Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Srad 1000 zero falhando feio

+14
juca
x_x SRAD
TIAGO
[lê] SRAD
Biondi
Shudo
RaFa AgOsT
GHERI
Fuchs
Douglas
Henricao
barra
MORAES(TL)
Wernin
18 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Mensagem Srad 1000 zero falhando feio

Mensagem por Wernin Sáb 09 Out 2010, 18:14

Fala galera blz??
to precisando de uma força, peguei minha motoca nova hj na concessionária(SRAD1000), so que andando com ela, na hora que peguei a estrada pra voltar pra casa ela nao passava de 6500rpm(fora o barulho estranho que parecia so estar funcionando 3 cilindros), segui viagem pensando que era normal, dei uma parada para descansar e quando peguei estrada novamente o giro ja nao passava de 5000 e depois caiu pra 4000. so conseguia levar ela com giro baixo e sem enrrolar o cabo, senao éla ameaçava até morrer no meio do caminho. consegui chegar em casa com um esforço tremendo pois moro na serra. pensei que era combustivel dai tirei aquele todo que estava no tanque e coloquei a GOLD da esso de posto confiavel para ver se melhorava, mas nada mudou, segunda vou levar na concessionária da minha cidade(porem nao foi a que eu comprei)e vou pedir pros cara dar uma olhada. poxa to tristao, paguei caro pelo brinquedo e nem rodou 100 km e ja ta dando problema??

alguem tem alguma ideia do que possa ser??/ja tirei filtro de ar,tirei vela , fiz o escambau e nao achei nada...

ahh e a bomba da SRAD faz um barulhao mesmo???? quando liga parece ate um aviao zunindo
ajuda ai galera


abraço a todos

Wernin
Wernin
Participante
Participante

Masculino
Idade : 39
Data de inscrição : 01/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Srad 1000 zero falhando feio

Mensagem por MORAES(TL) Sáb 09 Out 2010, 19:46

fica atento com o maledeto do retificador de bateria..o certo seria eles terem trocado nas novas.
Pois se o mesmo etiver ruim..a sua bateria,nao recarrega e usa a carga armazenada na bateria que dura um tempo..mas depois não tem carga pra suprir farol injeção..e a moto pode falar sim..
espere ate manhã .
pois se for a bateria amanhã ela ficará ruim de dar partida ok.
abraço.

_________________
Srad 1000 zero falhando feio Ratomalhando Srad 1000 zero falhando feio UseaBuscaFDP



Atual Z750 2012 laranja!!!!!!! show

"Dinheiro faz homens ricos,  o Conhecimento homens sábios e a  Humildade faz grandes homens !!!"[/color]
MORAES(TL)
MORAES(TL)
Moderador
Moderador

Masculino
Idade : 46
Data de inscrição : 11/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Srad 1000 zero falhando feio

Mensagem por Wernin Sáb 09 Out 2010, 21:51

valeu moraes, gora a noite dei a partida nela e ja percebi que um dos canecos nao esta funcionando(botei a mao no escapamento e ele nao aqueceu de imediato como os outros).amanha vou dar a partida nela e vou ver o que dá
abraço
Wernin
Wernin
Participante
Participante

Masculino
Idade : 39
Data de inscrição : 01/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Srad 1000 zero falhando feio

Mensagem por Wernin Sáb 09 Out 2010, 21:58

ahh lembrando que a minha motoca ta zero mas ela é 09/10 ultima unidade eu acho
Wernin
Wernin
Participante
Participante

Masculino
Idade : 39
Data de inscrição : 01/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Srad 1000 zero falhando feio

Mensagem por barra Sáb 09 Out 2010, 22:52

Será que está com algum bico injetor entupido ou com defeito, meu carro apresentou problema similar ao seu e era um bico entupido por causa de uma gasolina adulterada que eu coloquei.
barra
barra
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 09/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Srad 1000 zero falhando feio

Mensagem por Henricao Dom 10 Out 2010, 05:13

Cara, em primeiro lugar, só abasteça sua moto com gasolina Podium vendida em postos da Petrobrás Distribuidora (BR). A gasolina Podium tem octanagem 95 e vai fazer sua moto render como deve, considerando que se trata de uma SRAD 1000.

Passe longe desses postos estranhos. Dá até para arriscar se você for colocar álcool no seu carro, já que as distribuidoras de combustíveis picaretas que operam com álcool conseguem vender mais barato por causa da sonegação de impostos. Com relação à gasolina, o problema é a adulteração, que vai estragar o motor de seu carro ou de sua moto.

Muitas vezes você acha que está colocando gasolina no tanque, mas na verdade está colocando solvente com álcool... Dê preferência a postos bandeirados que estejam participando das promoções que as distribuidoras costumam fazer. Quando participam das promoções, é porque estão comprando combustíveis da distribuidora da qual ostentam a bandeira.

Sendo a sua moto 0 km, leva ela na concessionária (com gasolina boa no tanque) e encha o saco dos caras. Eles tem que resolver isso...

Abraço a boa sorte!
Henricao
Henricao
Participante
Participante

Masculino
Idade : 46
Data de inscrição : 15/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Srad 1000 zero falhando feio

Mensagem por barra Dom 10 Out 2010, 09:29

O meu carro foi guinchado para a concessionária após eu colocar uma gasolina adulterada em um Posto Shell da rede GRAAL, isso mesmo, já fiz uma queixa na Shell e já entraram em contato comigo pedindo a localização exata do posto e o CNPJ. Já passei para eles e estou aguardando uma resposta.

Meu carro apresentou defeito logo no primeiro km após sair do posto, consegui chegar no destino com o carro falhando muito, mas tinha que voltar para a minha cidade, na volta a luz da injeção acendeu e aó o problema se agravou, não teve jeito, guincho para a concessionária que me atendeu muito bem e ainda consegui um carro reserva pois tinha um casamento onde seria padrinho em outro estado.

Tá foda morar no Brasil, só tem malandro e picareta tentando aplicar golpe, a gente já paga uma fortuna em combustível e geral fica adulterando, um absurdo. Depois do ocorrido só estou colocando podium tanto no carro como na moto, é mais caro mas achei um posto de confiança aqui onde moro e só estou abastecendo lá, minha moto virou outra depois do tanque de podium.
barra
barra
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 09/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Srad 1000 zero falhando feio

Mensagem por Douglas Dom 10 Out 2010, 11:19

Wernin escreveu:valeu moraes, gora a noite dei a partida nela e ja percebi que um dos canecos nao esta funcionando(botei a mao no escapamento e ele nao aqueceu de imediato como os outros).amanha vou dar a partida nela e vou ver o que dá
abraço


Se está acontecendo isso de um cano do escape não esquentar é vela que não está soltando a faisca. O problema esta na vela ou no cabo dela.
Douglas
Douglas
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 17/12/2007

http://www.bikepics.com

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Srad 1000 zero falhando feio

Mensagem por Henricao Dom 10 Out 2010, 13:28

barra escreveu:O meu carro foi guinchado para a concessionária após eu colocar uma gasolina adulterada em um Posto Shell da rede GRAAL, isso mesmo, já fiz uma queixa na Shell e já entraram em contato comigo pedindo a localização exata do posto e o CNPJ. Já passei para eles e estou aguardando uma resposta.

Meu carro apresentou defeito logo no primeiro km após sair do posto, consegui chegar no destino com o carro falhando muito, mas tinha que voltar para a minha cidade, na volta a luz da injeção acendeu e aó o problema se agravou, não teve jeito, guincho para a concessionária que me atendeu muito bem e ainda consegui um carro reserva pois tinha um casamento onde seria padrinho em outro estado.

Tá foda morar no Brasil, só tem malandro e picareta tentando aplicar golpe, a gente já paga uma fortuna em combustível e geral fica adulterando, um absurdo. Depois do ocorrido só estou colocando podium tanto no carro como na moto, é mais caro mas achei um posto de confiança aqui onde moro e só estou abastecendo lá, minha moto virou outra depois do tanque de podium.


Putz... posto da rede Graal vendendo combustível adulterado seria uma surpresa muito negativa. Abasteço com eles direto. É até difícil de acreditar!
Henricao
Henricao
Participante
Participante

Masculino
Idade : 46
Data de inscrição : 15/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Srad 1000 zero falhando feio

Mensagem por Fuchs Dom 10 Out 2010, 13:58

BOMBA DE COMBUSTIVEL FERRADA

quase certeza de ser isso! inumeras bandit´s desse ano apresentam esse problema, nao sobe giro por nada e é a bomba que nao da conta. se esta na garantia volta la e manda testar a bomba. as cuidado q eles só vao ver se ela esta funcionando, mas nao testam na pratica de rodar com ela e subir o giro

pede pra colocar outra, de uma moto q funciona normalmente e vai rodar
Fuchs
Fuchs
Participante
Participante

Masculino
Idade : 44
Data de inscrição : 04/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Srad 1000 zero falhando feio

Mensagem por barra Dom 10 Out 2010, 14:41

Henricão eu não sou o primeiro a verificar adulteração na rede Graal, já ouvi outros casos depois que relatei o meu. Eu abasteci no Graal de Pirassununga, posto Shell, KM 210 da anhanguera, NUNCA MAIS PARO ALI.

Nunca mais eu abasteço em Shell ou Graal, só em caso de extrema necessidade mesmo.

barra
barra
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 09/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Srad 1000 zero falhando feio

Mensagem por MORAES(TL) Dom 10 Out 2010, 16:13

wernin


da uma procurada em busca...se não me engano teve um membro com esse mesmo problema em uma bandit um dos escapes não equentava normalmente...

quem sabe não possa te ajudar a tirar alguma duvida.

_________________
Srad 1000 zero falhando feio Ratomalhando Srad 1000 zero falhando feio UseaBuscaFDP



Atual Z750 2012 laranja!!!!!!! show

"Dinheiro faz homens ricos,  o Conhecimento homens sábios e a  Humildade faz grandes homens !!!"[/color]
MORAES(TL)
MORAES(TL)
Moderador
Moderador

Masculino
Idade : 46
Data de inscrição : 11/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Srad 1000 zero falhando feio

Mensagem por GHERI Dom 10 Out 2010, 19:03

e ai, resolveu? posta ai quando achar o defeito ok?

valeu

GHERI
Participante
Participante

Masculino
Idade : 43
Data de inscrição : 25/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Srad 1000 zero falhando feio

Mensagem por RaFa AgOsT Dom 10 Out 2010, 19:05

olha a vela
se nao ta solta ou coisa assim...
ahhh vc nao deixou nenhum paninho pra limpar ela perto da boca do filtro né? hihihi
RaFa AgOsT
RaFa AgOsT
Admin
Admin

Masculino
Idade : 40
Data de inscrição : 14/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Srad 1000 zero falhando feio

Mensagem por Shudo Dom 10 Out 2010, 19:30

...pode ser bico, vela, conexões deles, ou bobina ou cabo mesmo

...é facil de diagnosticar, mas o mais dificil é ter acesso a eles, caso vc não entenda muito de desmontar a moto..

...leva na concessionaria q comprou, eles tem que solucionar isto facilmente
Shudo
Shudo
Pronto para a passeata da minha turma !
Pronto para a passeata da minha turma !

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 08/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Srad 1000 zero falhando feio

Mensagem por Biondi Dom 10 Out 2010, 19:55

Eu tive problema de bomba na fzr 600 que eu tive, como ela não mandava pressão suficiente, não dava pra passar de 5500 rpm. Mas não apresentava a falta de aquecimento do escap.

Pra ser sincero é melhor vc se interar dos possíveis problemas, só para não ser enrolado na cc, mas deixe que eles façam, para evitar deles falarem que vc mexeu e de pau (desculpa pra não dar garantia) sabe como é.

Boa sorte e depois posta a solução

ABS
Biondi
Biondi
Participante
Participante

Masculino
Idade : 49
Data de inscrição : 02/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Srad 1000 zero falhando feio

Mensagem por MORAES(TL) Dom 10 Out 2010, 20:47

vc tirou as velas???todas estão queimando parecidas??

outra coia basica que pode ser feita..e inverter as velas..esses dias na loja apareceu uma intruder 800..funcionando normal marcha lenta boa..mas somente 1 cilindro pois a vela do primeiro cilindro estava queimada..
e dificil..mas já aconteceu comigo..minha dream c100 era campeão em queimar velas.k

_________________
Srad 1000 zero falhando feio Ratomalhando Srad 1000 zero falhando feio UseaBuscaFDP



Atual Z750 2012 laranja!!!!!!! show

"Dinheiro faz homens ricos,  o Conhecimento homens sábios e a  Humildade faz grandes homens !!!"[/color]
MORAES(TL)
MORAES(TL)
Moderador
Moderador

Masculino
Idade : 46
Data de inscrição : 11/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Srad 1000 zero falhando feio

Mensagem por Wernin Dom 10 Out 2010, 21:58

po galera agradeço a força, desmontei tudo e achei uma vela que estava nova sem nem um vestigio de queima,vou levar na cc amanha da minha cidade pois a que eu comprei está a 180 km da minha casa(mesmo assim vou ligar pra encher o saco deles). verifiquei tb filtro e as entradas de ar. ta tudo perfeito.
depois de um diagnostico na motoca amanha vou postar os resultados. e depois de tudo acertado eu vou colocar umas fotos da minina no jeito...
agradeço de coração a força de todos
espero que possa ser um problema simples de resolver pois antes nao dormia pq ainda nao tinha pegado a moto, agora nao durmo pois to com a moto mas nao ta andando direito . que vida


abraço a todos
Wernin
Wernin
Participante
Participante

Masculino
Idade : 39
Data de inscrição : 01/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Srad 1000 zero falhando feio

Mensagem por [lê] SRAD Dom 10 Out 2010, 22:40

Wernin, fica sussa, dorme tranquilo que td indica q é coisa simples. O que me deixa encafifado é o seguinte: que raio de checkout essa concessionária fez na sua moto hein? Tem que ligar lá mesmo e fazer os caras mandarem um mecânico na sua casa pra resolver o problema, ou na pior das hipóteses, buscar e trazer sua moto. Afinal, você não comprou nenhum home-theater né ?

Também tive um caso parecido: quando peguei minha SRAD na CC, andei 2km e a moto apagou. Era o retificador. Mas deu tudo certo, eles trocaram e eu só fiquei na pista mais uma vez porque queimou de novo, o outro.

Fora isso, só alegria. Boa sorte pra você e posta os resultados aí.
[lê] SRAD
[lê] SRAD
Louco pra sair do armário...

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 03/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Srad 1000 zero falhando feio

Mensagem por Wernin Seg 11 Out 2010, 00:01

Valeu pela força Lê,
to rezando pra que amanha os caras da cc daqui da minha cidade resolvam o problema.mesmo assim ainda vou encher o saco da outra cc(a qual eu comprei)sobre o assunto e em ultimo casovou manda-los vir buscar a moto senao vou ter que apelar para o poder judiciario
abraço
Wernin
Wernin
Participante
Participante

Masculino
Idade : 39
Data de inscrição : 01/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Srad 1000 zero falhando feio

Mensagem por TIAGO Qua 13 Out 2010, 20:03

e ae resolveu?????????????????
TIAGO
TIAGO
Participante
Participante

Masculino
Idade : 40
Data de inscrição : 05/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Srad 1000 zero falhando feio

Mensagem por x_x SRAD Qua 13 Out 2010, 21:20

Amigo vc devia ter dado meia volta e levado a motoka na loja, sugiro q não tente arrumar, ligue p eles e exija solução do problema sob pena de devolução da moto, é um direito seu, o conserto da moto ou na impossibilidade, troca por outra, e se for o caso tem q mandar guincho para pegar a moto em sua casa. coloca os caras p trabalhar, tenho um amigo q teve problema com a srad e o procedimento foi esse, ou seja, foram buscar a moto e entregaram depois toda ok, ABS.

x_x SRAD
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 11/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Srad 1000 zero falhando feio

Mensagem por juca Qua 13 Out 2010, 23:07

LEVA NA REVENDA ONDE COMPROU.

QUASE CERTEZA SER A BOMBA DE COMBUSTÍVEL.

A MINHA (BANDIT 1250 09/10) ESTAVA COM OS MESMOS SINTOMAS, TROCOU A BOMBA E JÁ ERA!!!

SEGUNDO O MECÂNICO, VÁRIAS MOTOS (BANDIT E SRAD 09/10) TIVERAM O MESMO PROBLEMA.

EU NÃO SEI SE ESSAS MOTOS FORAM ATIVADAS E PERMANECERAM COM GASOLINA POR MUITO TEMPO. SERÁ???

juca
juca
Participante
Participante

Masculino
Idade : 59
Data de inscrição : 05/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Srad 1000 zero falhando feio

Mensagem por Bisteka Qui 14 Out 2010, 00:02

também ta me parecendo bomba de combustível!!!
Bisteka
Bisteka
Participante
Participante

Masculino
Idade : 44
Data de inscrição : 18/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Srad 1000 zero falhando feio

Mensagem por Wernin Qui 14 Out 2010, 17:19

pois eh galera agradeço pelos conselhos,
mas a novela continua,quarta feira fui ao procom me informar do que eu poderia fazer, depois de la fui a FRIZUKI na minha cidade e o Dono da loja se ofereceu para transportar a moto gratuitamente até a concessionaria no rio onde comprei para eles resolverem o problema.
bom isso foi feito hoje e o proprio dono da FRIZUKI se encarregou de ir comigo no carro da firma dele. chegamos la e entregamos a bomba(a moto) para eles se virarem, e segundo ao procom eles tem 30 dais a partir da data de entrada da moto na loja para resolverem o caso, caso contrario posso requerer uma moto nova ou o dinheiro de volta. so lembrando que a moto é zero porem ela é 2009/2009 paguei 48 pila ta caro???
Wernin
Wernin
Participante
Participante

Masculino
Idade : 39
Data de inscrição : 01/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Srad 1000 zero falhando feio

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos