Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

quero eu mesmo trocar oleo da minha SRAD

+15
XICOSAX
bivas
Decogpes
Acastro
He_man
barra
André Quadros
J.
R-Carril
Gustavo - Audazes
Deanzaumm
MORAES(TL)
GHERI
NERO
Juan
19 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

quero eu mesmo trocar oleo da minha SRAD Empty quero eu mesmo trocar oleo da minha SRAD

Mensagem por Juan Qui 05 Ago 2010, 15:51

olá pessoal procurei topicos sobre o assunto q não encontrei... quero eu mesmo trocar o óleo de motor e filtro da minha SRAD 750... hoje fui na G.O. comprar óleo MOTUL galão 4 LT. 5100 e filtro FRAM, daí partir para procurar o copinho que serve como encaixo para retirar o filtro... detalhe: se vc usa filtro original suzuki é um copinho se usa FRAM ou MAN é outro copinho... fui numa loja especializada em feramentas só tinha este copinho para honda, daí na moto racer achei o copinho pra todo tipo de moto e marca só que importado 70 conto... paguei e ja comprei o óleo, filtro tbm. agora meu problema é retirar a carenagem lateral para chegar até o filtro.
Aceito sugestões kkkkkkkk
Juan
Juan
Participante
Participante

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 24/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

quero eu mesmo trocar oleo da minha SRAD Empty Re: quero eu mesmo trocar oleo da minha SRAD

Mensagem por NERO Qui 05 Ago 2010, 16:40

Não precisa de ferramenta pra tirar filtro de óleo.
Agarra ele com uma tira de lixa 400 e tira com a mão mesmo.
A lixa só serve pra aderir melhor.
So o filtro foi colocado de maneira correta (aperto manual) tem que conseguir tirar com a mão.
O aperto correto é encostar o anel de vedação no bloco do motor e continuar apertanco com a mão mesmo.
T+
NERO
NERO
Participante
Participante

Masculino
Idade : 54
Data de inscrição : 17/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

quero eu mesmo trocar oleo da minha SRAD Empty Re: quero eu mesmo trocar oleo da minha SRAD

Mensagem por Juan Qui 05 Ago 2010, 16:52

então... mas na srad a carena não deixa... rs to levando mó surra!!!
Juan
Juan
Participante
Participante

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 24/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

quero eu mesmo trocar oleo da minha SRAD Empty Re: quero eu mesmo trocar oleo da minha SRAD

Mensagem por Juan Qui 05 Ago 2010, 18:29

me surgio uma dúvida... lendo a tampa do motor está escrito 2.200 ml... meu! isso ta certo? e no manuel ta escrito "aproximadamente" 2.500 ml isso é com filtro?
não creio que uma moto como essa use apenas 2.500ml de óleo.
Juan
Juan
Participante
Participante

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 24/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

quero eu mesmo trocar oleo da minha SRAD Empty Re: quero eu mesmo trocar oleo da minha SRAD

Mensagem por NERO Qui 05 Ago 2010, 18:41

Juan escreveu:então... mas na srad a carena não deixa... rs to levando mó surra!!!

Até onde sei, pra torcar o óleo de uma SRAD, TEM que tirar a carenagem.
A quantidade de óleo nescessária tá descrita no manual. Com e sem filtro.
No bloco do motor, geralmente tá escrito o volume de troca SEM o filtro.

T+
NERO
NERO
Participante
Participante

Masculino
Idade : 54
Data de inscrição : 17/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

quero eu mesmo trocar oleo da minha SRAD Empty Re: quero eu mesmo trocar oleo da minha SRAD

Mensagem por Juan Qui 05 Ago 2010, 19:05

pois é Nero até minha MT-03 vai mais óleo que ela kkkkkk
nessa brincadeira comprei galão de 4 lt a toa..
Juan
Juan
Participante
Participante

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 24/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

quero eu mesmo trocar oleo da minha SRAD Empty Re: quero eu mesmo trocar oleo da minha SRAD

Mensagem por GHERI Qui 05 Ago 2010, 19:13

Juan, vc ta trocando de 3 em 3 mil msm com o motul 5100 ou ta trocando com mais kilometragem?

GHERI
Participante
Participante

Masculino
Idade : 43
Data de inscrição : 25/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

quero eu mesmo trocar oleo da minha SRAD Empty Re: quero eu mesmo trocar oleo da minha SRAD

Mensagem por Juan Qui 05 Ago 2010, 19:38

Fala Gheri... to trocando com 5 mil ia trocar com 6 mas como estou andando pouco resolvi trocar com 5 mil mesmo...
Juan
Juan
Participante
Participante

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 24/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

quero eu mesmo trocar oleo da minha SRAD Empty Re: quero eu mesmo trocar oleo da minha SRAD

Mensagem por MORAES(TL) Qui 05 Ago 2010, 20:31

E A MT-03 TEM OUTRO TIPO DE MOTOR CARTER SECO..E DUAS BOMBAS DE ÓLEO..E O ÓLEO FICA FORA DO MOTOR..POR ESSE MOTIVO O VOLUME E MAIOR..POIS O MOTOR FOI COMPACTADO.
JÁ NA CAVALA SRAD TEM QUE TIRAR A CARENAGEM OU VC COMPRA UMA CHAVE DE CINTA PARA FILTRO DE ÓLEO (R$16.00) E TIRA POR BAIXO COM CALMA.
SE PUDER ERGUER A FRENTE AJUDA BEM.

ABRAÇO.

_________________
quero eu mesmo trocar oleo da minha SRAD Ratomalhando quero eu mesmo trocar oleo da minha SRAD UseaBuscaFDP



Atual Z750 2012 laranja!!!!!!! show

"Dinheiro faz homens ricos,  o Conhecimento homens sábios e a  Humildade faz grandes homens !!!"[/color]
MORAES(TL)
MORAES(TL)
Moderador
Moderador

Masculino
Idade : 46
Data de inscrição : 11/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

quero eu mesmo trocar oleo da minha SRAD Empty Re: quero eu mesmo trocar oleo da minha SRAD

Mensagem por GHERI Qui 05 Ago 2010, 21:26

Juan escreveu:Fala Gheri... to trocando com 5 mil ia trocar com 6 mas como estou andando pouco resolvi trocar com 5 mil mesmo...

legal, eu tb to usando o 5100, acho q vou trocar com 5 mil tb... é melhor nao arriscar, principalmente por causa desse nosso combustível de péssima qualidade aqui no Brasil...

GHERI
Participante
Participante

Masculino
Idade : 43
Data de inscrição : 25/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

quero eu mesmo trocar oleo da minha SRAD Empty Re: quero eu mesmo trocar oleo da minha SRAD

Mensagem por Deanzaumm Sex 06 Ago 2010, 00:09

Na SRAD a troca do filtro é bom usar a cinta para dar melhor pressão no filtro e não correr o risco de soltar.

Se trocar só o óleo = 2.200ml
Trocando óleo e filtro = 2.500ml

Se trocar o filtro tem qe encher um pouco o filtro antes de instala-lo, lubrificando o anel de borracha com óleo.

A troca deve ser feita com o motor ainda quente.

Retira a borboleta que tampa em cima (tampa do óleo) e depois a de baixo, a porquinha.

Depois bota o porca de baixo, retira o filtro, limpa a área, troca o filtro, aperta e cloca o fluído de óleo dentro do motor.

Funciona o motor por 1 a 3 minutos, oscilando as acelerações.

Estou pensando em eu mesmo efetuar a troca do meu daqui 3 mil km.... acabei de trocar e o meu brother da oficina me ensinou o passo-a-passo.

boa sorte aí... e lembre-se: com paciência e cuidado... é facil e revigorante!
Deanzaumm
Deanzaumm
Participante
Participante

Masculino
Idade : 38
Data de inscrição : 23/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

quero eu mesmo trocar oleo da minha SRAD Empty Re: quero eu mesmo trocar oleo da minha SRAD

Mensagem por Juan Sex 06 Ago 2010, 00:15

então... os cara cobram 70 conto só pra retirar a carenagem... é dose cara melhor fazer em casa que de quebra evita colocar oleo a mais ou de menos
Juan
Juan
Participante
Participante

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 24/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

quero eu mesmo trocar oleo da minha SRAD Empty Re: quero eu mesmo trocar oleo da minha SRAD

Mensagem por Gustavo - Audazes Sex 06 Ago 2010, 00:19

moto terapia...

quando acabar minha garantia j toledo, vou trocar tambem...
Gustavo - Audazes
Gustavo - Audazes
Participante
Participante

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 09/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

quero eu mesmo trocar oleo da minha SRAD Empty Re: quero eu mesmo trocar oleo da minha SRAD

Mensagem por R-Carril Sex 06 Ago 2010, 00:32

Juan, se voce tiver o manual dela, ele explica direitinho como tirar a carenagem...
Eu troquei o oleo da minha uma vez seguindo o manual...nao tem segredo nenhum...

Boa sorte ai no trampo...

Ah, so para ilustrar o post, segue abaixo a fotinha da ferramenta de precisao que eu usei para calcular os 300 ml do filtro..rs...a mamadeira da minha sobrinha.....rs...a minha vai 3,3 litros quanto troca o filtro...como no galao Motul de 4 litros tem na lateral a marcacao de 1 em 1 litro, coloquei 3 litros no motor e depois usei a mamadeira para medir os 300 ml....

quero eu mesmo trocar oleo da minha SRAD SNC01759
R-Carril
R-Carril
Participante
Participante

Masculino
Data de inscrição : 11/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

quero eu mesmo trocar oleo da minha SRAD Empty Re: quero eu mesmo trocar oleo da minha SRAD

Mensagem por Deanzaumm Sex 06 Ago 2010, 03:26

R-Carril escreveu:Juan, se voce tiver o manual dela, ele explica direitinho como tirar a carenagem...
Eu troquei o oleo da minha uma vez seguindo o manual...nao tem segredo nenhum...

Boa sorte ai no trampo...

Ah, so para ilustrar o post, segue abaixo a fotinha da ferramenta de precisao que eu usei para calcular os 300 ml do filtro..rs...a mamadeira da minha sobrinha.....rs...a minha vai 3,3 litros quanto troca o filtro...como no galao Motul de 4 litros tem na lateral a marcacao de 1 em 1 litro, coloquei 3 litros no motor e depois usei a mamadeira para medir os 300 ml....

quero eu mesmo trocar oleo da minha SRAD SNC01759


Tem gente dando mamadeira pra moto!

Yahoooooooooooooooooooo quero eu mesmo trocar oleo da minha SRAD Icon_twisted quero eu mesmo trocar oleo da minha SRAD Icon_twisted quero eu mesmo trocar oleo da minha SRAD Icon_twisted

Guti, guti Nênem!!!!! quero eu mesmo trocar oleo da minha SRAD 580344
Deanzaumm
Deanzaumm
Participante
Participante

Masculino
Idade : 38
Data de inscrição : 23/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

quero eu mesmo trocar oleo da minha SRAD Empty Re: quero eu mesmo trocar oleo da minha SRAD

Mensagem por Deanzaumm Sex 06 Ago 2010, 03:34

Juan escreveu:então... os cara cobram 70 conto só pra retirar a carenagem... é dose cara melhor fazer em casa que de quebra evita colocar oleo a mais ou de menos

Então.... eu estava gastando 150 a 180 pratas por troca de óleo (30 o litro do óleo motul 3000; filtro de óleo de 50 ou 80 pilas e mão de obra).

Tem uns 3 dias que fiz minha troca de outa forma.

Comprei o óleo separado (YAMALUBE = R$15,00 o litro) Filtro de óleo separado (Filtro FRAM PH6018 - 25 pilas) e 10 reais de mão de obra... RESUMINDO, ESSA ULTIMA TROCA SAIU POR R$70,00.

Daqui 3 mil eu mesmo vou fazer sozinho... haushauhsauhsuahsuahsua.... quero eu mesmo trocar oleo da minha SRAD Icon_twisted quero eu mesmo trocar oleo da minha SRAD Icon_twisted quero eu mesmo trocar oleo da minha SRAD Icon_twisted

Não é só pelo valor.... mas acho abusivo isso!

Já cheguei a pagar 200 em uma troca de óleo... Sai fora! quero eu mesmo trocar oleo da minha SRAD Bom quero eu mesmo trocar oleo da minha SRAD Bom quero eu mesmo trocar oleo da minha SRAD Drunken_smilie quero eu mesmo trocar oleo da minha SRAD Drunken_smilie quero eu mesmo trocar oleo da minha SRAD Icon_mad quero eu mesmo trocar oleo da minha SRAD Icon_mad quero eu mesmo trocar oleo da minha SRAD Icon_mad quero eu mesmo trocar oleo da minha SRAD Icon_cherry quero eu mesmo trocar oleo da minha SRAD Icon_cherry
Deanzaumm
Deanzaumm
Participante
Participante

Masculino
Idade : 38
Data de inscrição : 23/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

quero eu mesmo trocar oleo da minha SRAD Empty Re: quero eu mesmo trocar oleo da minha SRAD

Mensagem por J. Sex 06 Ago 2010, 09:29

Galera,

Acho que essas motos como esquentam D+, é bom usar um óleo semi-sintético.

Eu troco de 2500-3000km, mesmo usando semi-sintético, não arrisco rodar 5000km sem trocar óleo....he he!

Última troca, fiz depois de rodar 2500km, o óleo saiu sujão, dependendo da moto, só para trocar óleo, nem precisa tirar a carenagem, não sei se é o caso da Srad.

_________________
Valeu!
J.
J.
Moderador
Moderador

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 11/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

quero eu mesmo trocar oleo da minha SRAD Empty Re: quero eu mesmo trocar oleo da minha SRAD

Mensagem por André Quadros Sex 06 Ago 2010, 09:52

Juan,

Utilizo uma ferramenta universal para remoção do filtro, é uma corrente com uma alavanca. A corrente envolve o filtro e com a alavanca se dá o torque. É bem eficiente e quando vc mudar de moto ela continua servindo. Pode ser encontrada em qualquer boa casa de ferramentas.
A Motul, na minha opinião, é de fato a melhor fabricante de fluidos para motocicletas, seja desde óleos lubrificantes até fluido de freios, etileno glicol, para radiadores, fluidos de amortecedores, etc. Eles estão a 130 anos no mercado. Basta verificar qual o lubrificante os caras usam no moto GP.
Quanto a especificação do óleo, bem como o período de troca, sugiro que vc acompanhe a recomendação do fabricante, no manual do proprietário. Os engenheiros que projetaram sua máquina gastaram milhares de horas em pesquisa e desenvolvimento e sabem o que estão falando. O restante não passam de curiosos e suas opiniões são no mínimo duvidosas.
Lembre-se de acondicionar o óleo usado, pode ser na mesma embalagem do novo, e entregar em um posto de combustíves, para que o descarte seja feito ecologicamente.
Abrs!
André
André Quadros
André Quadros
Participante
Participante

Masculino
Idade : 65
Data de inscrição : 26/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

quero eu mesmo trocar oleo da minha SRAD Empty Re: quero eu mesmo trocar oleo da minha SRAD

Mensagem por Juan Sex 06 Ago 2010, 18:07

então povo!!!! acabei de terminar a troca do óleo... tudo correu numa boa, sem sustos, sem bater cabeça...
a coisa mais fácil do mundo é retirar a carenagem.
quanto ao óelo com 5 mil ele ainda estava tão viscoso quanto o novo só estava escurecido... mas como sou marinheiro de primeira viagem resolvi trocar antes agora sei que dura pelo menos uns 6.500km.
quanto a essa chave universal, eu sabia dela mas dizem que se não tiver as manhas corre o risco de empenar como não tinha certeza resolvi não arriscar.
daí foi só alegria!!!
Juan
Juan
Participante
Participante

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 24/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

quero eu mesmo trocar oleo da minha SRAD Empty Re: quero eu mesmo trocar oleo da minha SRAD

Mensagem por Juan Sex 06 Ago 2010, 18:10

ha!!! quanto ao óleo usado eu levei no posto ao lado de casa e ja despejei lá no recipiente próprio...
Juan
Juan
Participante
Participante

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 24/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

quero eu mesmo trocar oleo da minha SRAD Empty Re: quero eu mesmo trocar oleo da minha SRAD

Mensagem por Juan Sex 06 Ago 2010, 18:18

mamadeira foi boa kkkkkkk
eu comprei aquele copo americano com medidas até do ar kkkkk
Juan
Juan
Participante
Participante

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 24/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

quero eu mesmo trocar oleo da minha SRAD Empty Re: quero eu mesmo trocar oleo da minha SRAD

Mensagem por Gustavo - Audazes Sex 06 Ago 2010, 18:28

Dean,

Voce ja usou motul e yamalube ambos especificação 20w50?

Se sim, entiu alguma diferença, ficou mais silenciosa?

Por enquanto estou usando motul 3000, mas o yamalube é mais barato e a especificação dele é SL enquanto o motul é especificação menor, SJ.

Abçs
Gustavo - Audazes
Gustavo - Audazes
Participante
Participante

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 09/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

quero eu mesmo trocar oleo da minha SRAD Empty Re: quero eu mesmo trocar oleo da minha SRAD

Mensagem por barra Sex 06 Ago 2010, 19:42

Quem quiser comprar Motul 5100 me mande MP que eu tenho um contato com preço ótimo, imbatível.
barra
barra
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 09/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

quero eu mesmo trocar oleo da minha SRAD Empty Re: quero eu mesmo trocar oleo da minha SRAD

Mensagem por Deanzaumm Sáb 07 Ago 2010, 02:07

Gustavo - Audazes escreveu:Dean,

Voce ja usou motul e yamalube ambos especificação 20w50?

Se sim, entiu alguma diferença, ficou mais silenciosa?

Por enquanto estou usando motul 3000, mas o yamalube é mais barato e a especificação dele é SL enquanto o motul é especificação menor, SJ.

Abçs

MOTUL é SG... óleo tecnicamente mais inferior... porém feito com aditivos de ótima qualidade.

YAMALUBE é SL... tem um bom nome que o guarnece... e é o mesmo HAVOLINE PREMIUM, sendo (conforme diz no rótulo) o único óleo desenvolvido por uma industria de motocicletas.

bom, vamos a análise.

Sempre usei Motul... o 3000.
Uma vez botei o 5100... acho que o custo não vale a pena, pois a moto fica praticamente a mesma coisa, com um custo muito alto devido a ser óleo importado e talz. Além de que deixar um óleo 5 mil ou 6 mil km dentro do motor... eu acho desnecessário e perigoso.

No YAMALUBE paguei 15 reais o litro... e além de achar ele barato, percebi NITIDAMENTE na hora da troca que o motor ficou mais macio e o engate das marchas mais suaves.
Tá certo que o Motul que estava dentro do motor já tinha seus 3000km rodados... Mas a percepção de maciez no motor me impressionou.
Geralmente quando troco o motul velho por motul novo... não sinto muita coisa diferente no motor ou cambio da srad não...

Quanto a temperatura do motor, percebo que está a mesma coisa.
Invariavelmente, por mais que digam que o Motul é melhor, é melhor, é melhor... eu acho que um óleo que carrega em seu rótulo a imagem do Valentino Rossi e que é recomendado para a R1 em seu manual, bem como que é utilizado pela YAMAHA em sua linha de montagem e de manutenção... tem feito sobre si um rigoroso teste de qualidade.

Eu particularmente não fico com murrinhagem por conta de 3 ou 4 reais por litro de diferença de preço, porém eu acho o seguinte... Óleo API SJ com certificação JASON MA, não é qualquer porcaria.

Acho que o Motul é bom... mas as motos vão evoluindo e o óleo se mantém o mesmo. Tá errado!

É a mesma coisa de você colocar um óleo VS+ em seu carro a injeção eletrônica.
O óleo VS+ foi desenvolvido nos idos de 1980... para o Fiat 147, motor carburado e tal... especificação SE.
TEM GENTE HOJE EM DIA QUE PÕES ESSE ÓLEO NO MOTOR DE CARRO A INJEÇÃO... E SE ACHA BONITO AINDA! jocolor
Tá errado!

Eu acho que óleo mais evoluído tem que estar dentro do motor.

Se agarrar ao antigo e não estar aberto ao novo é burrice.

Tenho meu MILITEC dentro do motor tmb para proteger caso o óleo vacile! lol!

No mais, dúvidas quanto a òleos... é só lembrar:

Qto a sigla API vamos mostrar as características de um óleo de motor:

A viscosidade (norma SAE) indicada pelo índice do tipo “20w50”
20 : fluidez a frio : quanto mais baixo for o numero, mais fácil será o arranque a frio.
W : significa inverno (W = Winter)
50 : viscosidade a quente : este numero indica a resistência do óleo ás altas temperaturas.


Já o nível de aditivos é medido pela norma API (American Petroleum Institute). Da seguinte forma: sempre depois da letra S existe uma outra letra correspondente à quantidade de aditivos. Quanto mais próxima da letra Z, maior será a quantidade de aditivos. Assim, um óleo API SJ terá mais aditivos do que um SE. Por isso é importante respeitar os códigos de óleo indicados pelo fabricante do carro, no manual do proprietário!

No manual da minha moto diz para usar no minimo óleo SG... NO MINIMO!


Agora se você usa 50% do motor da sua moto... pode ir de MOTUL 3000 tranquilo sem preocupação nenhuma!
Se gosta de adrenalizar... Pode continuar com o Motul, mas mande um MILITEC pra dentro, pois após 1000km o Motul não estará mais com sua plena capacidade.

O YAMALUBE não é muita coisa não... mas se está certificado, é tecnicamente mais evoluído e caso dê algum problema eu possa recorrer ao fabricante. Vou ir dele de agora pra frente. Gostei da impressão que tive.

Se o Motul te der problemas... vá na França lá procurar o código de defesa do consumidor lá.... haushaushausha..... cheers

brincadeiras à parte, eu gostei mesmo do resultado do YAMALUBE. Mas no fundo no fundo... muda muita coisa não!

Acho que a esses óleos minerais depois de muitas alterações de temperaturas e os nossos combustíveis dos postos de gasola de péssima qualidade... sofrem muito variação molecular perdendo muito de suas propriedades.

Aí é descobrir qual pode ser melhor a segurar essa onda: o feito em um País que não violam o combustível e tudo é certinho.... ou um feito já no Brasil... onde sabem que o bagulho é doido nos postos de combustíveis!

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKkk... São muitas variáveis!

Não acho que seja melhor só porque custa mais caro... até porque ele é caro aqui, devido à importação!

Sei-lá... esse assunto nunca tem fim! quero eu mesmo trocar oleo da minha SRAD 35956 quero eu mesmo trocar oleo da minha SRAD 35956

São minhas ideias! Basketball
Deanzaumm
Deanzaumm
Participante
Participante

Masculino
Idade : 38
Data de inscrição : 23/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

quero eu mesmo trocar oleo da minha SRAD Empty Re: quero eu mesmo trocar oleo da minha SRAD

Mensagem por Juan Sáb 07 Ago 2010, 12:35

DEANM:
eu tbm pensava isso q deixar este oleo por mais de 5 mil (motul 5100) seria loucura... porem o meu com 5 mil estava tão viscoso quanto o novo só estava escurecido claro... mas estava grosso como o novo um pouco menos claro mas ainda tinha uma boa viscosidade... por este motivo acho que ele aguenta pelo menos pra mim que ainda não exijo nem 50% da moto, dure até uns 7mil.
mas com 6.000 ja ta bom de mais!!!
Juan
Juan
Participante
Participante

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 24/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

quero eu mesmo trocar oleo da minha SRAD Empty Re: quero eu mesmo trocar oleo da minha SRAD

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos