retocar a roda bandit 650 2009
Página 1 de 2 • Compartilhe •
Página 1 de 2 • 1, 2 
retocar a roda bandit 650 2009
Pessoal
olha, até existe um tópico relacionado. inclusive posso em ultimo caso importar desses caras mesmo...mas eu queria saber da galera aqui, se alguem conhece onde comprar uma tinta preta para retocar a roda da B65 2008/9
A minha roda esta cheia de falhas na tinta e também de trocar pneu. Os caras sempre dão umas pegadinhas e nestes casos não tem muito o que fazer....
Bom, tem esse tópico aqui q diz a cor exata e tem várias embalagens para se comprar:
http://www.suzukionline.org/conversando-sobre-motos-f7/precisando-dar-retoque-na-pintura-da-motoca-t11716.htm?highlight=retoque
mas o problema é a importação... além do perigo de não receber, tem o valor alto do frete mais o tempo que se espera... Eu já estou a um tempão aguardando o Gipro... sempre a mesma historia...
Então achei esse aqui no Brasil, mas os caras só tem spray... para o tipo de retoque que quero ficar bem complicado pois para usar spray teria que tirar a roda, cobrir todas as partes para então retocar...
segue o link desse que diz ser especial para aluminio alta temperatura.
http://www.dhshopping.com.br/produto-201-d.h._onyx_on_178_tinta_spray_alta_temperatura_aluminio
Alguem conhece alguma dica para retocar e não ficar muito diferente?
agradendo desde já
abs Gil Costa
olha, até existe um tópico relacionado. inclusive posso em ultimo caso importar desses caras mesmo...mas eu queria saber da galera aqui, se alguem conhece onde comprar uma tinta preta para retocar a roda da B65 2008/9
A minha roda esta cheia de falhas na tinta e também de trocar pneu. Os caras sempre dão umas pegadinhas e nestes casos não tem muito o que fazer....
Bom, tem esse tópico aqui q diz a cor exata e tem várias embalagens para se comprar:
http://www.suzukionline.org/conversando-sobre-motos-f7/precisando-dar-retoque-na-pintura-da-motoca-t11716.htm?highlight=retoque
mas o problema é a importação... além do perigo de não receber, tem o valor alto do frete mais o tempo que se espera... Eu já estou a um tempão aguardando o Gipro... sempre a mesma historia...
Então achei esse aqui no Brasil, mas os caras só tem spray... para o tipo de retoque que quero ficar bem complicado pois para usar spray teria que tirar a roda, cobrir todas as partes para então retocar...
segue o link desse que diz ser especial para aluminio alta temperatura.
http://www.dhshopping.com.br/produto-201-d.h._onyx_on_178_tinta_spray_alta_temperatura_aluminio
Alguem conhece alguma dica para retocar e não ficar muito diferente?
agradendo desde já
abs Gil Costa

Gil Costa RJ- Participante

-

Re: retocar a roda bandit 650 2009
GIL... COMPRA ESSE EM SPRAY, ESPIRRA DENTRO DA PROPRIA TAMPA DO SPRAY E DEPOIS COM UM COTONETE, ISSO MESMO, COTONETE, PASSA NAS FALHAS, SE NESCESSARIO PASSE DUAS VZS COM INTERVALO MAXIMO DE 5 MINUTOS DE UMA APLICAÇÃO PRA OUTRA... EU FIZ ISSO NA MINHA E FICOU PERFEITA....
E OUTRA... RODANDO A 200 POR HORA NINGUEM VE, HEHEHEHE
PELO MENOS NAO FICA AQUELA MÁ IMPRESSAO...
ABRAÇO
E OUTRA... RODANDO A 200 POR HORA NINGUEM VE, HEHEHEHE
PELO MENOS NAO FICA AQUELA MÁ IMPRESSAO...
ABRAÇO

RaFa AgOsT- Admin

-

excelente idéia... não tinha pensado assim.
Ja vou pedir agora...
O lance é esse mesmo dá uma melhorada basica até vir a coragem para mandar fazer o serviço descente ou trocar de motoca...
vou por o link correto aqui, caso alguem esteja seguindo, porque o link acima é da cor alumínio... segue o correto para a cor preta brilhante...
http://www.dhshopping.com.br/produto-296-d.h._onyx_on_081_tinta_spray_preto_brilhante
abs Gil Costa
Ja vou pedir agora...
O lance é esse mesmo dá uma melhorada basica até vir a coragem para mandar fazer o serviço descente ou trocar de motoca...
vou por o link correto aqui, caso alguem esteja seguindo, porque o link acima é da cor alumínio... segue o correto para a cor preta brilhante...
http://www.dhshopping.com.br/produto-296-d.h._onyx_on_081_tinta_spray_preto_brilhante
abs Gil Costa

-

GIL... VC VAI FAZER O TRAMPO E ESQUECER... PODE FICAR SUSSA Q FICA MUITO BOM... É Q EU SOU LARGADO, SENAO EU TERIA TIRADO FOTOS.... DO ANTES E DEPOIS...
FICA BOM DEMAIS...
BOA SORTE...
FICA BOM DEMAIS...
BOA SORTE...

RaFa AgOsT- Admin

-

Gil... curiosidade ... é a borda interna do aro que está descascando ?
Pergunto isso porque os dois aros da minha Bandit tem pontos ( quinas) onde a tinta está sumindo !!
Pensei que fosse pintura eletroestática !
Vou seguir a sugestão do Rafa.
Pergunto isso porque os dois aros da minha Bandit tem pontos ( quinas) onde a tinta está sumindo !!
Pensei que fosse pintura eletroestática !
Vou seguir a sugestão do Rafa.

Mendão- Participante

-

Achei muito interessante este tópico. Por enquanto a minha ta zerada mas qdo precisar, ja sei onde resolver o caso.
Gil, depois coloca fotos e os detalhes de como vc fez pra ficar bem registrado. Quem sabe ate vira um tópico fixo.
Abraços.
Gil, depois coloca fotos e os detalhes de como vc fez pra ficar bem registrado. Quem sabe ate vira um tópico fixo.
Abraços.

ata.jb- Participante

-

Eu ja comprei a tinta que aparece no link abaixo. Se não for sair sabado para lugar nenhum, então eu faço nesse sabado e tento tirar a foto do antes e depois para que a galera possa ter uma noção... Com certeza melhora sim!!!
Mendão é o seguinte...até tem uns descascadinhos do tipo falha de pintura, mas o que esta feio mesmo é onde a maquina do borracheio pega para tirar o pneu... Infelizmente não dá para ficar se estrassando com isso. Melhor retocar mesmo...
abs Gil Costa
Mendão é o seguinte...até tem uns descascadinhos do tipo falha de pintura, mas o que esta feio mesmo é onde a maquina do borracheio pega para tirar o pneu... Infelizmente não dá para ficar se estrassando com isso. Melhor retocar mesmo...
abs Gil Costa

-

Seguem fotos do antes de depois:
Devem considerar que a roda da minha moto estava realmente bem danificada mas mesmo assim ficou legal.
Dá para ver o remendo? sim, mas mesmo assim é muito melhor do que ficar sem retocar.
Na roda da frente que eram pequenos detalhes, não se percebe. Nem tirei foto porque não tem como notar...
A tinta é a mesma e eu ainda não dei uma polida na roda. Deve melhorar bastante as diferenças uma vez polida.
Se quiser perfeito é só desmontar, lixar e repintar. A tinta é a certa.
abs Gil Costa

Devem considerar que a roda da minha moto estava realmente bem danificada mas mesmo assim ficou legal.
Dá para ver o remendo? sim, mas mesmo assim é muito melhor do que ficar sem retocar.
Na roda da frente que eram pequenos detalhes, não se percebe. Nem tirei foto porque não tem como notar...
A tinta é a mesma e eu ainda não dei uma polida na roda. Deve melhorar bastante as diferenças uma vez polida.
Se quiser perfeito é só desmontar, lixar e repintar. A tinta é a certa.
abs Gil Costa

-

Como disseram, o importante que a 200km/h não dá pra ver nada.....rs,
Ficou bom, a minha tambem estava assim, retoquei com pincel pequeno e nem dá pra ver.
Abs
Ficou bom, a minha tambem estava assim, retoquei com pincel pequeno e nem dá pra ver.
Abs

Bulljr71- Participante

-

Pessoal a roda traseira da Bandit levou uma pedrada e arranhou feio, cheguei em casa lavei a roda passei uma cera e pintei as partes arranhadas com uma caneta chamada pincel atômico 1100-P da maraca PILOT - ficou perfeito realmente vale a pena e só custa tres reais....Abraços...

Veigah- Participante

-

Veigah escreveu:Pessoal a roda traseira da Bandit levou uma pedrada e arranhou feio, cheguei em casa lavei a roda passei uma cera e pintei as partes arranhadas com uma caneta chamada pincel atômico 1100-P da maraca PILOT - ficou perfeito realmente vale a pena e só custa tres reais....Abraços...
Será que água não vai tirar depois essa tinta do pincel??

ata.jb- Participante

-

Cara, não manda mais nesse borracheiro seu aí ñ, que o cara vai estragar tudo de novo...rs

Berlindo- Participante

-

sabado vou lavar e te falo mas acredito que não pois ja retoquei placas de carros antigos.

Veigah- Participante

-

Veigah escreveu:sabado vou lavar e te falo mas acredito que não pois ja retoquei placas de carros antigos.
Se não tirar...

ata.jb- Participante

-

fiz essa dica do spray na tampa e depois retoquei com cotonete...
ficou perfeito, ninguém vê o retoque...
valeu pela dica
abs
ficou perfeito, ninguém vê o retoque...
valeu pela dica
abs
Página 1 de 2 • 1, 2 
Tópicos similares» Bandit 1250S
» Duvida no aperto da roda da frente
» retocar a roda bandit 650 2009
» Roda dianteira...
» ESCAPE PARA BANDIT 2009 QUAL COLOCAR???
» Duvida no aperto da roda da frente
» retocar a roda bandit 650 2009
» Roda dianteira...
» ESCAPE PARA BANDIT 2009 QUAL COLOCAR???
Página 1 de 2
Permissão deste fórum: