Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bandit a partir de 2006 - O banco fode o quadro - Que fazer

+2
BlackBandit
J.
6 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

quadro - Bandit a partir de 2006 - O banco fode o quadro - Que fazer - Página 2 Empty Bandit a partir de 2006 - O banco fode o quadro - Que fazer

Mensagem por Convidad Sex 13 Jun 2008, 21:56

Relembrando a primeira mensagem :

Pôxa , no meu trampo trocaram o filtro Web pelo Websense e ele bloqueia o SOL , ´só consigo entrar no M@D. Na faculdade tb é WebSense. Tá difícil, mas vou reproduzir aqui o tópico :

Pessoal

Quem tem Bandit a partir de 2006 , o que faz para proteger o quadro daquele banco assassino ?

Se deixa ele na regulagem alta , aquelas laterais de ´plástico arrancam a tinta lateralmente no quadro.

Se deixa na mais baixa , aquelas plaquinhas onde vão os parafusos embaixo dele riscam o local perto de onde prende o tanque.

Alguém arranjou uma solução pra isso ou reclamou na Suxuki e deram algum jeito ???

Abraços a todos

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo


quadro - Bandit a partir de 2006 - O banco fode o quadro - Que fazer - Página 2 Empty Re: Bandit a partir de 2006 - O banco fode o quadro - Que fazer

Mensagem por HellBoy Qua 02 Jul 2008, 18:32

qual o peso de voces????

eu peso 70 kg
HellBoy
HellBoy
Participante
Participante

Masculino
Idade : 52
Data de inscrição : 04/02/2008

Ir para o topo Ir para baixo

quadro - Bandit a partir de 2006 - O banco fode o quadro - Que fazer - Página 2 Empty Re: Bandit a partir de 2006 - O banco fode o quadro - Que fazer

Mensagem por Convidad Sáb 05 Jul 2008, 11:52

Bom pessoal

A J.Toledo não resolve nada , porém o Alemão (André) do centro técnico MDN , aquela oficina autorizada que fica do lado da Moto Del Nero, vai refazer a pintura e corrigir o problema do banco de graça , mesmo sem a J.Toledo cobrir. O Adriano , vendedor que me vendeu a B12 , comparou o banco da minha com o de outra moto que estava lá para vender , e a conclusão que chegamos foi que o problema é a borracha que apóia o banco no quadro, que na outra é um pouco maior.Também enviou outro email a J.Toledo para verificar qual a solução do problema , pois não adianta sómente pintar e depois ralar tudo novamente. Mas pelo formato do suporte plástico do banco , se for colocado na regulagem mais alta riscará de qualquer jeito.

De qualquer forma , fica aqui a presteza das pessoas com quem tratei , o Adriano , vendedor , e o André (Alemão) da oficina , que se prontificou a resolver o problema sem cobrar nada.

Nota zero para a J.Toledo por enquanto... Mad

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

quadro - Bandit a partir de 2006 - O banco fode o quadro - Que fazer - Página 2 Empty Re: Bandit a partir de 2006 - O banco fode o quadro - Que fazer

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos