Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Grave Acidente na Castelo Branco.

+51
Victor Rafael
Garça
Hans Blackbullet
Velho
Berlindo
CSCJ
FlaviãoSP
Fabricio N.
UNSCARRED
Mosqueteiro
rusano
Maker
Cisco Kid o Assis
[YZF] Luis R-1
GAS
Fabiano Toledo
BandiThiago
Gabi_thai
Augusto Schimidt
maluko da tw
COUTINHO
Ulba
Marcia /Edu - Daut Race
ruiim
Carlão_
Alexandre (PENHA)
DomMarco
Apolo
Shudo
Pin
RaFa AgOsT
AlvaroMoto
Henricao
Renê
Ramires FZ6
MORAES(TL)
YUJI
rtsantanna
Soares
ThePhantas
MCilas
Matias
Biondi
Inacio
Bisteka
Neto TeamCamel
Lukaum
Daniel H13
Andrade
IRON MAN
Jefferson
55 participantes

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Grave Acidente na Castelo Branco. - Página 3 Empty Grave Acidente na Castelo Branco.

Mensagem por Jefferson Dom 19 Set 2010, 19:40

Relembrando a primeira mensagem :

Vejam o que o Fabiano dos Insane Riders postou lá na comunidade.

Ontem "sábado de noite", estive com o Marcão e o Marcos "ex dono da ER6 e atual Z750 branca" e ele estava louco para pegar uma estradinha qualquer para enfim sentir a moto de verdade.
Marcamos de ir para Soroca, ba e por conhecidência era o mesmo dia do passeio da galera da Z750.
Nos encontramos no 1°posto da Castelo Branco...conheci o pessoal e fomos tomar um café lá mesmo no Graal.
Me sentei na mesa com o Felipe e o Tuta, "não conhecia nem um dos dois e me falaram que eram amigos de infância.
Enfim...saimos do posto com destino a Sorocaba e claro, os caras todos empolgados saíram acelerando.
Foi ai que tirei a mão logo no começo, e assim chegou ao meu lado o tal Felipe "Bandit650", o Marcão e o Marcos.
Ai o Felipe colou do meu lado, baixou uma marcha e saiu rasgando para alcançar a galera logo mais a frente e por INCRÍVEL QUE PAREÇA eu não fui junto, não abri mão e olha que eu estava sozinho heimmmm, sem a Katia pois ela tinha ido para praia ver a mãe dela.
Bom, continuando....Foi ai que em segundos eu vi uma pueirada só na estrada e vi uma Z750 verde deslizando de lado na estrada e também um carinha "não me lembro o nome", moto e piloto deslizando na estrada.
Freiei rapidamente e fui para o acostamento, já vendo que tinha uma outra moto caida no meio da pista.
O carinha levantou debôa, somente com arranhões pequenos, nada grave. Saiu gritando:-Porra!!! Foi o tanque, foi o tanque.
Ai quando olho para trás, vejo um outro carinha "o Felipe" lá no canteiro da Castelo Branco, mais ai quando ia lá ver, o Marcos já me disse: -Fabiano, nem vai lá ver, nem vai cara.....pois partiu no meio.
Ai eu sem entender, perguntei, partiu o que Marcos? A moto?
Foi ai que quando olhei, de longe mesmo, vi a parte de cima do cara de um lado e a parte de baixo para o outro.
Não acreditei no que estava vendo, pensei que isso era coisa de internet e montagens...mais não era não.
O cara caiu e foi deslizando na mureta da pista, mais ai acabou a mureta e começou o guarde-reio e logo na 1°lâmina, lá se foi o cara...
O pessoal que foi lá ver, me disse que o capacete estava intacto, até a roupa não estava tão rasgada, se não fosse o guarderreio o cara acho que só teria alguns osso quebrados e nada mais.
Falei para o pessoal: -Se eu não vejo nem vídeos de acidente de moto e nem fotos, quanto mais eu ir lá do outro lado da pista ver o cara dividido em dois, prefiro me lembrar dele tomando o café na minha frente e quando vi os olhos dele quando olhou para mim na estrada e baixou uma marcha para acelerar na minha frente.
Agora a pergunta, como o cara da Z750 verde caiu na estrada e saiu arrastando pelo asfalto?
Impressionante, mais ele estava mais á frente do Felipe “falecido” e quando a moto do Felipe batei no guarderreio se espedaçou toda e o tanque saiu voando da moto e bateu na Z750 do carinha, foi ai que ele foi para o chão.
Agora imagina só um tanque de uma moto, cheio de gasolina vir voando e bater na traseira da sua moto!
Cara..foi uma cena do filme PREMONIÇÃO, coisa de louco mesmo.
Peças da moto do cara, espalhadas pela estrada, o tanque da Bandit foi parar longe pra caralho, lá na frente.
Cenas que com certeza estarão na internet daqui a pouco, pois parou um monte de gente e sem chegar perto eu via pessoas tirando fotos do corpo partido ao meio.
Bom...cheguei em casa agora e estou morrendo de dor de cabeça....Agora segue a pergunta:
-Não seria o caso de retirarem essas facas de guardirreios das estradas? Isso é um perigo para os motociclistas.
Fomos e voltamos para Sorocaba em uma velocidade de 70, 80 e as vezes 100km/h
Não passamos disso.

Fomos para a casa da Angela, eu, Marcão, Marcos, um carinha de uma Z750 branca que não me lembro o nome, encontramos o Shudo na estrada que estava nos esperando um tempão no pedágio.
Depois em seguida chega o Barba e a Amanda.
Jefferson
Jefferson
Participante
Participante

Masculino
Idade : 49
Data de inscrição : 13/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo


Grave Acidente na Castelo Branco. - Página 3 Empty Re: Grave Acidente na Castelo Branco.

Mensagem por Jefferson Ter 21 Set 2010, 17:22

CSCJ escreveu:
FlaviãoSP escreveu:Jefferson, você sabe como e porque ele caiu da moto?

Boa pergunta

"Dizem" mas ninguém têm certeza que foi fechado por um corsa e se perdeu na hora de frear, não bateu em ninguém mas quando a moto bateu o tanque da moto dele derrubou o cara da Z 750 que vinha atrás, a outra Z caida foi pq o cara parou pra tentar ajudar e ficou tão atordoado que esqueceu até de puxar o pézinho, ai a moto caiu sózinha.
Jefferson
Jefferson
Participante
Participante

Masculino
Idade : 49
Data de inscrição : 13/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Grave Acidente na Castelo Branco. - Página 3 Empty Re: Grave Acidente na Castelo Branco.

Mensagem por maluko da tw Ter 21 Set 2010, 17:46

Mosqueteiro escreveu:Esqueci...meu último role p Joanópolis(fazia um tempão que eu não ia pra lá)me deparei com o tal guard-rail novo.Polêmico,e só naquele dia que eu fui entender pq!
Cara...o que é aquilo chapa?Parece que colocaram de propósito.Só p ver o circo pegar fogo!
Revoltante...
Cobrar é fácil p caramba!Cuidar das pistas que é bom...

Isso mesmo,, pelo menos ali se vc si perder iria pro mato... Mas agora véio, não pode vacilar...

O nosso amigo Fara caiu ali, antes do guard-rail,, véio não fez nada só ralou um pouquinho a moto...
maluko da tw
maluko da tw
Participante
Participante

Masculino
Idade : 39
Data de inscrição : 15/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Grave Acidente na Castelo Branco. - Página 3 Empty Re: Grave Acidente na Castelo Branco.

Mensagem por Berlindo Ter 21 Set 2010, 19:50

Pior que esse lance do guard-rail não adianta nada.

Eu fiz um movimento no começo do ano atrás disso, mandei e-mail pra ouvidoria de todas as concessionárias, várias delas me atenderam, me ligaram pessoalmente.

Eles seguem uma norma da ABNT, por incrível que pareça, os guard-rails que aí estão decepando membros de motociclistas, estão dentro da norma brasileira.

Na Europa tb não é diferente, agora que começou uma conscientização.

Fato é que se a norma não mudar, se não houver uma obrigação legal, as concessionárias nada vão fazer.
Berlindo
Berlindo
Participante
Participante

Masculino
Idade : 40
Data de inscrição : 07/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Grave Acidente na Castelo Branco. - Página 3 Empty Re: Grave Acidente na Castelo Branco.

Mensagem por Bisteka Ter 21 Set 2010, 20:01

Berlindo escreveu:Pior que esse lance do guard-rail não adianta nada.

Eu fiz um movimento no começo do ano atrás disso, mandei e-mail pra ouvidoria de todas as concessionárias, várias delas me atenderam, me ligaram pessoalmente.

Eles seguem uma norma da ABNT, por incrível que pareça, os guard-rails que aí estão decepando membros de motociclistas, estão dentro da norma brasileira.

Na Europa tb não é diferente, agora que começou uma conscientização.

Fato é que se a norma não mudar, se não houver uma obrigação legal, as concessionárias nada vão fazer.
Solção??? email para a ABNT!!!
Bisteka
Bisteka
Participante
Participante

Masculino
Idade : 44
Data de inscrição : 18/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Grave Acidente na Castelo Branco. - Página 3 Empty Re: Grave Acidente na Castelo Branco.

Mensagem por Jefferson Ter 21 Set 2010, 20:05

Se a ABNT aprovou, vamos pra cima dela, lembrava que alguém tinha ido atrás mas não lembrava quem.
Berlindo, tentou algo com a ABNT?
Jefferson
Jefferson
Participante
Participante

Masculino
Idade : 49
Data de inscrição : 13/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Grave Acidente na Castelo Branco. - Página 3 Empty Re: Grave Acidente na Castelo Branco.

Mensagem por Velho Ter 21 Set 2010, 20:20

boa noite,

Transmito meus sentimentos à familia. Muito triste mesmo.

Agora, quanto aos guard rails, entendo que os motociclistas podem e devem encampar um movimento contra esses assassinos. Que tal colher assinaturas de vários motociclistas, a começar por aqui, e encaminhar ao Ministério Público, pedindo providencias bem como acionar a imprensa para fazer uma matéria a respeito do efeito "colateral"dessa merda !
Velho
Velho
Participante
Participante

Masculino
Idade : 63
Data de inscrição : 22/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Grave Acidente na Castelo Branco. - Página 3 Empty Re: Grave Acidente na Castelo Branco.

Mensagem por Berlindo Ter 21 Set 2010, 20:25

Jefferson escreveu:Se a ABNT aprovou, vamos pra cima dela, lembrava que alguém tinha ido atrás mas não lembrava quem.
Berlindo, tentou algo com a ABNT?

Tentei sim, olha o e-mail:
Estamos protocolando reclamações junto as ouvidorias das concessionárias administradoras as rodovias do estado de São Paulo, relativo a instalação das defensas metálicas (também chamados de guard-rails) no que se refere ao risco que elas oferecem aos motociclistas.

Porém, fomos informados que as concessionárias seguem a norma ABNT NBR-6971/99, na qual não há menção suficiente sobre a proteção dos perfis/colunas de fixação, onde sabemos que há um grande risco de haver acidentes com motociclistas. Não possuindo proteção, o corpo do motociclista que colidir com tais estruturas, será mutilado, como em tantos casos reais que acompanhamos no dia-a-dia.

Gostaria de saber se há alguma discussão, alguma preocupação da ABNT no que se refere a essa norma, a adequação das mesmas a realidade de nosso trânsito, visto que se trata de interesse público e precisa ser regulamentado.

Está em andamento uma mobilização dos motociclistas em prol da nossa segurança nas rodovias pedagiadas e esse é um dos itens mais críticos.

Por favor, nos informem sobre qualquer discussão existente ou meio legal de se obter informações sobre tal

Nunca tive resposta! Tenho vários e-mails, protocolos de contatos com as concessionárias. Do que precisarem, é só falar.


Tópico que abri aqui: https://www.suzukionline.org/conversando-sobre-motos-f7/guard-rails-em-rodovias-pedagiadas-motos-t6824.htm?highlight=guard+rail

No GS500Oline:
http://www.gs500online.com.br/forum/index.php?showtopic=14797&view=findpost&p=357195&hl=guard-rails&fromsearch=1

Um recente, do HornetOnline:
http://www.hornetonline.net/forum/viewtopic.php?f=18&t=19411&p=321097#p321097


É triste galera, triste...
Berlindo
Berlindo
Participante
Participante

Masculino
Idade : 40
Data de inscrição : 07/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Grave Acidente na Castelo Branco. - Página 3 Empty Re: Grave Acidente na Castelo Branco.

Mensagem por Hans Blackbullet Ter 21 Set 2010, 20:34

Gente, faz tempo que eu e mais um monte de gente escreve contra os guard-rails.
Aqui no SOL mesmo, temos membros que trabalham com guard-rails que não cortam, pelo que já li aqui.
Entretanto, não esqueçamos que existem empreiteiras que ganham muito dinheiro com as licitações dos guard-rails, que talvez estejam comprados até sabe-se lá qundo, e parece que tem alguma coisa a ver com o grupo Votorantim, se não me engano...
Se tiver, que cortem as pessoas ao meio, o importante é lucrar, e se o filho ou o pai de algum alto-escalaão da empresa for cortado, um a menos pra dividir o lucro...
Bom, passou da hora de fazermos alguma coisa, amanhã seremos cada um de nós a ser cortados ao meio ou decepados em lâminas de aço, estratégicamente ali colocadas.
O Bisteka tem razão, tá na hora, passou até.
Então, pessoal, quem tiver os endereços para mandarmos nossas reinvindicações, assinaturas, sei lá que porra mais, pelamor de DEUS, poste aqui, vamos começar a fazer o que já deveria ter sido feito!!!!!!!!!!!!
Abraço a todos.
Hans Blackbullet
Hans Blackbullet
Participante
Participante

Masculino
Idade : 58
Data de inscrição : 15/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Grave Acidente na Castelo Branco. - Página 3 Empty Re: Grave Acidente na Castelo Branco.

Mensagem por Matias Ter 21 Set 2010, 21:22

Hoje quando envie um email para o programa auto mais, ao mesmo tempo que escrevia, conversava comigo mesmo "será que recebo uma resposta antes de ser o próximo... não pense nisso vira essa boca pra lá".
Mas se formos ver é assim que todos nós estamos nos sentido.

Vamos guardar todo material que tivermos, porque uma hora eles terão que nos ouvir.

Vamos conversar com o tio, com a tia, com aquele amigo que conhece um amigo, ou alguem que trabalhe numa emissora de televisão, assim possa expor o que está ocorrendo com nós motociclistas nas estradas brasileiras.

Um idéia que surgiu neste instante: Se a midia não nos dá atenção, então vamos força-la a fazer isso; de que forma? Que tal confeccionarmos faixas, é expo-las nos estadios de futebol, especialmente aqueles que transmirão jogos ao vivo.

Esse ano ainda tem a formula 1 em interlagos, toda a midia nacional e internacional estará lá. Excelente oportunidade para um manifesto.

abraço a todos
Matias
Matias
Participante
Participante

Masculino
Idade : 52
Data de inscrição : 12/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Grave Acidente na Castelo Branco. - Página 3 Empty Re: Grave Acidente na Castelo Branco.

Mensagem por Garça Ter 21 Set 2010, 23:57

concordo com tudo isso, precisamos de estradas mais seguras, mas, de nada adianta se não somos prudentes, afinal acho que cada um deve avaliar os riscos e as condições onde estão andando, toda reivindicação é valida, mas nada adianta se não houver bom senso de cada um.
Garça
Garça
Participante
Participante

Masculino
Idade : 61
Data de inscrição : 30/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Grave Acidente na Castelo Branco. - Página 3 Empty Re: Grave Acidente na Castelo Branco.

Mensagem por Jefferson Qua 22 Set 2010, 07:01

Acho que de início podemos encontrar as opções existentes, vamos encontrar a solução primeiro para facilitar a vida deles, depois precisaremos argumentos (essa sera fácil) e ai sim irmos atrás de meios de comunicação e políticos para nos ajudar.
Hans vc disse que tem gente que trabalha com materiais melhores que os existentes, vamos começar por ai.
Jefferson
Jefferson
Participante
Participante

Masculino
Idade : 49
Data de inscrição : 13/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Grave Acidente na Castelo Branco. - Página 3 Empty Re: Grave Acidente na Castelo Branco.

Mensagem por Maker Qua 22 Set 2010, 08:06

Pessoal, é o seguinte:

Criei esse abaixo-assinado aqui ó:

http://www.abaixoassinado.org/abaixoassinados/7056

Quando conseguirmos um número expressivo de assinaturas, o ideal é 1 milhão, organizamos para entregarmos aos deputados federais de cada estado.

Eu, que moro perto e tenho alguns acessos, me comprometo a entregar ao Presidente do Senado, do Congresso e na ABNT.

Mas o correto é que cada estado faça a entrega ao Deputado Federal mais votado.

Agora é só divulgar no máximo de locais e colher as assinaturas.
Maker
Maker
Participante
Participante

Masculino
Idade : 49
Data de inscrição : 30/06/2010

http://juridicogyn.wordpress.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Grave Acidente na Castelo Branco. - Página 3 Empty Re: Grave Acidente na Castelo Branco.

Mensagem por Matias Qua 22 Set 2010, 11:56

Bela iniciativa Marker.

Abaixo assinado .... ASSINADO!!!

Estou divulgando.

Matias
Matias
Participante
Participante

Masculino
Idade : 52
Data de inscrição : 12/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Grave Acidente na Castelo Branco. - Página 3 Empty Re: Grave Acidente na Castelo Branco.

Mensagem por Matias Qua 22 Set 2010, 12:03

Maker escreveu:Pessoal, é o seguinte:

Criei esse abaixo-assinado aqui ó:

http://www.abaixoassinado.org/abaixoassinados/7056

Quando conseguirmos um número expressivo de assinaturas, o ideal é 1 milhão, organizamos para entregarmos aos deputados federais de cada estado.

Eu, que moro perto e tenho alguns acessos, me comprometo a entregar ao Presidente do Senado, do Congresso e na ABNT.

Mas o correto é que cada estado faça a entrega ao Deputado Federal mais votado.

Agora é só divulgar no máximo de locais e colher as assinaturas.

Maker
Não seria melhor você abrir um topico para divulgação do abaixo assinado?
abraço
Matias
Matias
Participante
Participante

Masculino
Idade : 52
Data de inscrição : 12/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Grave Acidente na Castelo Branco. - Página 3 Empty Re: Grave Acidente na Castelo Branco.

Mensagem por Victor Rafael Qua 22 Set 2010, 12:47

Pessoal achei essa imagem no Orkut de uma pessoa e achei interessante
Acho que ta rolando uma manifestação legal, só precisa de mais divulgação
Grave Acidente na Castelo Branco. - Página 3 Chega
Victor Rafael
Victor Rafael
Participante
Participante

Masculino
Idade : 39
Data de inscrição : 21/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Grave Acidente na Castelo Branco. - Página 3 Empty Re: Grave Acidente na Castelo Branco.

Mensagem por DomMarco Qua 22 Set 2010, 13:44

Se alguém tiver algum contato no Ministério Público, eis uma chance de OURO:

http://www1.folha.uol.com.br/cotidiano/802786-monica-bergamo-promotoria-apura-alto-indice-de-mortes-entre-motociclistas-em-sp.shtml

DomMarco
DomMarco
Participante
Participante

Masculino
Idade : 60
Data de inscrição : 17/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Grave Acidente na Castelo Branco. - Página 3 Empty Re: Grave Acidente na Castelo Branco.

Mensagem por Maker Qua 22 Set 2010, 14:17

Matias escreveu:Maker
Não seria melhor você abrir um topico para divulgação do abaixo assinado?
abraço

Feito.
Maker
Maker
Participante
Participante

Masculino
Idade : 49
Data de inscrição : 30/06/2010

http://juridicogyn.wordpress.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Grave Acidente na Castelo Branco. - Página 3 Empty Re: Grave Acidente na Castelo Branco.

Mensagem por Regis Fontana Qua 22 Set 2010, 15:51

situação realmente complicada...
estava dando uma olhada e encontrei isso.
nao sei se ja foi postado mas quem tiver
oportunidade esta ae.
não ah necessidade de se retirar os guard-rails
e sim adotar medidas de proteção como ja existe em
outros paises.

abraços


http://www.motoseguranca.com.br/downloads/guard_rails.pdf
Regis Fontana
Regis Fontana
Participante
Participante

Masculino
Idade : 35
Data de inscrição : 26/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Grave Acidente na Castelo Branco. - Página 3 Empty Re: Grave Acidente na Castelo Branco.

Mensagem por maluko da tw Qua 22 Set 2010, 15:59

kara eu vi as fotos... Feio ein...

Estou com o estômago doendo até agora,,

A pessoa estava sem Equipo, ai vai a pergunta...
Se ele estivesse de macacão teria acontecido a mesma coisa, ou não???
maluko da tw
maluko da tw
Participante
Participante

Masculino
Idade : 39
Data de inscrição : 15/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Grave Acidente na Castelo Branco. - Página 3 Empty Re: Grave Acidente na Castelo Branco.

Mensagem por Matias Qua 22 Set 2010, 17:06

maluko da tw escreveu: kara eu vi as fotos... Feio ein...

Estou com o estômago doendo até agora,,

A pessoa estava sem Equipo, ai vai a pergunta...
Se ele estivesse de macacão teria acontecido a mesma coisa, ou não???

Olha amigo,
no caso de queda e deslizamento, os equipamentos livram maior lado. Agora no caso de colisão
não vão fazer muita diferença não.
Matias
Matias
Participante
Participante

Masculino
Idade : 52
Data de inscrição : 12/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Grave Acidente na Castelo Branco. - Página 3 Empty Re: Grave Acidente na Castelo Branco.

Mensagem por mAdRuGa Qua 22 Set 2010, 18:15

Nem sei o que falar.

Tenho pena da família e desejo a ela todo o conforto do mundo.


Última edição por mAdRuGa em Qua 22 Set 2010, 18:29, editado 1 vez(es)
mAdRuGa
mAdRuGa
Participante
Participante

Masculino
Idade : 43
Data de inscrição : 08/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Grave Acidente na Castelo Branco. - Página 3 Empty Re: Grave Acidente na Castelo Branco.

Mensagem por mAdRuGa Qua 22 Set 2010, 18:27

Regis Fontana escreveu:situação realmente complicada...
estava dando uma olhada e encontrei isso.
nao sei se ja foi postado mas quem tiver
oportunidade esta ae.
não ah necessidade de se retirar os guard-rails
e sim adotar medidas de proteção como ja existe em
outros paises.

abraços


http://www.motoseguranca.com.br/downloads/guard_rails.pdf


Regis, vc está de parabéns. Excelente material encontrado! POdemos (e devemos) anexá-lo (junto a outros materiais que encontrarmos) na proposta de abaixo-assinado a ser enviada.

Contem comigo com o que precisar.

Abraço do Madruga.
mAdRuGa
mAdRuGa
Participante
Participante

Masculino
Idade : 43
Data de inscrição : 08/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Grave Acidente na Castelo Branco. - Página 3 Empty Re: Grave Acidente na Castelo Branco.

Mensagem por maluko da tw Qua 22 Set 2010, 18:31


Madruga...


Jefferson escreveu:
CSCJ escreveu:
FlaviãoSP escreveu:Jefferson, você sabe como e porque ele caiu da moto?

Boa pergunta

"Dizem" mas ninguém têm certeza que foi fechado por um corsa e se perdeu na hora de frear, não bateu em ninguém mas quando a moto bateu o tanque da moto dele derrubou o cara da Z 750 que vinha atrás, a outra Z caida foi pq o cara parou pra tentar ajudar e ficou tão atordoado que esqueceu até de puxar o pézinho, ai a moto caiu sózinha.
maluko da tw
maluko da tw
Participante
Participante

Masculino
Idade : 39
Data de inscrição : 15/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Grave Acidente na Castelo Branco. - Página 3 Empty Re: Grave Acidente na Castelo Branco.

Mensagem por mAdRuGa Qua 22 Set 2010, 20:15

maluko da tw escreveu:
Madruga...


Jefferson escreveu:
CSCJ escreveu:
FlaviãoSP escreveu:Jefferson, você sabe como e porque ele caiu da moto?

Boa pergunta

"Dizem" mas ninguém têm certeza que foi fechado por um corsa e se perdeu na hora de frear, não bateu em ninguém mas quando a moto bateu o tanque da moto dele derrubou o cara da Z 750 que vinha atrás, a outra Z caida foi pq o cara parou pra tentar ajudar e ficou tão atordoado que esqueceu até de puxar o pézinho, ai a moto caiu sózinha.


Valeu, Maluko!

Abraço.
mAdRuGa
mAdRuGa
Participante
Participante

Masculino
Idade : 43
Data de inscrição : 08/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Grave Acidente na Castelo Branco. - Página 3 Empty Re: Grave Acidente na Castelo Branco.

Mensagem por YUJI Qua 22 Set 2010, 21:25

Maker escreveu:
Matias escreveu:Maker
Não seria melhor você abrir um topico para divulgação do abaixo assinado?
abraço

Feito.

Valeu Maker pelo abaixo assinado.
https://www.suzukionline.org/conversando-sobre-motos-f7/abaixo-assinado-contra-guard-rails-t11059.htm
YUJI
YUJI
Participante
Participante

Masculino
Idade : 71
Data de inscrição : 15/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Grave Acidente na Castelo Branco. - Página 3 Empty Re: Grave Acidente na Castelo Branco.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos