Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

DICA BANDIT 1250 s ou GSX 750 F

+10
fabiombs
Gordo13
RafaB12!!
adautojunior
Andrade
Alan Delon
Arnaldo Costa
COUTINHO
Alexandre (PENHA)
Pin
14 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

DICA BANDIT 1250 s  ou  GSX 750 F  - Página 2 Empty DICA BANDIT 1250 s ou GSX 750 F

Mensagem por Convidad Qui 15 Jul 2010, 12:58

Relembrando a primeira mensagem :

Alguem pode me ajudar - Estou olhando esses 2 modelos para comprar. A Bandit é 2008/09 e a Gsx 2009.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo


DICA BANDIT 1250 s  ou  GSX 750 F  - Página 2 Empty Re: DICA BANDIT 1250 s ou GSX 750 F

Mensagem por fabiombs Sex 22 Ago 2014, 00:39

Ola amigo,

Ja tive uma gsx 750f 2009, achei a moto fora de serio, mas com o tempo uma coisa começou a incomodar bastante..o fato da gsx ser carburada...em dois anos que fiquei com a moto tive que fazer umas duas vezes equalização e limpeza de carburadores e sempre achei que nunca ficava como antes...sempre sujava quando eu ficava mais de duas semanas sem andar....as vezes demorava a pegar no frio a bateria arriava era bem chato...depois dela ja tive tres motos com injeção, problemas zero só alegria..não sei se tive azar mas vale o minha impressão...
fabiombs
fabiombs
Participante
Participante

Masculino
Idade : 44
Data de inscrição : 26/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

DICA BANDIT 1250 s  ou  GSX 750 F  - Página 2 Empty Re: DICA BANDIT 1250 s ou GSX 750 F

Mensagem por Soares Sex 22 Ago 2014, 07:57

Tambem já tive uma F, tinha escapamento yoshimura, foi a moto com ronco mais legal que eu tive. Eu curtia o forum da F tambem, a galera marcava varios passeios, afinal quem tem uma F, quer mesmo é pegar a estrada, numa boa, sem exageros de velocidade. O Carburador incomodou em algumas vezes, com engasopadas em alta, mas em uma frequencia bem menor que a do colega acima, portanto não considero um demérito para a moto. Recomendo.
Soares
Soares
Participante
Participante

Masculino
Idade : 50
Data de inscrição : 26/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

DICA BANDIT 1250 s  ou  GSX 750 F  - Página 2 Empty Re: DICA BANDIT 1250 s ou GSX 750 F

Mensagem por Luciano Cardoso Sex 22 Ago 2014, 09:28

Bom dia,

eu iria de Bandit 1250, alem de ser o modelo já com injeção, tem uma posição de pilotagem mais confortável, tanto para o piloto quanto para a garupa, motor muito mais forte... de qualquer forma seria bom você andar nas duas pra ter sua impressão.

Sds
Luciano Cardoso
Luciano Cardoso
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 29/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

DICA BANDIT 1250 s  ou  GSX 750 F  - Página 2 Empty Re: DICA BANDIT 1250 s ou GSX 750 F

Mensagem por ebogner Sex 22 Ago 2014, 11:06

Bem pessoal, tive uma bandit 1200S carburada e tenho agora uma 1250 injetada. As duas motos são incríveis, top mesmo. Andava mais com a carburada, tem mais final, a injetada parece ter mais força. Troquei a carburada justamente por sujar demais os carburadores e ficar engasgando.

Com a injetada não tem esse problema.
Se vc for andar sempre pode pegar uma carburada sem problemas, agora se só vai andar de FDS melhor pensar numa injetada!

Boa sorte! E divirta-se1]
ebogner
ebogner
Participante
Participante

Masculino
Idade : 50
Data de inscrição : 18/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

DICA BANDIT 1250 s  ou  GSX 750 F  - Página 2 Empty Re: DICA BANDIT 1250 s ou GSX 750 F

Mensagem por fabiombs Sex 22 Ago 2014, 22:15

ebogner escreveu:
Se vc for andar sempre pode pegar uma carburada sem problemas, agora se só vai andar de FDS melhor pensar numa injetada!

]

Acho que o nosso amigo falou tudo!!


Moto carburada precisa andar... sempre!! A injetada não tem essa necessidade.  Eu me lembro que as vezes que tive problemas com a gsx750f foram quando por azar choveu dois finais de semana seguidos e eu não podia sair, ou quando alguns compromissos "calhavam" no final de semana que eu poderia andar...em resumo quando a moto ficava mais de 20 dias parada eu já sabia que poderia ter problemas...

Só para fazer um paralelo eu tenho uma yes 125, ja é minha segunda a primeira vendi quando chegou a 100.000 km rodas as duas eram carburadas mas eu ando diariamente 100 km com ela, nunca tive problemas...
fabiombs
fabiombs
Participante
Participante

Masculino
Idade : 44
Data de inscrição : 26/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

DICA BANDIT 1250 s  ou  GSX 750 F  - Página 2 Empty Re: DICA BANDIT 1250 s ou GSX 750 F

Mensagem por adautojunior Seg 25 Ago 2014, 07:39

Boas galera, venho acompanhando esse tópico um tempinho e vou ter que discordar da maioria,(tava esperando hj pra postar) seguinte... como alguns aqui sabem, tentaram roubar minha b65 2007 um tempo atrás, (11 meses) tentei fugir e acabei caindo com a moto.
Como não quis comprar nenhuma peça usada(roubada) na general, levei muito tempo até arrumar a moto, pois bem, ficou pronta hoje,(sábado) quase um ano depois!!
Nesse tempo liguei uma vez em janeiro quando encostei ela no mecânico, e hoje pra finalmente, testar e ir abastecer antes de lavar, nessas duas vezes, a moto simplesmente além de ter ligado um tanto quanto rápido pelo tempo que ficou parada, não demonstrou nenhum (NENHUM) sinal de ter ficado parada por tanto tempo. Claro,(troquei a bateria) demorou um tempinho ate ela ligar, mesmo pq quando ameaçava de ligar, eu desligava no botão, pra subir mais óleo.
Enfim, nesse exato momento estou escrevendo do celular e esperando terminar de lavar, vou tirar foto e tentar postar, se não conseguir, posto depois do note.

Ps: Nao consegui postar no sábado, tento inserir foto mais tarde, valeu

Abraços
adautojunior
adautojunior
Participante
Participante

Masculino
Idade : 48
Data de inscrição : 29/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

DICA BANDIT 1250 s  ou  GSX 750 F  - Página 2 Empty Re: DICA BANDIT 1250 s ou GSX 750 F

Mensagem por ebogner Seg 25 Ago 2014, 08:56

Adautojunior, bom dia.
Entendi o que vc disse e concordo. Quanto tinha minha b12s, nunca tive problemas pra ligá-la. Mesmo ficando algum tempo parada a moto sempre pegava, as vezes claro demorava um pouco pois tinha de esquentar pra estabilizar...

Mas o que estamos frisando não é relacionado ao ligar a moto e sim que os carburadores sujam e acabam ficando ruins pra se andar, engasopando e engasgando.

Se ficasse muito tempo com a moto parada ao sair passear sempre dava aquelas engasgadas. Na verdade a culpa desse problema não é da moto e sim da nossa péssima gasolina que é muito suja e ruim!

As bandits sejam carburadas ou injetadas são espetaculares!
ebogner
ebogner
Participante
Participante

Masculino
Idade : 50
Data de inscrição : 18/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

DICA BANDIT 1250 s  ou  GSX 750 F  - Página 2 Empty Re: DICA BANDIT 1250 s ou GSX 750 F

Mensagem por Elton Arimathea Seg 25 Ago 2014, 08:58

Boa Adauto!!!!

Peças usadas da GO nunca...a minha também foi roubada e voltou com pequenos danos demorei três meses esperando chegarem as peças que comprei pelo ebay mas em momento algum cogitei comprar peças na GO.

Não desanima não e Bora botar as crianças para andarem Smile
Elton Arimathea
Elton Arimathea
Participante
Participante

Masculino
Idade : 39
Data de inscrição : 22/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

DICA BANDIT 1250 s  ou  GSX 750 F  - Página 2 Empty Re: DICA BANDIT 1250 s ou GSX 750 F

Mensagem por adautojunior Seg 25 Ago 2014, 09:22

Opa, isso aeeee!!!!!, vamos colocar pra rodar, rsrsrs
Verdade Ebogner, as bandits são iradas!! Liguei ela no sábado, fui abastecer e a moto "lisa", falei com mecânico sobre isso no sábado, da moto ter ficado quase um ano parada e estar em perfeitas condições, ele disse:
"Sorte" rsrsrs, ele me disse exatamente o que vocês descreveram ai  cima, as motos que ficam paradas lá pra conserto, tem que abrir carburador, limpar equalizar etc.

Abraços


DICA BANDIT 1250 s  ou  GSX 750 F  - Página 2 34ht5qx


DICA BANDIT 1250 s  ou  GSX 750 F  - Página 2 20925g4


DICA BANDIT 1250 s  ou  GSX 750 F  - Página 2 Ztc6ed
adautojunior
adautojunior
Participante
Participante

Masculino
Idade : 48
Data de inscrição : 29/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

DICA BANDIT 1250 s  ou  GSX 750 F  - Página 2 Empty Re: DICA BANDIT 1250 s ou GSX 750 F

Mensagem por Luciano Cardoso Seg 25 Ago 2014, 10:28


Isso mesmo, varia muito, a minha (Bandit 1200N 2006) eu fico as vezes mais de uma semana sem funcionar e quando ligo ela pega de primeira, ainda puxo o afogador e nem acelero, mas só uso a gasolina Podium da Petrobrás...

De qualquer forma, eu preferiria a Bandit do que a 750F, por questão de motorização, posição de pilotagem.. o ideal seria você andar nas duas e ver com qual se identifica mais.

Sds
Luciano Cardoso
Luciano Cardoso
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 29/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

DICA BANDIT 1250 s  ou  GSX 750 F  - Página 2 Empty Re: DICA BANDIT 1250 s ou GSX 750 F

Mensagem por Soares Seg 25 Ago 2014, 19:19

Elton Arimathea escreveu:Boa Adauto!!!!

Peças usadas da GO nunca...a minha também foi roubada e voltou com pequenos danos demorei três meses esperando chegarem as peças que comprei pelo ebay mas em momento algum cogitei comprar peças na GO.

Não desanima não e Bora botar as crianças para andarem  Smile

x2
Soares
Soares
Participante
Participante

Masculino
Idade : 50
Data de inscrição : 26/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

DICA BANDIT 1250 s  ou  GSX 750 F  - Página 2 Empty Re: DICA BANDIT 1250 s ou GSX 750 F

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos