Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

GUIA DE COMO NÃO TOMAR MULTAS EM RADARES!!

+47
barra
Zimar tavares
danielguiel
Edemir
Alex@ndre
eduardo.longo
Wallysson
A.Neto
Luiz_Direito
Odenir
Ralexandre Sorocaba
Alexandre (PENHA)
Cristiano Kristensen
betoib
-=TRABUCO=-
Daniel007
Last_Warrior
SteelDog
Gabriel Neto
JÔ PAGANO
guCenzi
MORAES(TL)
Padumi
Bulljr71
Rygarr
vytor
[YZF] Luis R-1
ZUZO
Marcelo BK
RaFa AgOsT
Reis
ata.jb
Augusto Schimidt
Andrade
shazan
Henricao
lucas.sorocaba
Maker
Berlindo
[lê] SRAD
Daniel H13
RafaB12!!
BOLI
Deanzaumm
Maníaco da SS
GHERI
casal 50
51 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

GUIA DE COMO NÃO TOMAR MULTAS EM RADARES!! - Página 3 Empty GUIA DE COMO NÃO TOMAR MULTAS EM RADARES!!

Mensagem por casal 50 Seg 26 Jul 2010, 17:08

Relembrando a primeira mensagem :

Bom pessoal, como esta matéria é muito extensa preferi publicar no Google Docs, pois assim todos teriam acesso para leitura, ficando o tópico apenas para criticas, comentários e discussões.

Em respeito aos amigos acredito que um tópico com uma matéria extensa só serviria para travar o fórum.

Segue o link :

https://docs.google.com/document/edit?id=1iXQC-tZuawdwaqLWMhSpHPAzOxQiN1UhCFHPYbGA6Ck&hl=pt_BR&authkey=CJCKr5kE

Obs. vale a pena dar uma olhada.

Casal 50
Valmir e Carmen


Última edição por casal 50 em Seg 26 Jul 2010, 17:15, editado 1 vez(es)
casal 50
casal 50
Participante
Participante

Feminino
Idade : 64
Data de inscrição : 15/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo


GUIA DE COMO NÃO TOMAR MULTAS EM RADARES!! - Página 3 Empty Re: GUIA DE COMO NÃO TOMAR MULTAS EM RADARES!!

Mensagem por betoib Sex 25 maio 2012, 08:43

p { margin-bottom: 0.21cm; }

pior que e importante
os rada o negocio e que perde o sentido dele e agora e só arrecadar
então poriço que eu fico puto com eles mais mesmo assim e foda
imagina vc tentando corre um pouco mais e um 5 carro também quando
vc freia eles passa por cima de vc kkkkk






p { margin-bottom: 0.21cm; }

obs: kkkkkkkkkkkk esses
dias parei no corredor porq nao dava pra entra mais veio um cara de
125 bate-o na minha roda de traz kkkkkkkkkse estrupo todo la no chao
ele e o garupa so que nao quebro nada na minha moto aliás vo ate
olhar se nao empeno a roda kkkkkk
betoib
betoib
Participante
Participante

Masculino
Idade : 34
Data de inscrição : 11/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

GUIA DE COMO NÃO TOMAR MULTAS EM RADARES!! - Página 3 Empty Re: GUIA DE COMO NÃO TOMAR MULTAS EM RADARES!!

Mensagem por Luiz_Direito Sex 25 maio 2012, 09:07

hahaha. É ruim de eu tentar passar acima de 200, pois ou é 8 ou 80! Ou eu não tomo a multa ou perco a carteira, vou preso e apareço no fantástico!
Luiz_Direito
Luiz_Direito
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 08/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

GUIA DE COMO NÃO TOMAR MULTAS EM RADARES!! - Página 3 Empty Re: GUIA DE COMO NÃO TOMAR MULTAS EM RADARES!!

Mensagem por A.Neto Sex 12 Out 2012, 11:40

Luiz_Direito escreveu:hahaha. É ruim de eu tentar passar acima de 200, pois ou é 8 ou 80! Ou eu não tomo a multa ou perco a carteira, vou preso e apareço no fantástico!

Do jeito que as coisas estão aparece mesmo hahahahaha
A.Neto
A.Neto
Participante
Participante

Masculino
Idade : 38
Data de inscrição : 14/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

GUIA DE COMO NÃO TOMAR MULTAS EM RADARES!! - Página 3 Empty Re: GUIA DE COMO NÃO TOMAR MULTAS EM RADARES!!

Mensagem por Wallysson Sex 12 Out 2012, 14:52

Ninguém tirou a dúvida... :

Dar uma empinadinha e passar só com uma roda sobre o "retangulo" não da nada??
Wallysson
Wallysson
Participante
Participante

Masculino
Idade : 38
Data de inscrição : 09/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

GUIA DE COMO NÃO TOMAR MULTAS EM RADARES!! - Página 3 Empty Re: GUIA DE COMO NÃO TOMAR MULTAS EM RADARES!!

Mensagem por eduardo.longo Sex 12 Out 2012, 15:16

Wallysson escreveu:Ninguém tirou a dúvida... :

Dar uma empinadinha e passar só com uma roda sobre o "retangulo" não da nada??

O sensor não tem a ver com a roda. Ele funciona por indução. Quando um objeto com uma massa suficiente de ferro passa sobre o retângulo, que na verdade é uma bobina, há uma alteração de indutância que é sentida pelo aparelho. Tem que evitar passar sobre o retângulo.
eduardo.longo
eduardo.longo
Participante
Participante

Masculino
Idade : 70
Data de inscrição : 21/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

GUIA DE COMO NÃO TOMAR MULTAS EM RADARES!! - Página 3 Empty Re: GUIA DE COMO NÃO TOMAR MULTAS EM RADARES!!

Mensagem por Wallysson Dom 14 Out 2012, 02:19

Humm, boa informação Eduardo!!

Agora vem outra pergunta...
Como faz pra estragar/enganar esta BOBINA??

obs: já ouvi falar que se martelar uns pregos nos cantos do retângulo, o sensor "vai pra fita"
heheeeeee
Wallysson
Wallysson
Participante
Participante

Masculino
Idade : 38
Data de inscrição : 09/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

GUIA DE COMO NÃO TOMAR MULTAS EM RADARES!! - Página 3 Empty Re: GUIA DE COMO NÃO TOMAR MULTAS EM RADARES!!

Mensagem por Alex@ndre Qua 31 Jul 2013, 12:28

Sempre viajei pela Rod dos Bandeirantes e Anhanguera, radares fixos passo com a moto em cima da faixa branca ... entre as duas pistas e fora da area dos sensores, e quanto aos móveis ... fico atento as margens da pista, quando vejo algum carro parado sob alguma sombra de árvore fora do acostamento, alivio a mão ou o pé que é radar na certa.
Alex@ndre
Alex@ndre
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 17/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

GUIA DE COMO NÃO TOMAR MULTAS EM RADARES!! - Página 3 Empty Re: GUIA DE COMO NÃO TOMAR MULTAS EM RADARES!!

Mensagem por Edemir Qua 31 Jul 2013, 21:32

E so cortar o fio que liga  retagulo no poste nas avenidas e mais facil de madrugada, uma taiadeira bem afiada ja resolve expeçura do pixe é de menos 1cm , pare a moto en cima no pé do poste e verifica
Edemir
Edemir
Participante
Participante

Masculino
Idade : 56
Data de inscrição : 25/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

GUIA DE COMO NÃO TOMAR MULTAS EM RADARES!! - Página 3 Empty Re: GUIA DE COMO NÃO TOMAR MULTAS EM RADARES!!

Mensagem por Wallysson Qui 01 Ago 2013, 07:38

Hehehee, fiquei com medo de fazer.
Vai que leva choque... kkkkk

Alguém faz aí e avisa se deu certo! What a Face 
(detalhe né: como saber se deu certo?)
Wallysson
Wallysson
Participante
Participante

Masculino
Idade : 38
Data de inscrição : 09/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

GUIA DE COMO NÃO TOMAR MULTAS EM RADARES!! - Página 3 Empty Re: GUIA DE COMO NÃO TOMAR MULTAS EM RADARES!!

Mensagem por danielguiel Sex 02 Ago 2013, 23:04

kkkkkkk dá vontade mesmo de quebrar todos.. já pensei em pixar uns perto de casa... mas é complicado né... kkkkkk
danielguiel
danielguiel
Participante
Participante

Masculino
Idade : 32
Data de inscrição : 19/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

GUIA DE COMO NÃO TOMAR MULTAS EM RADARES!! - Página 3 Empty Re: GUIA DE COMO NÃO TOMAR MULTAS EM RADARES!!

Mensagem por Zimar tavares Dom 22 Set 2013, 04:19

Pessoal, quem puder ajudar, sou meio cru nesse assunto, hoje eu vinha a 140 km/h , quando vi o PR tirei a mão e passei na velocidade da via (90 km/h ) e o fela continou mirando o radar (pistola) , a foto registra quando eu apenas passo , ou registra a velocidade antes também? Será que tomei multa ? A última que tomei a uns 2 anos ,o fela tava com a pistola e lá na frente me pararam (passei a 210 km/h),multa e perda da Cnh ! To na dúvida ! Agradeco se puderem ajudar !
Zimar tavares
Zimar tavares
Participante
Participante

Masculino
Idade : 36
Data de inscrição : 16/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

GUIA DE COMO NÃO TOMAR MULTAS EM RADARES!! - Página 3 Empty Re: GUIA DE COMO NÃO TOMAR MULTAS EM RADARES!!

Mensagem por Convidado Dom 22 Set 2013, 13:40

Tomei uma multa exatamente assim. Vinha a 93 km/h. O PR pegou vindo, quando passei por ele abaixo de 80 tirou a foto somente da placa.


Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

GUIA DE COMO NÃO TOMAR MULTAS EM RADARES!! - Página 3 Empty Re: GUIA DE COMO NÃO TOMAR MULTAS EM RADARES!!

Mensagem por barra Dom 22 Set 2013, 13:48

Tomou sim, a multa vem com 2 fotos, uma pequena da frente da moto e outra maior com a traseira, a multa da frente é onde ele pega a velocidade que vc estava e da traseira para registrar a placa, não importa se a da traseira vc estava na velocidade certa pois ele já tirou da frente quando você estava com excesso de velocidade.

Já tomei multa assim, acho que tenho ela aqui guardada, se eu achar posto aqui a foto dela.
barra
barra
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 09/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

GUIA DE COMO NÃO TOMAR MULTAS EM RADARES!! - Página 3 Empty Re: GUIA DE COMO NÃO TOMAR MULTAS EM RADARES!!

Mensagem por Zimar tavares Dom 22 Set 2013, 20:47

Caramba !!! Guarda lazarento!!!! Me ferrei então ! Foda demais , eu estava devagar ! Sempre passo por la e dei essa vacilo , esses dias passei por la os PRF estavao com duas Ss , Cbr 1000 RR e R1, duvido que eles respeitam o limite! Valeu pela ajuda Barra e Fabinho !abracc
Zimar tavares
Zimar tavares
Participante
Participante

Masculino
Idade : 36
Data de inscrição : 16/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

GUIA DE COMO NÃO TOMAR MULTAS EM RADARES!! - Página 3 Empty Re: GUIA DE COMO NÃO TOMAR MULTAS EM RADARES!!

Mensagem por dno17 Sex 13 Jun 2014, 11:44

Galera não sei se o assunto já está encerrado mas esse lance de passar com velocidade muito acima do radar é lenda.
Existe um caçadores de mitos onde fizeram todos os testes com radares e em todos eles o radar pegou lindo. Quem tiver curiosidade no youtube tem o episodio "mytbhusters"

dno17
Participante
Participante

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 10/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

GUIA DE COMO NÃO TOMAR MULTAS EM RADARES!! - Página 3 Empty Re: GUIA DE COMO NÃO TOMAR MULTAS EM RADARES!!

Mensagem por Acastro Sex 13 Jun 2014, 13:17

Pegar a velocidade é uma coisa, fotografar nitidamente a placa é outra..
Acastro
Acastro
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 09/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

GUIA DE COMO NÃO TOMAR MULTAS EM RADARES!! - Página 3 Empty Re: GUIA DE COMO NÃO TOMAR MULTAS EM RADARES!!

Mensagem por nelsonbad32 Seg 15 Set 2014, 14:23

A coisa está feia mesmo, até aqui na minha cidade (Ibiúna-SP) estão enchendo de radar, colocaram vários fixos na Rod. Bunjiro Nakao, que é pista simples e cheia de remendos / buracos.

Essa mulecada faz cada malabarismo para pixar prédios, porque não pixam essas porcarias de radares.
nelsonbad32
nelsonbad32
Participante
Participante

Masculino
Idade : 52
Data de inscrição : 03/09/2014

Ir para o topo Ir para baixo

GUIA DE COMO NÃO TOMAR MULTAS EM RADARES!! - Página 3 Empty Re: GUIA DE COMO NÃO TOMAR MULTAS EM RADARES!!

Mensagem por PauloR. Dom 26 Out 2014, 19:10

KKKK ja tomei 4 .a porra fotografou ate a marca da mochila que eu usava .....uma a 200km/h

PauloR.
Participante
Participante

Masculino
Idade : 70
Data de inscrição : 20/10/2014

Ir para o topo Ir para baixo

GUIA DE COMO NÃO TOMAR MULTAS EM RADARES!! - Página 3 Empty Re: GUIA DE COMO NÃO TOMAR MULTAS EM RADARES!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos