Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dúvida com relação a embreagem da SRAD 1000 ano 2005!

Ir para baixo

Dúvida com relação a embreagem da SRAD 1000 ano 2005! Empty Dúvida com relação a embreagem da SRAD 1000 ano 2005!

Mensagem por foxbrrj Seg 11 Out 2010, 13:09

Olá Pessoal!

Estou com uma mega dúvida com relação a embregem da minha moto uma SRAD 1000 ano 2005 peguei com 13.000km hoje ela está com 18.600km! Desde já agradeço a ajuda de vocês!

Acabei de trocar o óleo da bichinha com 18.200 o que deixou a embreagem muito macia para passar. Com isso não venho mais apertando toda a embreagem para passar a marcha (Vou mudar esse comportamento).

Pois bem nesse final de semana tirei a moto da garagem e fui dar uma volta, andei um pouco forte com ela sempre de 3 e 4 marcha algumas vezes de quinta.

O problema foi quando em uma dessas esticadas quando fui subir de marcha eu não lembro qual foi, mas não foi da primeira para segunda, a bendita não entrou deixando a moto como se estivesse em ponto morto (O neutro não acendeu) tomei um mega susto, pois estava em velocidade. Fui jogando a moto para o acostamento quando parei engatei a marcha para cima em seguida fui debreando para ver se tinha algum problema. Consegui engatar as marchas(Ufaaa).

A minha dúvida é se já está na hora de trocar alguma peça da embreagem ou isso é um comportamento natural da moto, visto que não apertei toda a embreagem para passar a marcha. Isso acontece quando tento passar da primeira para segunda sem fazer força no pedal para passar.

Obrigado.
foxbrrj
foxbrrj
Participante
Participante

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 03/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida com relação a embreagem da SRAD 1000 ano 2005! Empty Re: Dúvida com relação a embreagem da SRAD 1000 ano 2005!

Mensagem por foxbrrj Seg 11 Out 2010, 13:22

Pessoal !

Notei que tem um post parecido.

https://www.suzukionline.org/mecanica-f2/hayabusa-ponto-morto-t10767.htm

Moderas pode apagar esse?

Procurei por embreagem na busca mas não por "Ponto Morto"!

Pézinho de anjo!!! Dúvida com relação a embreagem da SRAD 1000 ano 2005! 287360
foxbrrj
foxbrrj
Participante
Participante

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 03/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos