTIA E PROCEDENCIA.

ZERO KM? ME CONSULTE ANTES DE FECHAR. E-MAIL - edgarotsuka@uol.com.br

CENTRO AUTOMOTIVO PORTO SEGURO MOTO Politicos CENTRO AUTOMOTIVO PORTO SEGURO MOTO Politica
edgar
edgar
Admin
Admin

Masculino
Idade : 55
Data de inscrição : 18/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

CENTRO AUTOMOTIVO PORTO SEGURO MOTO Empty Re: CENTRO AUTOMOTIVO PORTO SEGURO MOTO

Mensagem por Henricao Qui 30 Dez 2010, 00:56

Eu não deixaria eles mexerem na minha moto não... prefiro pagar mais caro em uma oficina de confiança. Duvido que esses caras saibam trabalhar de forma decente com motos de alta cilindrada...

Abraços!
Henricao
Henricao
Participante
Participante

Masculino
Idade : 46
Data de inscrição : 15/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

CENTRO AUTOMOTIVO PORTO SEGURO MOTO Empty Re: CENTRO AUTOMOTIVO PORTO SEGURO MOTO

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos